Doce Pesadelo escrita por Paçoca 3


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Olá sweets ... Poxa estou super decepcionada :(
Eu fiz o último cap, com maior amor e carinho... Deixei de estudar pra provas, (tirei 3,0 na prova do governo de matemática)
Pra receber apenas 4 reviews.. Cara 4 reviews! Eu sei que eu demoro pra postar, mas entendam, não é fácil escrever com mil e umas coisas!
Olha tô postando o próximo cap. (Ontem eu quase morri ;x)
Espero vocês nas notas finais. :c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312736/chapter/32

POV Luke
Acordei feliz, acho que pela primeira vez ao menos eu estou feliz aqui.
Me troquei, enfiei meus materiais na mochila e desci.
- Bom dia Líli, bom dia Jimmy – sorri.
- Wow o cara está de bom humor, que milagre, o que aconteceu ontem? – riu Jimmy.
- Luke você ainda não me deu explicações! – disse Lindsay irritada.
- Bem vou indo, tchau pra vocês! – falei.
- Mas ainda está cedo! Luke volte aqui – disse minha irmã.
- É que eu vou passar em um lugar – sorri.
E esse lugar é importante.
Saí de casa, e eu já tinha um destino.
 

POV Madson
Eu não conseguia tirar o sorriso bobo do meu rosto, era inevitável pensar em Luke e não sorrir.
Desci para tomar café, mamãe e papai tinham saído mais cedo. Caio e Ariel ainda estava dormindo, ou seja, sem ninguém para me questionar o sumiço de ontem.
Fiquei ali brincando com o cereal, até que alguém bate na porta.
Quem será?
Abro a porta e vejo dois olhos castanhos reconhecíveis.
- Oi Lu... – sou interrompida por um beijo.
Eu já estava achando isso falta de educação, ao menos me deixasse terminar! Mas não era mal ser interrompida pelo louro.
Ficamos ali por alguns minutos nos beijando, e finalizando ele selou nossos lábios.
- Uhhm – pigarreou Ariel.
Rapidamente Luke e eu nos separamos, minhas bochechas ardiam, e percebi que Luke também havia corado.
- Desculpe interromper o casal... – disse Ariel.
- Não somos um casal, é só amizade – foi a coisa mais estúpida que eu já havia falado.
- Hã claro, eu cumprimento meus amigos com beijos na boca! – ironizou minha irmãzinha que irei matar mais tarde – Bem, desculpe atrapalhar, mas eu preciso roubar sua namorada por alguns minutinhos – sorriu.
Luke segurou a risada.
- Hm sabia que iria rolar uma coisa entre vocês, estava na cara – riu.
- Ariel, eu nem acredito que é você mesma, semanas atrás eu estava te protegendo e agora você me ironiza na frente do meu.... É na frente dele – falei sem jeito.
- Ah desculpe Mad, mas é que estava na ponta da língua, além do mais vai dizer que você  não mereceu? Desde quando você beija seus amigos daquele jeito, porque eu nunca vi você beijando o Ethan, nem a Audrey porque daí você seria bissexual ou lésbica... Ah sei lá. – riu ela.

