Doce Pesadelo escrita por Paçoca 3


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bom dia sweets... Fiquei feliz por conseguir 4 leitores, e 3 rewies...
Espero que venham mais né? P=, mas vou dou um desconto porque postei ontem ;)
Mas enfim o cap. Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312736/chapter/2

Eu não queria mais acordar, queria dormir eternamente, mas ainda sim abri meus olhos.
- Mad! Ela acordou Ethan – avisou Audrey.
- Mad, fala com nós – suplicou Ethan.
- Relaxa gente, e-eu tô bem – gaguejei.
Audrey e Ethan, são as melhores pessoas do mundo, e se importam tanto comigo. Mas eu precisava ficar sozinha, não queria explicar os motivos de tantas lágrimas escorrerem pelo meu rosto.
- Vamos, voltem para sala de aula, eu vou ao banheiro lavar meu rosto – dei um sorriso fraco.
- Não Mad, vai saber se você caí no banheiro – disse Audrey.
- Eu tô melhor, não se preocupem! Andem, voltem para sala, vocês já perderam 10 minutos de aula aqui comigo, eu estou bem, acreditem! – sorri.
Eles se encararam, e resolveram me obedecer.
Fui finalmente ao banheiro, tranquei a porta e ali, não pude me conter. Minhas lágrimas não aguentavam mais serem seguradas, transbordaram inundando meu rosto.
O medo me corroia, a raiva me dilacerava. Tudo isso é culpa minha, eu jamais esqueceria o que aconteceu.
Pude sentir a presença de alguém no banheiro, e logo escutei a conversa.
- Mel, você hoje nem atormentou a idiota da Baker, que tal na hora da saída? – era Emma.
Desde o primário, nunca me dei bem com Melanie Jackson, ela sempre foi à perfeitinha, patricinha.. E como eu nunca quis fazer parte da sua gangue idiota, começamos a discordar, e somos inimigas.
Emma, é a sua amiga capanga, que faz tudo que ela quer.
Eu somente odeio ela, porque ela usa as pessoas, e acha que o mundo gira ao seu redor. E eu não suporto isso!
Então desde esse dia, nos odiamos. E a cada ano que passa, ela me perturba mais.
- Ah não Emma, hoje estou cansada, deixa a idiota para depois. Hoje tem festa na casa do Zack. Preciso me preparar – ela respondeu rindo e saíram do banheiro.
Zack, era o popular da escola, o astro do futebol. E por isso eu desprezava, todas as meninas corriam atrás dele. Não sei, mas eu gosto de me valorizar, então todos me acham estranham, por nunca ter ficado com ele.
Só Ethan e Audrey que me entendem.
Saio do banheiro e me olho no espelho, minha cabeça latejava, e meus olhos estavam inchados. Eu não me importava para minha aparência, então caí fora do banheiro.
Eu olhava para os lados, para certificar que não havia nenhuma inspetora ali no corredor, mas então tomo um susto, trombo em alguma coisa e caio no chão.
- Oh, me desculpe! – respondeu a voz grave do garoto.
E então me perdi em seus olhos castanhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Quem será o garoto dos olhos castanhos que ela se perdeu hahaaha, não percam o próximo cap de Doce Pesadelo :)
Beijos e uma mordida ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Pesadelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.