Namorado Por Contrato escrita por Carol


Capítulo 3
A Mudança


Notas iniciais do capítulo

Oiie lindas como o prometido aqui esta o capitulo,obrigada por todos os comentários e
Viih Oliveira obrigada pela critica vou melhorar nesse aspecto queria agradecer pelos comentários amei cada um deles e fico muito feliz de estar agradando.
Leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312920/chapter/3

Pov. Bella.

–Trim,Trim- Nossa mais que merda, essa bosta não para não? Essa era aquelas típicas manhãs que a vontade era de não levantar da cama, mas como o Edward iria chegar daqui a pouco e a minha cara estava pior do que a cara de um zumbi dos filme de terror, fui tomar um banho para despertar desse maldito sono que não me deixa.

Vinte minutos depois o Edward estava buzinando igual um louco para mim descer, será que ele não sabe ver horas não?

–Ei,ei,ei para! Você não vê que eu tenho vizinhos, e que eles estão dormindo?Então para de buzinar que nem louco!

–Nossa mais que mau humor -Murmurou divertido -Não ganho nem um beijinho da minha namorada? -perguntou brincalhão.

–Argh! Mais eu mereço. Se não calar a boca vai é ganhar um murro! -Já perceberam que meu humor é péssimo de manhã né?

–Então, onde vamos? - perguntei relutante.

–Ao shopping oras, a onde mais?

–Ah não...

Passamos a manhã inteira no shopping fazendo compras e acabamos por almoçar lá mesmo.Agora aqui estou eu tentando convencer a bicha louca do Pierre, o cabeleireiro, que eu não vou pintar o cabelo.

–Pelo amor de Deus eu não pinto meu cabelo nem que a vaca tussa, ou fale, meu cabelo fica natural ouviu bem! N.A.T.U.R.A.L.! Tenho que desenhar por acaso? -Já estava à mais de dez minutos discutindo com ele, já estava a ponto de desistir quando ele disse:

–Argh! Tudo bem gata, mas eu vou cortar o seu cabelo totalmente diferente desse seu cabelo quadrado e feio.

Vinte minutos depois e ele acabou de cortar meu cabelo, mas não deixou eu ver como castigo de não o ter pintado. Estou terminando de fazer as unhas e vou para a depilação, não quero nem ver.

–Prontinho acabou.

–Ah,obrigada ficou lindo! -Eu optei por um esmalte claro com gliter e fiz uma francesinha .Bem comum eu sei, mas eu adoro assim.

–Vamos Bella, depilação agora. -disse Pierre bravo e autoritário.

–O que a senhorita vai fazer? -perguntou a mulher que iria me torturar.

–Anh...acho que só a sobrancelha mesmo. -disse incerta.

–Ta maluca Bella? Moça ela vai fazer: Buço, sobrancelha, perna e virilha -disse Edward se intrometendo.

–Eu não tenho buço! -disse nervosa

–Não tem muito, mas o bastante para tirar. Divirta-se, te vejo daqui a pouco. -disse sorrindo maldoso.

–Vamos começar, relaxe, eu me chamo Susan, não dói nada qualquer coisa diga PARA, ok? Não se mexa.

–OK!

Trinta segundos depois.

–AHHH, PARAAAA, PARA. PELO AMOR DE QUALQUER COISA, PARAAA!!!! -Gritei o máximo que eu pudia, mas a vaca continuou a me torturar.

Quarenta minutos depois eu estava toda dolorida e doida para me ver no espelho. Agora estão acabando de me maquiar.

–Bella no três pode olhar no espelho.Um,dois, três. -Quando me virei não acreditei que era eu mesma, meu cabelo está bem repicado, a maquiagem está marcando os meus olhos e as roupas deixaram meu corpo bem desenhado.

–Eu estou...

–Linda -Sussurrou Edward baixinho.

–Magnifica -Pierre disse todo orgulhoso.

–Obrigada. -disse corando.

(...)

A coisa que eu mais queria era um banho relaxante e cama, mas não, eu esto aqui quase morrendo tentando andar nessa arma mortífera chamada:salto plataforma.

–Argh! Eu não consigo. -disse irritada.

–Criatura até eu conseguiria depois de quatros horas tentando. -disse gritando a última parte.

–Argh! Prefiro meus All Star's.

–Continua tentando. Empina essa bunda, estufa o peito, murcha a barriga e anda rebolando sem cair ou parecer vulgar. AGORA! -disse já ficando vermelho de raiva.

Pov. Edward

Depois de ficar o dia todo no shopping eu to morto e ainda tive que ficar ensinando a Bella a andar de salto, que coisa mais gay. Mais o que eu não faço pra ficar longe da Rebeca.

A Bella até que ficou gata se não fosse pelo trato eu até dava uns pega.

Pov. Bella

Ai eu to muída, mas tenho que ir na escola para ver se o Mike vai me perceber depois da transformação.

(...)

–Isabela Swan -disse Alice assim que eu desci do carro.

–Que foi Aliie? -perguntei confusa pois ela nunca me chama assim.

–Você foi no shopping mudou o visual e não me chamou para ir junto, por acaso você não me ama mais? -perguntou chorosa.

–Aliie não é nada disso o Edward disse que como a gente ta namorando eu tinha que mudar o visual, porque ele não queria uma namorada feia e me levou ao shopping para mudar meu visual. -menti e Alice me olhou preocupada.

–Bella o Edward pode ser meu irmão e tal, mas...

–Alice eu sei me cuidar,OK?

–OK, vamos pra aula -disse, mas sem a animação de sempre.

O dia passou rapidamente, levei muitos olhares e algumas cantadas, mas quem eu queria que me percebesse nem me notou, será que eu fiz isso tudo à toa?

Pov Edward

A Bella estava muito linda, todo mundo percebeu a mudança, mas o Mike nem ligou, não sei como, ela estava muito gata, mas era só ele ver aquelas pernas que se apaixonaria rapidinho, e que pernas em?

–Edward -falou Tânia me abraçando, é agora eu vou aproveitar. Mas nesse momento passa Bella e Alice. Bella me manda um olhar tipo “faz isso que eu acabo com essa farça!” e sai, então Alice grita:

–Edward!_ com um olhar assassino mirado pra mim.

–Que foi?

–Como que foi,você faz a Bella mudar o visual porque não quer namorada feia e fica ai se esfregando com essa puta...

–Mas...

–Mas nada, se você magoar a Bella eu não vou te matar porque seria muito fácil, mas eu te capo, ta ouvindo eu te capo. -disse Alice em um tom ameaçador e eu engoli seco, porque com Alice o papo é serio, ela cumpre suas ameaças, e desta vez não seria diferente.

CONTINUA...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lindas eu queria dar um agradecimento especial a Letícia Cullen ,Mari Araújoo e a SabrinaMachado que favoritaram a Fic, obrigada fico muito feliz que agradei.O próximo capitulo esta pronto posto ainda hoje se todos comentarem, pois não poderei postar ate domingo ou segunda.
Beijinhos=)