Doce Pesadelo escrita por Paçoca 3


Capítulo 39
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Boa noite galera.
Gente vou mandar a real, estou realmente muito chateada, sério.
Motivos? Saberão nas notas finais.
Boa leitura e até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312736/chapter/39

Eu precisava de ajuda, e claro sabia com quem contar.
Desci as escadas, eu estava meio desajeitada, o cabelo desgrenhado, as minhas mechas roxas descolorindo, minha roupa não era a melhor de todas.
Voltei ao menos para pegar um casaco.
**
- Oi Audrey – disse Caio.
- A Mad tá aí? – perguntei.
- Tá sim, entra aí – fez um gesto para mim entrar.
- Valeu – sorri.
Subi para o quarto dela, e vi que a porta estava entreaberta, então entrei.
- Hey Mad, você nem acredita.... – comecei, mas vi que ela estava quieta demais. Algo havia acontecido. – Pera... Você está chorando?
- Não não Audrey, tá saindo batata frita pelos meus olhos – revirou-os.
- Nossa até chorando você é irônica, aff – reclamei e ela riu.
- Não é nada de importante, mas fala o que aconteceu com você?
- Eu não sei explicar o “por quê” de ter feito isso, mas hoje Ethan foi lá em casa e eu tive um sonho estranho com ele, dai eu não sei, mas fiquei com vergonha, e bati a porta na cara dele. – respondi corando.
- Eu sabia! – ela surtou e começou a rir.
- Sabia do que garota?
- Você gosta dele!! – ela riu mais ainda.
- Claro que não, enlouqueceu?
- Ah qual é Audrey, só vocês não vêem isso... Lembra na 7° série que você morreu de ciúme no baile porque ele ficou com uma menina, e ele deu o seu primeiro beijo com ela, você socou a parede e depois quebrou a mão – disse ela rindo.
- Eu soquei a parede, mas não por causa disso – falei me relembrando daquela vadia.
- Ahhan sei... Ele também ficou enciumado quando você ia ficar com o Joe Collen – ela disse. – Ele foi o primeiro que te beijou né?
- Na verdade... Não! Não tive coragem de ficar com ele, nós dois não tínhamos experiência, e então eu fui embora e prometemos não contar pra ninguém – revelei a ela.
- Não acredito! – disse surpresa.
- É sério...
- Não é isso, você ainda tem chance de ter seu primeiro beijo com quem você gosta! – disse ela quase pulando de alegria.
- Não gosto de ninguém...
- Meu poupe Audrey! Você gosta de Ethan desde que o conheceu, claro eu não vi, mas depois que conheci vocês, logo de cara percebi! Você tinha ciúmes de nós dois, fala sério cara! – riu.
- Okay, eu sentia um pouco... Mas eu conheci ele quando tínhamos 3 anos!
- Nossa que fofo, amor desde criança! – riu.
- Cala a boca, vai me deixar contar ou vai ficar aí tirando comigo?
- Ok, não tá aqui quem falou.
- Eu me lembro detalhadamente como nos conhecemos....
Eu estava na casa da minha tia e ele também. Acho que a mãe dele era próxima da minha tia e ele estava junto com ela.
Eu brincava na balança, e então fui tão forte que caí de cara na areia.
- Ei você tá bem? – correu até mim.
- Tô – eu resistia segurando as lágrimas para não cair. Eu já era grandinha, não poderia ficar chorando por besteiras.
- Sei que não tá! Vem vamos entrar lá dentro pra você lavar seu joelho – disse ele segurando minha mão e me puxando.
Fomos até a lavanderia e lá lavei meu joelho.
- Ai... – as lágrimas saltaram de meus olhos.
- Não chora, se não sua tia vai ver e brigar com você – orientou-me.
- Mas tá ardendo, eu quero minha mãe! – reclamei.
- Vai passar... Eu já me machuquei várias vezes. – sorriu.
- Ok.. – disse me sentando no chão.
- Qual seu nome?
- Audrey e o seu?

- Ethan...
- Prazer – dissemos juntos e demos um aperto de mão, depois rindo.

E foi assim que eu o conheci – finalizei lembrando das cenas.
- Own que bonitinho, me emocionei – Madson podia fazer teatro, porque ela realmente sabe atuar. Revirei os olhos.
- Mas enfim, tá na cara Audrey, você gosta dele!
- Talvez você esteja certa...
- Talvez não, eu estou certa. Só falta ele perceber, porque até que enfim você acordou para a realidade.
- É... Eu realmente gosto de Ethan. – admiti me lembrando do passado.
- Haha, viu! Lembra quando estávamos na quinta série e um garoto ia te bater, mas o Ethan foi e deu uma surra nele?

- Lembro.. Apesar dele me irritar, ele me protege de qualquer um – sorri.
- Então tá esperando o que pra falar pra ele? – perguntou Madson empolgada.
- Mad não é assim também! Não dá pra simplesmente chegar e falar “ Ethan gosto de você”.
- Lógico que dá, mas não precisa ser assim também! Você tá esperando perder ele pra outra? Se for, tem várias piriguetes na fila.
Não aguente e comecei a gargalhar, Mad é uma figura.
 - Posso dormir aqui hoje? – perguntei.
- Ah para precisa pedir Audrey? Você já é de casa, qual é – riu.
- Okay vou lá à minha casa pegar algumas coisas e daqui a pouco volto.
- Tá bom – sorriu.
Descemos e ela abriu a porta pra mim, então fui correndo, precisava de mais conselhos da Mad. É estranho o que estou sentindo pelo meu melhor amigo de infância, mas, é eu gosto dele. O problema é como eu contaria isso pra ele? Será que ele iria corresponder esse sentimento? E se ele não correspondesse, e se ele gostasse de outra? E não pudéssemos ficar juntos? Como será que ele reagiria ao saber disso? Será que estragaria nossa amizade? Ai meu Deus estou enlouquecendo.... Nunca gostei seriamente de ninguém, e agora sei por quê! É atormentador ter várias perguntas e nenhuma resposta, minha cabeça girava. Mas será que eu sempre gostei de Ethan e nunca percebi? Como não vi isso antes? Olha e aí estou novamente me perguntando, não chego em lugar nenhum desse jeito, melhorar eu parar porque vou enlouquecer, ou melhor já estou, só não quero ficar mais.
Entrei em casa e subi para o meu quarto e peguei uma mochila e enfiei minhas roupas lá. Esse final de semana prometeria.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou muito decepcionada com vocês, tinha 24 leitores e agora só tenho 21. De 7 que me mandavam reviews abaixou pra 3 ou 4. Poxa gente que isso?
Na boa já não comenta TODO MUNDO, ainda vai abaixando quem comenta. Na real, eu to ficando sem tempo, porque to cheio de curso, provas, trabalho, escola. E a maior parte do tempo meu pai fica no computador e nem sempre me deixa usar. Então por isso demorei pra postar também.
Mas se continuar assim, nem sei quando vou voltar a postar capítulos, realmente fiquei muito triste, Decepcionada demais. Nem sei se vou continuar a postar os cap's, porque to sem tempo. Se der vou continuar a postar a história. Se não, sinto muito. Mas só assim, tendo atitudes drásticas pra valorizarem o que faço.
Desculpa pra quem comenta, mas não depende só de vocês, mas sim de todos. Simplesmente cansei ://
Bem até algum dia, caso eu voltar a postar. Se não, adeus para todos.