Love And Danger escrita por paula dobrev


Capítulo 1
O início


Notas iniciais do capítulo

oi gente,
primeiro cap da fic (:
espero que gostem, terá mais ou menos 20 caps õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312759/chapter/1

  - Não acredito pai! - Falei nervosa. - Você não vai deixar eu ir no acampamento?

   - Sem proteção? Você foi assaltada e já quer sair com os amigos?

   - Claro pai e, aliás, todo mundo já foi assaltado.

   - Não, a filha do homem mais rico do país.

   - Para de drama vai. - Falei me sentando no escritório e arrumando meu vestido rosa.

   - Já contratei um segurança pra você. 

   - Um o que?

   - Um segurança e, aliás... - Ele olhou o celular. - Já está aqui. - Falou comigo e pegou o telefone. - Pode o deixar entrar. 

  A porta se abriu e vi o segurança entrar.

   - Ele.. Ele... Ele vai ser meu segurança? - Perguntei gaguejando.

   - Vou. - Ele falou tirando o óculos. Seus olhos eram bem azuis. - E, aliás, é pra essa patricinha que eu vou ser segurança?

   - Não sou patricinha.

   - É sim.

   - Não sou.

   - Olha esse vestido rosa todo metido.

   - Vai-me jugar pelo jeito que eu me visto?

   - Lógico, olha isso. - Ele apontou para meu vestido.

   - Enfim, - Olhei para meu pai. - agora vou ao acampamento. 

   Segurei ele pela camisa e sai da sala, descendo até o primeiro andar.

   - Que acampamento é esse?

   - Um que eu fui verão passado.

   - É acampamento normal não é? - Ele falou enquanto eu entrava no carro.

   - Claro que sim. - Falei sorrindo travessa. - Entra logo. - Falei para ele que olhava para todos os lados.

   - Preciso ver se não tem ninguém te seguindo.

   - Fala sério né..

   - É meu trabalho. - Ele falou entrando no carro. - Agora me conte sobre o acampamento.

   - Primeiro quero saber se você usa essas roupas para trabalhar.

   - Que roupa?

   - Normais. Esse short jeans e blusa.

   - Lógico, pensou que eu usava blaiser?

   - Como normal sim.

   - Aquele treco esquenta.

   - É verdade.

   - Agora, me conta sobre o acampamento.

   - Depois eu conto. - Falei e mudei de assunto: - E suas roupas?

   - Vou lá em casa pegar.

   - De jeito nenhum, estamos atrasados!

   - Vou ficar só com essa roupa então?

   - Claro que não. Papai já deve ter comprado suas roupas e até um celular novo.

   - Entendi....

   - Agora sim, acampamento.

   - Graças a Deus.

   - A gente vai pegar o navio que vai levar a gente para a ilha.

   - O acampamento é em uma ilha? Que normal.. - Ele falou brincando.

   - Então, demora um dia pra gente chegar lá. Ai a gente pode nadar e fazer o que quiser no navio.

   - Entendi.

   - A gente vai ao acampamento e temos um dia de rei e rainha.

   - Como?

   - Tudo perfeito, ótima comida, massagem, tudo. - Falei enquanto saia do carro. - Vamos, chegamos no navio. - Falei.

   Ele saiu e pegou as malas.

   - Qual seu nome? - Perguntei.

   - Damon e você é Elena Gilbert, tem 18 anos e acaba de terminar o colégio.

   - Uau, sabe de tudo.

   - Faço muito bem meu trabalho.

   - Entendi, mas vamos logo, quero ir pro meu quarto. - Falei entrando no navio e indo direto para o corredor.

   Abri a porta e me deitei na cama.

   - Tem como não me deixar sozinho? Eu não conheço ninguém e, aliás, meu quarto é o do seu lado. - Damon falou jogando minha mala e saindo para o seu quarto.

   Troquei de roupa colocando um biquíni indo para a piscina. Comecei a tomar sol e logo vejo Damon de braços cruzados.

   - Falei para não me deixar e faz isso mesmo. 

   - Ops. - Falei sorrindo.

   - Fala sério Elena. - Ele falou sentando. - Termine de contar do acampamento.

   - Depois de um dia, somos chamados para um lugar aonde nós sentamos na arquibancada e escolhemos nossa mochila e os técnicos escolhem as duplas, um homem e uma mulher, então a gente anda até um local determinado e temos que sobreviver uma semana com só o que temos dentro da mochila.

   - Que normal... - Ele falou zuando.

  - Pois é, temos que andar até um lugar aonde achará o acampamento novamente. Sempre tem uma dupla vencedora e as outras lutam até a morte para mais uma dupla vencedora. 

   - E como você sobreviveu na última temporada?

   - Ganhando.

   - Você ganhou?

   - Sim, eu e minha dupla. - Falei sorrindo. - Viu não me julgue. - Falei.

   - Tudo bem marrentinha. - Damon levantou e me pegou no colo. - Agora vamos nadar. - Ele falou me levando até a piscina.

   - Não faz isso. - Falei. 

   Damon sorriu e pulou na piscina comigo.

   - Filho da mãe. - Falei quando achei ar. 

   - Tá muito quente. - Ele falou e me empurrou para de baixo da água. Levantei-me com esforço e ouvi uma voz.

  - Caros passageiros hoje à noite terão o jantar de inicialização. Espero todos vocês. - A mulher falou. - Aproveitem o navio o quanto puderem.

   Suspirei com a voz dessa mulher e afundei na piscina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! preciso que comentem para eu postar o proximo cap semana que vem viu? bjs pra vcs