Essa Filha De Ares escrita por Cupcake do Malik


Capítulo 46
Epílogo "Essa Filha De Ares."


Notas iniciais do capítulo

Não resisti!!Não deixem de comentar o capítulo anterior. LEIAM AS NOTAS FINAIS DIVAS.
AMO VOCÊS MAIS DO QUE TUDO ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312651/chapter/46

Epílogo

“Essa Filha De Ares.”

Alguns anos depois ...

POV Jude

Julliet e Ed estavam com seis anos. Nem preciso dizer que eles estão lindos. Ed está cada vez mais parecido com Nico e Julliet comigo. Eu to velha! Vinte e seis anos e Nico vinte e sete. Tivemos muitos acontecimentos. Eu me tornei escritora conhecida internacionalmente e, Nico é dono de não sei quantas gravadoras.

Clarisse casou-se com Cris há dois anos. Ela teve um menino há pouco tempo. O nome do meu afilhado é Josh. Nicole ta namorando Travis e tem planos para se casar. Boa sorte! Alice, a madrinha do meu filho, ta noiva do Jason. Ele tomou vergonha na cara e a pediu em casamento. Blair e Connor moram juntos faz um tempinho. Mor e Renan continuam firmes e fortes, querem aproveitar a vida.

Nós nunca mais retornamos para o acampamento meio-sangue. Quíron organizava alguns eventos no Olimpo para nós nos reunimos. Quando eu tinha 17 anos eu não queria ir para aquele lugar. Eu nunca quis ser semideusa. E hoje, eu sinto falta do acampamento. Do lugar onde eu podia ser quem eu era. Apesar de eu nunca quer, foi preciso e me fez feliz.

Em minha mente, eu nunca poderia imaginar que o ataque de cães infernais, me traria um lar, um pai, um avô. Que a pessoa que até então eu odiava no acampamento se tornaria meu amor. Que eu me casaria com ele. Que no acampamento eu conheceria pessoas incríveis que transformariam minha vida para sempre.

Não poderia imaginar que a morte das pessoas que eu amo foram necessárias. Que por mais que machuque, nós temos que seguir em frente. Minha vida não foi um mar de rosas. Sim, eu tive sofrimentos constantes. Ser uma semideusa não é nada fácil, mas também trás grandes alegrias. A prova disso esta na minha frente.

Um dia quem sabe meus filhos saberão da verdadeira história de seus pais?! Zeus me deu a permissão, mas acho que eles devem descobrir quando se perguntarem.

(...)

Pouco tempo depois ...

(Look Jude: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76418836&.locale=pt-br)


–Mamãe! Que caderno é esse? – Julliet veio correndo até mim.

Ela estava com um vestido azul marinho rodado. Seus cabelos loiros estavam soltos e batiam quase na cintura. Seus olhos azuis olharam nos meus. Apontei para o meu colo e ela subiu segurando o caderno de veludo vermelho.

–Que caderno é esse? – ela me perguntou curiosa.

–Meu diário. – disse.

–Tem muitas folhas aqui. Você escreveu tudo isso?

–Sim. – ela olhou curiosa para o fecho. –Você quer lê-lo? – perguntei colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.

–O que tem aqui? – ela olhou para mim.

–A minha história.

Nico entrou na sala com Ed em suas costas.

–O que as meninas conversam?

–Achei o diário da mamãe. – Julliet falou e Nico riu.

–O que é diário? – Ed perguntou confuso.

–Vocês vão descobrir. – disse e eles me olharam.

Nico desceu Ed de suas costas e o colocou sentado ao meu lado.

–Como? – as crianças perguntaram.

–Leiam. – disse, por fim, entregando meu caderno de veludo vermelho a eles.

(...)

POV Julliet

Durante uma semana eu li esse caderno de veludo vermelho que continha a história dos meus pais. Do filho de Hades e da filha de Ares. Eu sei de tudo. Dentro do diário tinham fotos do acampamento, do Ethan, de tudo. Há alguns anos eu pedi permissão a minha mãe para publicar esse diário. Minha mãe me deixou publicar seu diário, mas desde que ela fosse a primeira a lê-lo. Você deve esta pensando, ‘quantos anos você já tem?’ Hoje eu tenho 17 anos e estudo na New York School.

Hoje eu estou aqui na Livraria Coruja, a dona é uma das filhas de Atena, e vou assinar os livros. Sentei-me na cadeira branca. Uma mesa cheia de livros com a capa escrita “Essa Filha De Ares”, esta na minha frente. Dei um gole no café da Starbucks e peguei a caneta de tinta. Já tinha uma filha grande na porta da livraria. A dona foi abrir e uma multidão veio até mim.

Comecei a assinar alguns livros. Devo disser que ser filha de Judeth Di Ângelo, uma escritora famosa, e Nico, um produtor e dono de gravadoras, me ajudou a atrair tanta gente. As pessoas começaram a ler o livro na hora. Fiquei dando autógrafos por horas.

Antes de sair do local peguei um livro para mim. Cheguei em casa por volta das 15 horas. Minha mãe estava sentada na sala com meu pai. Ed estava jogado na poltrona ouvindo música.

–E ai, vendeu muito?- papai perguntou.

–Sim. Muita gente foi. – disse sorrindo.

Pedi para eles não irem. Queria fazer sucesso por mim mesma.