- Okay chega Ariel, fala logo que você quer sua tosca, preciso ir pra escola! – disse irritando-me com aquela explicação.
- Eu acordei porque já estava sem sono e ia levantar pra tomar um copo d’água e acabei vendo... – sorriu maliciosa. – Agora entendi porque você chegou ontem toda sorrindo, feliz. Pensei que tinha usado drogas.
Eu não aguentei, tive que rir.
- Tudo bem, vou indo que vou chegar atrasada. Tchau e não conte o que viu pra ninguém okay?
- Okay! – piscou.
Fechei a porta, e Luke estava sentado ali me esperando.
- Luke seu maluco! Minha irmã pode muito bem contar para minha mãe! – falei.
- Também a sua melhor resposta “ Só amizade”, essa convence qualquer um. – riu.
- Cala a boca, idiota! Eu estava sem ideias, Ariel me pegou desprevenida! – falei – Agora vamos, se não chegaremos atrasados.
 - Como se você se importasse com isso, não é você que diz que a escola é um inferno? – perguntou-me.
- Sim, mas não posso ter mais falta, porque já matei aulas demais – ri.
- Que coisa feia Madson! – disse fazendo cara de reprovação.
- Eu sei, agora vamos para Highway to Hell! – puxei-o.
Eu não sabia se isso daria certo, mas o tempo que durar irei aproveitar, porque pela primeira vez, só ele que está conseguindo eu me sentir a velha Madson... Sentir ternura e felicidade, nada amargurado e ódio.
Luke às vezes parava no caminho para roubar alguns beijos, e por incrível que pareça estávamos andando de mãos dadas.
Eu ainda não sabia se contava isso para alguém, é um pouco estranho. Madson Baker namorando? Mas eu ia gostar de ver a cara da Melanie, ela sempre teve uma quedinha pelo Luke. Seria muito engraçado.
- Madson no que está pensando? – perguntou Luke.
- Hm nada, ei você reparou que é o único que só me chama de Madson – falei.
- Eu sei, é porque seu nome é lindo, sei lá gosto muito dele – respondeu.
- Se fosse uma garota normal diria “ Ownt que fofo!”, mas como eu não sou então vou optar pelo meu jeito, valeu – dei um sorriso.
- Nossa só valeu? – fingiu estar chateado.
- Como eu disse, eu não sou uma garota normal...
- E é por isso que você me conquistou... Gosto do seu jeito diferente.
Selei nossos lábios por alguns minutos.
- Que horas são? – perguntei.
- Falta 7 minutos para estarmos dentro da sala de aula – riu.
- Ai meu Deus, tá vendo isso é culpa sua! – ri.
- Não tenho culpa se sou irresistível!
- Convencido, vem vamos logo!
Chegamos ofegantes na aula, nunca tinha corrido tanto na minha vida. Me joguei na cadeira com material e tudo, e tentei respirar.
Hoje eu e Luke não tínhamos a mesma aula, então só nos veríamos no intervalo.
***
- Caraca Madson, onde você se meteu? Ficamos te esperando! – disse Ethan.
- Foi mal, é que... É que... – não conseguia ainda dizer sobre tudo o que houve.
- Precisamos de uma explicação muito melhor que essa mocinha! – disse Audrey.
E agora contava ou não?
- Oi gente – disse Luke.
Salva pelo gongo.
- Olá Luke – disse os dois em uníssono – Anda Madson conta logo.
- O que está acontecendo? – perguntou Luke.
- Essa menina nos deixa esperando, chega atrasada, precisamos de uma explicação, oras – falou Ethan.
- Hm então eu acho que posso explicar – disse ele.
Não espera... Estou sendo massacrada pelo gongo. Que ajuda hein Luke!
Fitei-o, não sei se estava pronta pra contar, mas ele nem reparou que eu já havia o fitado, piscado e feito qualquer tipo de sinal.
- Bem, Madson se atrasou porque.. Eu e ela... – ele ia dizer
- Porque nós dois estávamos vindo pra escola juntos, e por incrível que pareça eu esqueci meus materiais de física e tive que voltar pra pegar – sorri sinicamente.
Luke olhou confuso, e Ethan e Audrey assentiram.
- Ah sim, então tudo bem – disse a morena.
Sentamos na mesa, Luke estava estranho, seu humor havia mudado.
Levantamos da mesa para jogar o resto da comida, aproveitei que Audrey e Ethan estavam na frente e o cutuquei.
- O que foi Luke? Você não está bravo por que..
- Ah qual é Madson, você tem vergonha de dizer que estamos...
- Não é isso Luke, eu só não estou preparada pra falar isso pra eles – sussurrei.
- É porque você tem vergonha do que está acontecendo com nós. Você não tem coragem de assumir as coisas, por ter medo do que os outros pensarem.
- Luke...
- Olha, só fale comigo quando tiver coragem de assumir o que sente por mim! – revirou os olhos e entrou na sala.
Ah que droga! Mal começo um relacionamento e já estamos brigados.
***
Depois que o sinal bateu, esperei Luke lá fora, eu devia um pedido de desculpas.
Ele passou reto por mim, então fui atrás.
- Luke espera droga! – falei.
- Me deixa Madson – reclamou.
Vi Ethan e Audrey saindo, eles me olharam confusos, então peguei no braço de Luke, ele virou para trás, e então o beijei.
Eu escutava alguns gritos, aplausos, escutei Ethan e Audrey rirem e zoarem.
Abri meus olhos e Luke estava ainda surpreso.
Melanie me olhava com cara de nojo, mas o que me surpreendeu não foi isso.
- Mas que merda é essa? – gritou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Explicando o quase morri.
Ontem eu tava indo pro meu curso, dai um caminhão bateu na traseira do ônibus bem na onde eu tava sentada. Eu quase morri. Mas sorte quue não me machuquei e nem nada.
E hoje eu escrevi pra vocês o cap.
Se eu tivesse morrido, vocês ficariam sem saber o final de doce pesadelo e aí? u.u
Então espero que nesse cap. vocês me mandem reviews, porque se não além de chateada, não posto mais, evocês ficam sem saber tá bom pra vocês? u.u (nível de chantagem: 1587465187465464)
Mas só assim pra vocês comentaram também :c
SUPER HIPER UPER ULTRA MEGA ÜBER ALTAS EXTRA CHATEADA com vocês :( 4 reviews, é de querer se matar. Depois de tanto trabalho pra escrever um cap. legal pra vocês lerem.
Nem quero desculpa como escola, porque eu também tenho escola e to postando aqui >.> .... E tirei 3,0 na prova, meu pai quase me matou, e quase me dexo de castigo, então eu apelei e falei do livro. Então por favor não me decepcionem, porque ultimamente eu também ando muito mal. Então please, reviews tá ? :c se não já era a história.