Roy Mustang Vs Black Hayate escrita por Odd Ellie


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312879/chapter/1

Roy Mustang nunca havia esperado ter a posição de segundo lugar na vida de Riza e ele definitivamente não havia esperado que o primeiro lugar fosse ser ocupado por um cão.

Ele sempre gostara de cães, leais e obedientes, uma vez até teorizara que se fosse possível ensiná-los a segurar uma arma seriam os subordinados perfeitos, mas só foi preciso algumas semanas morando com Riza para a rivalidade entre ele e Black Hayate surgir. Riza é claro lhe garantira que esse não era o caso e que aquela era a idéia mais idiota que já ouvira dele, e isso realmente significava algo. Roy não pode deixar de notar que quando chegava em casa a primeira coisa que ela fazia era dar um afago atrás da orelha e ao acordar ir colocar ração e água em seus potinhos ,e quando Roy indagou se receberia também dela sua refeição matinal na cama Riza lhe disse para deixar de ser preguiçoso e ir preparar algo ele mesmo.

Mas a rivalidade só foi oficializada quando ele e Riza estavam assistindo um filme no sofá Black Hayate pulou e se acomodou entre eles e quando Roy aproximou mão para empurrá-lo o cachorro olhou para Riza com um olhar cheio do que Roy sabia ser falsa inocência ,o que fez Riza o olhar de um jeito que parecia dizer Eu-tenho-armas-escondidas-em-cada-cômodo-da-casa-então-pare-de-ser-mal-com-o-meu-cachorro e ele o fez e pode sentir a presunção que isso trouxera a Black Hayate e nesse momento ele pensou : Você ganhou a batalha Hayate, mas não a guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, reviews são sempre apreciadas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Roy Mustang Vs Black Hayate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.