Doce Pesadelo escrita por Paçoca 3


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Olá Sweets, sabe eu estou de castigo, pois é! Minha mãe disse que tô muito viciada e agora só posso entrar 1 dia na semana :c
Mas eu entro tds os dias, uma horinha, só pra escrever, postar o cap., ler e dá uma olhadinha nas notificações do facebook uashsauhasuh'
Mas prometo não atrasar muito os cap's, só se eu tiver algum problema sério ou preguiça uashasuhasuhsa' ~o mania da Lari Haner viu!
Mas enfim, espero que gostem do cap. .. Boa leitura ^w^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312736/chapter/24

POV Luke
Fazia uma semana que eu não via a Madson, isso era muito estranho.
Ethan e Audrey eu nunca encontrava no intervalo. O que estava acontecendo?
Pensei em ir na casa de Madson, mas seria esquisito eu aparecer lá sem avisar e perguntar porque ela está faltando, mas eu queria saber! Porque eu me importo.
Depois que acabou a aula, passei na casa de Madson.
Bati na porta, toquei a campainha, mas não tinha ninguém em casa.
Fui para o parque, precisava pensar.
- Luke?? – essa voz eu reconhecia.
- Audrey! – gritei.
Ela se assustou, acho que eu parecia um desesperado.
- Porque a Madson não vai mais para a escola? Porque nunca vejo você e o Ethan no intervalo? O que está havendo? – perguntei sem fôlego.
- Calma! – disse – Venha vamos tomar um sorvete e eu te explico tudo!
Fomos até uma lanchonete e compramos um sunday.
- Agora diz o que houve? – perguntei mais racional.
- Bom, pelo jeito você não está sabendo de nada mesmo hein? – disse ela, olhei um pouco atordoado, então ela continuou – Na terça passada, Madson desmaiou e acabou parando no hospital. A anemia dela estava muito alta, e o corpo enfraqueceu. Então ele tem que ficar lá mais uns três dias para ver os resultados e receber alta! Enquanto a mim e Ethan, bem nós estamos matando aula para ir ver a Madson – sorriu.
- Porque ninguém me falou nada? – perguntei alterado.
- Pensamos que já sabia, desculpe – disse ela.
- Hum, tudo bem... Poderia me passar o endereço do hospital, quero ir vê-la – falei.
- Claro! – respondeu.
Depois de toda explicação, fui para casa.Subi para o meu quarto, foi ao banheiro e tomei uma ducha, precisava relaxar, mais tarde eu faria uma visita a Madson.
- Oi irmãozinho! – disse Lindsay.
- Oi – disse áspero.
- O que houve? – perguntou sentando-se na minha cama.
- Uma amiga minha está no hospital – respondi.
- Que horrível, tomara que ela fique melhor! – respondeu.
- É...
- Luke não é só isso que está acontecendo né? Por favor, conte-me! – Lindsay sabia todas as minhas artimanhas e qualquer coisa sobre mim.
- É que ela é importante pra mim – disse.
- Hmm, você gosta dela – sorriu.
- Não do jeito que você está pensando – respondi – É só amizade, só estou preocupado.
- Ahan, claro – disse mais uma vez desconfiando.
- Ah que droga Lindsay, acredite no que quiser! – falei nervoso.
Isso me irritava, você tá falando a verdade pra pessoa e ela fica desconfiando.
- Ei, calma garotão... – riu ela.
- Ah me deixa em paz! – subi pro meu quarto.
E bati a porta. Lindsay realmente sabia me irritar, mesmo com 21 anos, parecia na sua adolescência. Ela sempre me envergonhava na frente  dos meus amigos, ou me irritava.
- Qual é Luke, ficou com raiva? Estava brincando... Não tá mais aqui quem falou aquilo – disse ela.
Nem fiz questão de responder.
- Nossa deixe de ser imaturo, quanto mais agir assim, vou achar que você gosta da menina – riu.
- Vai se ferrar! Me deixe em paz e acredite no que quiser... – respondi tacando um livro na porta.
- Tudo bem Mr. Crianção! – deu risada e foi provavelmente pra sala.
Fiquei pensando um pouco, será que eu gostava da Madson? Eu já me perguntei isso tantas vezes, mas não tenho certeza. Mas ela nem gosta de mim, só me vê como amigo. E sem falar que ela é uma pessoa fechada que não expõem os sentimentos.
Olhei no relógio, eram quatro horas. Era melhor eu ir logo no Hospital, vai saber se tinha que ter hora para visitar?
Saí do quarto e peguei meus fones e fui andando até a porta.
- Aonde vai mocinho? – perguntou Lindsay.
- Visitar minha amiga – dei ênfase no amiga, para Lindsay tirar essa ideia idiota da cabeça.
- Tudo bem, vá mas volte... Quero você antes do jantar aqui! – disse ela.
Fechei a porta e fui andando, eu escutava Sweet Child O’ Mine do Guns N’ Roses.
Eu observava a paisagem, estava quase perto do Sol se por. O alaranjado  quase vermelho do céu estava muito lindo.
Faltava só mais um pouco para mim chegar no hospital. Porque será que Madson era tão fechada? Ela não falava muito com seus amigos e acho que nem pais, e o mais esquisito era que eu e ela temos uma conexão, como se já conhecêssemos.
A música trocou para Wish Were You Here do Pink Floyd, era uma das minhas músicas preferidas.
Mas Madson é que vinha em minha cabeça, é como se eu sentisse sua ausência em minha vida. Como diz na música “Como eu queria que você estivesse aqui. Somos apenas duas almas perdidas”

Parece estranho, mas foi o que eu imaginei de nós dois. Eu gostava da sua companhia, apesar de pouco tempo de convivência, ela é pessoa que mais encaixa comigo, ela me entende.. Não sei... Parece loucura isso!
Cheguei finalmente do hospital, tirei os fones e perguntei em que quarto Madson estava, me informaram e me deixaram subir.
Entrei no elevador, e logo atrás veio mais uma garota. Nem fiquei reparando muito, queria logo chegar ao andar 27° para eu ver como a Madson estava.
- Luke? – perguntou a garota.
Virei-me para o lado, e a olhei.. Não podia ser, era ela... Ela não mudou nada! Não acredito, era impossível... Era a...
- Se lembra de mim Luke??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Tem ideias de quem seja a ELA? Hahah personagem novo, tava precisando de gente nova, pra ver se rola mais entusiasmo e ação na história... Quero reviews viu? Quero agradecer a linda da Milena que me recomendou haha, ela já me recomendou no 2° livro e agora no 3° sua lindja ♥
E gente espero que comentem viu, porque meus reviews estão caindo... Eu to com 19 leitores e só 7 que comentam.. Poxa leitores gasparzinhos, please apareçam tá? Façam o coração de uma autora mais feliz!
UASHASUHSAUHASHUASUHSAUHASUHAUASUHAS'
Espero que tenham gostado e até o próximo cap.
(perceberam que eu não to fazendo mais próximo cap. e a abertura Nightmare? uashuash tô tão sem tempo com pouca hora que nuh dá pra digita muito tempo) aushuashshu Beijos! ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Pesadelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.