Love And Danger escrita por paula dobrev


Capítulo 8
08


Notas iniciais do capítulo

ooi gente,
fiquei chateada com voces.
no cap 6, eu recebi 8 reviews e no cap 7, recebi 3 .-.
cara, vou fazer um hiatus aqui nessa série se voces nao responderem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312759/chapter/8

   Saímos correndo depois que todos olharam para trás e viram humanos da cara torta andando rapidamente atrás da gente.

   - O que é isso? - Perguntou Damon correndo.

   - Humanos. - Disse sorrindo e correndo o mais rápido possível.

   - Mas já é de manhã? - Ele perguntou.

   - Saímos dos 6 horas da manhã tem umas duas horas.

   - Então oito horas é ataque de humanos? - Falou Bonnie pulando uma árvore caída.

  - Acho que sim. - Disse pulando em um galho e caindo em cima de um humano que se espatifou todo no chão.

   - Mas se vocês foram embora 6 horas, aqui é oito e você disse de cinco em cinco horas. - Ela disse.

   - Mas é de tarde, de manhã é diferente. - Falei correndo na frente de um humano.

   - Em cada horário tem um ataque. De manhã é 8 horas da manhã e que outro?

   - Deve ser mais cedo. - Disse Damon subindo em uma árvore e chutando a cara de outro que virou pó.

   - Ok. 8 horas é zumbi. - Disse fazendo o mesmo que Damon em outra árvore.

   - Zumbi?

   - Parece. - Falei sentando em um galho no meio da árvore.

   Depois que todos subiram em árvores diferentes e longe dos zumbis, conseguimos raciocinar.

   - Acredito que seis horas da manhã tenha um ataque parecido. - Falei.

   - De duas em duas horas e de cinco em cinco? - Perguntou Bonnie.

   - Acho que sim. - Disse balançando a perna no galho.

  Depois de algumas horas terem se passado, ou pelo menos 50 minutos desde que fomos atacados por zumbis. Um canto de pássaro começou e nós olhamos para o topo das árvores que estavam lotados de tordos.

   - O que eles estão cantando? - Perguntei olhando para cima.

   Prestei atenção nos pássaros e vi que eles estavam sinalizando algo.

   - Vocês chegaram. - Disse Damon.

   - Como assim? - Falou Jeremy.

   - Chegamos no final? - Perguntei feliz.

   - Sim. - Disse Damon pulando da árvore.

  - Graças a Deus. - Falou Bonnie e fomos andando em direção para os tordos que cantavam um passo a frente de nós, como se estivessem nos dando a passagem.

   - Não acredito que estamos chegando. - Falei sorrindo.

   - Nem eu. - Disse Bonnie me abraçando pela cintura.

   - Que viadagem. - Falou Damon.

   - Não somos homens para ser viado. - Disse.

   - Mas se fosse seria. - Disse simplesmente.

   - Cala a boca. - Dissemos juntas.

   - Isso está ficando estranho. - Disse Jeremy.

   - Eu e Bonnie?

  - Não, o caminho. - Falou e prestei atenção em aonde estava. As árvores foram deixadas para trás e havia apenas o sol à cima de nossas cabeças.

   - Aonde estamos? - Perguntei.

   - Boa tarde guerreiros, vocês chegaram a etapa final. - Falou uma voz apenas para nós quatro.

   - Vocês ouviram isso também? - Perguntei.

   - Sim, parece que foi dentro das nossas cabeças. - Falou Bonnie com a mão no ouvido.

   - Vocês foram as únicas pessoas que chegaram na etapa final, porém apenas uma dupla pode ganhar. - Falou a voz. - Boa sorte para vocês. - Ao piscar, já não estava mais naquele lugar e sim em uma arena completamente diferente. Não tinha árvore, grama, nem nada da natureza.

   - Aonde estamos? - Perguntou Bonnie tirando as mãos do ouvido.

   - Uma arena. - Falou Damon girando o corpo. - Para lutarmos.

   - Para que? - Perguntou Jeremy.

   - Você é burro ou o que? - Perguntei. - Para alguma dupla ganhar. 

