Doce Pesadelo escrita por Paçoca 3


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Hey sweets, demorei muito? Desculpe se demorei é que ultimamente nao estou muito bem, era pra mim ter postado ontem, mas é que acabou a energia aqui ¬¬
Mas é isso, boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312736/chapter/26

- Acorda Rainha das Trevas!!! – berrou Ethan.
Meu coração acelerou tanto, que pensei que ele viria a boca.
- Seu ... – nem terminei, meu coração batia tão forte, o susto foi grande.
- Ethan seu retardado, ela podia ter tido um infarto – Audrey disse dando um tapa estalado no braço de Ethan.
- Ai doeu! – gritou ele.
- Era pra doer mesmo idiota! – disse ela.
Comecei a rir.
- Vai o palhacita, para de rir e vai se arrumar que hoje você sai daqui – respondeu ele.
- Finalmente! – disse entusiasmada.
- Vamos esperar aqui fora! – disse Audrey
- Okay. – disse.
Me levantei e fui ao banheiro me trocar, e antes de ir embora, Pixel entrou em meu quarto.
- É hoje finalmente saí daqui, o momento tão esperado chegou – sorriu.
- Ah Pixel, vou sentir sua falta! – ri.
- Que coisa meiga, nem parece a Madson – riu.
- É... Vou indo, até mais Pixel – falei.
Ela veio até mim e me deu um abraço e depois disse no meu ouvido:
- Vê se cuida menina, precisando sabe onde me encontrar... E não esquece: Corre atrás de quem te ama! – falou.
Dei um sorriso, e acenei.
Minha mãe já havia falado com o médico, e ele já tinha receitado tudo e falado de todos os cuidados.
Finalmente eu havia saído daquele lugar horrível! Não que o hospital tivesse em precárias condições, era até bom. Mas eu sempre odiei hospitais desde pequena, só Johnny que ainda me convencia de ir...
Audrey e Ethan também foram comigo no carro, meu pai já estava chegando em casa, se não fosse pelo trânsito.
Depois de uns quarenta e cinco minutos, enfim chegamos.
Meus pais abriram a porta e Ethan e Audrey me ajudavam entrar, não que eu não precisasse, mas eles quiseram.
- Manaaaaaaaaaaaaa – gritou Caio.
- Oi irmão – sorri.
Ele me levantou no ar por uns minutos, eu não consegui esconder a risada.
Depois de me colocar no chão, Ariel correu até mim.
- Nunca mais faça isso! Nunca mais me deixe sozinha!! – disse ela.
- Eu não vou deixar, jamais! Sempre independente do lugar, sempre mesmo estarei do seu lado – sorri.
Ela me abraçou com algumas lágrimas, limpei-as e depois sussurrei em seu ouvido:
- Não importa o que aconteça, eu te amo, minha pequena.
- Te amo também Madson – respondeu.
- Okay gente sessão tristeza acabou, vamos é sorrir, porque nossa garota das trevas está bem – disse Ethan.
- Ué cadê o Rainha? – perguntei.
- Sei lá, tem que inovar os apelidos – deu de ombros.
Demos risadas e eu sentei-me no sofá.
***
Passamos a tarde inteira rindo, jogando vídeo-game.
- Poxa injustiça isso, eu tinha ganhado, vocês não sabem jogar, só roubam! – falou Ethan.
- Vixi não sabe jogar, e fica chorando, bebê chorão – riu Audrey.
- Sei não esses dois, brigam demais – falou Caio.
Ethan e Audrey jogaram suas almofadas nele, que me fez rir mais ainda.
- Calado – disse os dois.
- Okay, não tá mais aqui quem falou – disse Caio logo dando de ombros.
- Bom é melhor irmos indo, já está ficando tarde Mad – disse Audrey.
- Ah já? Passou tão rápido, só porque estava sendo legal – disse fazendo bico.
- Vixi acho que eles colocaram alguma coisa no seu soro, você pedindo para nós ficarmos mais? Okay essa não é a Madson! Vamos levá-la novamente ao hospital – respondeu Ethan.
- Ah não enche – joguei-lhe uma almofada.
- Ela voltou! – gritou.
Rimos, e depois eu revirei os olhos.
- Vamos Ethan, amanhã ainda tem aula – disse Audrey.
- É verdade, ainda bem que amanhã é sexta-feira! – disse ele.
- Se vemos amanhã então – respondi.
Abri a porta e eles foram embora.
- Vou subir, lembrei que tenho dever de casa! – disse Caio.
- Eita menino, ainda vou pedir pra mamãe comprar pílulas para esquecimento viu! – ri.
- Como se você nunca tivesse esquecido de fazer né? – riu.
- Meu caso é diferente Caio, e não discuta! – respondi.
Então ele subiu. Ariel já tinha um tempo que estava lá em cima e meus pais tinham saído para comprar algumas coisas.
Deitei no sofá e zapeei os canais, não tinha nada de bom, resolvi fechar os olhos e descansar um pouco.
A campainha toca, deveria ser meus pais, devem ter esquecido a chave.
- Já vai! – gritei.
Calcei meus chinelos e fui abrir a porta.
- Oi..
- Luke! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Quero reviews please, eu já não estou muito bem, então faça o coração de uma autora feliz okay?
Beijinhos até o próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Pesadelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.