Doce Pesadelo escrita por Paçoca 3


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Heeey sweets lindos! Sentiram minha falta?? Acho que não né '-'
Enfim, mais um cap. pra vocês ;)
Boa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312736/chapter/13

Acordei no outro dia, um pouco cansada. Levantei, me arrumei, e fui para escola.
Ao chegar, Audrey e Ethan vieram correndo.
- Sua maluca, porque não disse que estava com anemia? – perguntou Audrey.
- Ficamos preocupados! – disse Ethan.
- Hey relaxem, eu sei que vocês não vivem sem mim, que sou uma prioridade na vida dos dois – ri, me gabando.
- Convencida – reviram os olhos, falando em uníssono.
- Mas sério, eu estou bem! – sorri.
O sinal tocou e fomos para a sala, entrei na minha, agora era artes.
- Bom dia alunos, vistam seus jalecos, hoje vocês iram pintar quadros do Picasso, Van Gogh ou Monet, a escolha é de vocês – sorriu a professora.
Eu odiava as aulas de artes, a professora sempre mandávamos desenhar quadros difíceis, e claro os meus ficam como sempre um lixo. No centro da sala tinha várias fotos de quadros dos pintores na qual citou.
Eu não sabia nem desenhar uma casa direito, fazia um quadrado, um triangulo e retângulo e voy à la. Esse bimestre fecharia em nota vermelha em artes, que droga!
Peguei uma foto, logo a do Picasso, era O Vaso Vermelho e a Guitarra.
No começo parecia se fácil, mas quando eu vi que a tinta estava escorrendo sobre a outra, estragando tudo, virando o caos, resolvi desisti.
Meu pincel caiu no chão, e quando fui pegar uma mão branca havia já pegado. Era ele, Luke.
- Obrigada! – disse um pouco envergonhada.
- Não há de quê – sorriu.
Fiquei corada, mas o que é isso Madson? Você corada, sorrindo feita boba, pensando nele, o que deu em você garota???
Respirei fundo e voltei ao meu lugar.
- Você poderia emprestar sua tinta pra mim? – perguntou ele aproximando-se.
- Hã, claro! Que cor? – falei um pouco insegura.
- Azul e vermelho – respondeu voltando a olhar o seu quadro, que estava perfeito.
Entreguei as tintas, e pude sentir minhas mãos e pernas tremerem, meu coração batia forte e acelerado, como se fosse sair pela boca. Senti minha testa suar, e senti também frio na barriga. Mas  que droga é essa?
- Obrigado – disse ele me entregando.
E sem querer, automaticamente ele tocou minha mão. Senti meu coração parar, e o tempo também.
Afastei-me, e ele deu um sorriso de lado.
Ele era tão... Lindo!? Sim, era lindo. Branco, com o cabelo louro de tom avelã, e seus olhos castanhos que tanto me prendiam.
Tentei focar, e quando tocou o sinal, saí correndo.
Tudo aquilo eram sintomas de... Apaixonado. Mas eu não estava apaixonada por ele, nunca! Prometi a mim mesma que não sentiria essas coisas idiotas.
No intervalo eu passei escutando músicas no meu celular, e depois que acabou as aulas, voei pra casa.
- Cheguei! – gritei.
Ninguém respondeu de volta, provável que meus irmãos ainda estão vindo para casa.
Sentei no sofá, e logo Ariel entrou dentro de casa.
- Oi Ari.. – falei empolgada, mas ela logo subiu para o quarto - ..el!
Caio entrou com Derek, seu melhor amigo.
- Oi maninha – mostrou a língua.
- Oi Mad – falou Derek
- Oi garotos, hey! O que houve  com a Ariel? – perguntei.
- Sei lá, desde que saímos ela estava assim – deu de ombros.
- Hum, o almoço tá na geladeira, esquenta pra vocês, vou ver o que aconteceu – falei.
Subi as escadas e parei na porta de Ariel, que estava fechada. Bati na porta e disse:
- Vem almoçar!
- Não-o que-que-quero! – disse soluçando.
Abri a porta, e vi ela sentada no chão, de cabeça baixa, me abaixei e levantei seu queixo, fazendo ela olhar em meus olhos, e fiquei chocada ao ver que seus olhos estavam tristes e transbordados de lágrimas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEY O QUE ACHAM QUE ACONTECEU COM A ARIEL?? Please, espero reviews okay?
Amores da minha vida, posso pedir um favor à vocês?
É que minha melhor amiga tá escrevendo uma fic também, ela só postou 4 cap's até agora, queria que vocês pudessem dar uma olhadinha, porque ela nao tem muitos leitores, e eu sou a única que comenta (heartbreak~)
Não é obrigatório, mas queria mesmo, de coração que vocês lessem.
Ó o link, só dá uma olhadinha, não custa nada vai? :B
http://fanfiction.com.br/historia/310541/Por_Tras_Dos_Olhares/
Beijos, e se cuidem e lêem a fic dela, mas não esqueçam da minha! Comentem ok?? Deixem uma autora feliz!!! :)