   - Lutar até a morte? - Perguntou Bonnie.

   - Imagino que sim. - Falou Damon pegando a faca.

   - Fala sério Damon. - Disse Jeremy e eu peguei meu arco e flecha, soltando a mochila e colocando as flechas nas costas.

   - Elena. - Falou Bonnie com as mãos para cima.

   - Eu disse que nós íamos ganhar. - Falei.

   - Ela disse que tinha certeza. - Falou Damon para Bonnie, mas olhando para Jeremy que tinha a mão na mochila.

   - E eu vou fazer acontecer. - Disse pegando uma flecha e disparando perto da cabeça de Bonnie.

   Ela me olhou por um tempo, com cara de assustada, mas depois pegou um machado na mochila e veio correndo até mim. 

   Desviei dela e peguei um arco acertando nas costas dela, ela se curvou e caiu no chão tentando tirar a flecha. Olhei para o lado e vi Jeremy em cima de Damon que estava virado de costas e com os olhos fechados.

   - Damon! - Gritei e fui correndo até eles. Peguei a flecha enquanto corria e acertei a mão de Jeremy que estava com a faca na mão.

  - Cuidado garota. Ninguém machuca meu namorado. - Falou Bonnie atrás de mim. Olhei para ela e desviei rapidamente da faca que vinha em minha direção.

   - Quantas facas você tem? - Perguntei acertando a mochila dela que rasgou.

   - Algumas. - Ela sorriu travessa e acertei, sem ela perceber, seu pé.

   - E nenhum menino machuca o Damon. - Falei para Jeremy e chutei sua cara com a minha bota. Ele caiu no chão, ao lado de Damon que levantou e acertou as costas dele com a faca.

   Olhei para Bonnie que estava com a cara vermelha e sem os tênis. Um dos seus pés estavam  bem vermelhos e saindo sangue que nem louco.

  Por um momento, fiquei com pena dela, mas logo, foi trocado por ódio dela ter quase acertado a faca três vezes em mim.

   Quando vi, ela estava com o pé enfaixado e correndo para o outro lado da arena.

   - Volta aqui. - Disse correndo atrás dela. Virei para trás quando ouvi um gemido de dor vindo dos meninos. Damon estava com uma faca na perna e outra no seu pescoço segurada por Jeremy.

   - Você é doido de fazer isso? - Perguntei pegando uma flecha e acertando detrás do seu pescoço.

   - Vadia. - Ele disse tirando a flecha e apertando mais a faca.

   Olhei para Damon que estava me encarando que nem louco e com sua mão solta, apontou para a coluna dele. Assenti e peguei a flecha.

   - Mais uma flecha e seu namorado está morto. - Ele disse olhando para mim com uma bochecha rasgada e um olho inchado.

   - Ele não é meu namorado. - Falei e rapidamente acertei a flecha no meio de sua coluna e peguei outra acertando mais em cima.

   Jeremy curvou de dor e Damon com as duas mãos o empurrou para trás, o fazendo cair no chão e perder a faca. Corri até eles e tirei da perna de Damon, a faca.

   Coloquei-a na cintura e me virei para ele:

   - Dá conta disso? 

   - Sim. - Ele disse passando a faca no pescoço dele.

   Sangue começou a espirrar na arena inteira ao ver Damon com a perna machucada e Jeremy com o pescoço cortado. Dei a volta na arena até achar Bonnie que estava em cima de uma árvore tentando pular para a outra.

   - Sem essa macaca. - Disse e sorri para ela acertando a faca no pequeno galho a fazendo cair.

   - Macaca? - Assenti sorrindo e peguei seu braço. A girei fazendo ficar com o próprio corpo contra ela e a enforquei.

   Ela chutou minha perna direita e se soltou de mim quando curvei de dor.

   - Isso é para aprender a não mexer comigo. - Ela disse e chutou minha cara me fazendo cair no chão com a mão no nariz.

   Com a visão turva, olhei para Damon que estava rolando com Jeremy de um lado para outro, até perder a consciência e não ver mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado.
5 reviews para eu postar, senao hiatus (((: