Doce Pesadelo escrita por Paçoca 3


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi sweets sentiram minha falta?
Sei lá to com preguiça de escrever, e eu nao consigo escrever uma coisa e achar legal, entao to sempre reescrevendo. Desculpe a demora.
Aos leitores fantasma e os novos, bem vindos *--*
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312736/chapter/8

Depois de atacarmos Ariel, deitamos um do lado do outro e começamos a cantar Someone like you, tudo desorganizado, mas estava divertido e continuamos.
- Ainda bem que hoje é sábado – disse Ariel.
- Por quê? – perguntamos em uníssono.
- Porque se hoje ainda fosse sexta, eu teria prova de história, eu odeio história – disse ela mostrando a língua.
- Eu odeio matemática – disse Caio.
- Puff, eu não gosto de nenhuma matéria e aí? – disse revirando os olhos e arrancando risada dos dois.
- Seria uma novidade se você gostasse de algo Mad – disse Ariel.
- Verdade! Nem sei como consegue passar de ano – riu Caio.
- Sei lá suborno os nerds – ri.
- Safada! – disse Caio.
E lá estávamos nós três novamente rindo. Eu não ria assim há muito tempo.
- Quem vai fazer o almoço? – disse Ariel.
- Mad – gritou Caio.
- Caio – gritei.
- Tirem ímpar ou par, quem perder faz o almoço – sugeriu Ari.
- Ímpar – gritei.
- Par – gritou ele.
Por minha sorte deu ímpar, então Caio dirigiu-se a cozinha emburrado por ter perdido para mim, enquanto eu e Ariel ríamos.
Sentei no sofá e Ariel deitou em meu colo, passava clipes agora. Eu fazia cafuné em seus cabelos louros escuros.
- Mad, eu queria ter a mesma cor dos seus olhos – disse ela.
- Por quê? – perguntei curiosa.
- Sei lá, acho linda... Não é tão comum, quanto verde , azul ou castanho.. É simplesmente lindo seus olhos acinzentados – ela deu um sorriso fraco.
E eu também sorri, nunca ninguém havia dito isso pra mim antes.
Fiquei ali pensando sobre a cor dos meus olhos, e é raro ter olhos cinzas, pelo menos na região que eu moro é.
- Mad... – suspirou Ariel.
- Fala meu anjo – disse bagunçando seus cabelos.
- Você já se sentiu com o coração acelerado, as mãos suando, as pernas trêmulas, gaguejando ou não conseguindo falar com um menino? – disse ela envergonhada.
Sorri, Ariel já não era mais uma criança... Já tinha seus 13 anos, e pelo jeito teve seu primeiro amor.
- Na realidade... Não! Mas pelo que dizem, isso são sintomas... – disse, mas fui interrompida por ela.
- Eu tô doente? – perguntou ela apavorada.
Como eu, ela odeia ir em hospitais.
- Está sim, doente de amor... – sorri – Ariel, amor, amor, Ariel – apresentei-os.
- É sério Mad! – ela disse desconfiada, e me fitou.
- E você acha que eu to brincando? Isso significa que está se apaixonando, quem é o garoto? – perguntei.
- É... Hmm... Hã, Nathan... – disse ela envergonhada, colocando as mãos sobre o rosto.
- Não precisa ficar com vergonha, isso acontece com todo mundo. E sempre que quiser desabafar, pode contar comigo pequena – pisquei.
- Obrigado Mad, apesar de você ser louca, você é a melhor irmã do mundo, te amo – ela me deu um beijo no rosto.
E lhe dei um abraço, foi tão bom. Ariel era tão amorosa, que me enchia de ternura aquele abraço.
Voltamos a assistir, e logo Caio nos gritou.
- Meninas venham comer a comida que o gostosão fez aqui – disse ele.
- Puff convencido! – Ariel e eu dissemos em uníssono.
- Vocês me amam, fala a verdade? – disse ele.
- Na real? Não – dei de ombros.
- Madson, você me emociona viu – disse ele revirando os olhos.
Eu e Ariel caímos na gargalhada, e depois eu dei uma mordida na bochecha do meu irmãozinho querido.
- Você sabe que eu te amo sim haha – respondi.
- Ai Madson, sua pirigótica selvagem – ele massageou o local.
Ariel e eu rimos mais ainda, e ele nos serviu. Só mesmo meus irmãos para me deixarem feliz.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Espero rewies kk
Beijinhos, bye bye *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Pesadelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.