–Ed! – o chamei e ele tirou o fone. – Da para você e o papai darem uma volta? – pedi fazendo biquinho e eles foram.

–O que foi filha? – mamãe me perguntou e eu sentei do seu lado.

Tirei da minha bolsa o livro com a capa vermelha e o caderno de veludo.

–Obrigada pelo caderno.

–De nada.

–Mãe, você poderia assinar para mim? – pedi inclinando o livro e a caneta.

–Antes eu quero ler o final mais uma vez. – ela disse abrindo a última página. -“Hoje posso disser que Essa Filha De Ares é a pessoa mais brava e forte que eu conheço. Posso disser que eu tenho a sorte de tê-la perto e dentro de mim.”

Mamãe assinou meu livro sorrindo e foi dormir.

POV Jude

–O que ela queria? – Nico me perguntou.

–Um autógrafo. – disse sentando na beira da cama.

–Pega um casaco e vem até ao carro. – ele disse saindo do quarto.

Peguei minha jaqueta de couro e fui até a garagem. Nico estava tirando o porsche da mesma. Entrei no carro em silêncio.

–Para onde vamos?

–Para onde tudo começou. – ele disse por fim.

Dormi durante a viagem. Acordei só no dia seguinte. Abri os olhos devagar e vi que estávamos no... chalé 13?! Não, eu devo esta sonhando.

–Jude? – Nico me chamou.

–Tudo foi um sonho?!

–Não Anjo. Vem, toma banho e vamos para o pavilhão. Estão nos esperando.

–Como assim Nico?

–Quíron chamou todos os antigos campistas para passar as férias aqui. – ele disse sorrindo.

–E as crianças?

–Seu pai e a Luh tão de férias. – ele disse rindo e me pegando no colo. –Estamos de volta, pelo menos, por um tempo. – Nico beijou-me com a mesma paixão do nosso primeiro beijo. –Eu te amo, Anjo.

–Eu também te amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


Oi querido(a) leitor(a), tudo bem? Por favor, continue lendo! Acho que você não irá se arrepender.A maioria de vocês sabe que meu nome é Luana (me chama de Luh) e eu sou autora da fanfic. Ok, isso é meio dã!

Um fato: Sinceramente, eu não sei como fazer esses agradecimentos.

Vamos lá.
Hoje, depois de enrolar tanto, eu consegui terminar a fanfic. Ela foi maravilhosa para mim e espero que tenha sido para cada um de vocês Eu fiquei muito feliz nesses meses com vocês lendo, comentando, favoritando, recomendando e participando dos nossos asks. Mostrando-me que escrever essa fanfic não foi uma perda de tempo, pelo ao contrário.

Obrigada por cada dia que vocês entraram no nyah e leram a minha história. Por cada comentário, palavra, favoritos, recomendações, dicas ... Por tudo. Eu tenho um carinho enorme por cada um de vocês. Até você, leitor fantasma, eu te agradeço por ler!

Essa Filha De Ares com certeza não foi por acaso. Eu tive a ideia dessa fanfic no final da A filha de poseidon. Sinceramente, para mim, a fanfic seria uma fic comum. Eu achei que umas 40 pessoas deviam ler. Hoje eu estou aqui com mais de 100 leitores. Vocês são um máximo! Mais de 500 comentários! 11 lindas e belas recomendações.

Essa fanfic foi mais do que especial para mim! Só eu (ta, você também Nicole) sei o quanto eu chegava em casa pensando ah meus deuses, o que eu vou escrever hoje? ou Amanhã eu tenho que postar a fanfic, minhas leitoras vão me matar se eu demorar. Pensamentos como esse me deixavam tão feliz. Pois é ...
A forma que alguns de vocês interagiam/interagem comigo é muito legal. Eu amei vocês realmente participando e se emocionando com a história. Bom, eu vou sentir falta de toda semana pensar e escrever algo relacionado a Jude e ao Nico. Vou sentir mesmo. Só te escrever isso meus olhos se enchem de lágrimas. Eu queria muito continuar, mas a história um dia acaba.

Quero dizer que cada um de nós tem uma característica da Jude, da nossa filha de Ares, dentro de nós. Se você duvida, caminhe agora até um espelho, feche os olhos e pense em toda a história da fanfic. Abra os olhos e olhe para você, olhe para dentro de você e veja se não é verdade. Alguma característica, por mais que mínima, você deve ter.

É isso, eu acho.

Tem algumas leitoras que eu gostaria de agradecer, em específico.

A Crazy Girl XP
Alécia Chase Jackson
Amanda Torres de Souza
Bella Potter
Carol Siva
Cris Guedes
Filha de Hades
Giovanna Briel Grigori
Levesque
Mary La Rue
Michelle Soares
Miss nothing
Mrs Horan
Naty Silva
Nicole Alves
pequena11
Percabeth
Raio De Zeus
Tanatielly
TsukiGirl
Vanessa Pierce

Meninas, muito obrigada por tudo! Vocês foram mais que essenciais para essa fanfic acontecer! Essa Filha De Ares foi a fanfic mais emocionante de se fazer! Ah, como eu iria me esquecer, agradeço ao nosso tio Rick por ter escrito a saga Percy Jackson e os olimpianos. Ele me fez acreditar que eu posso ser o que eu quiser.

Novamente, obrigada por ter lido a minha fanfic da saga. Nunca esquecerei nenhum de vocês.
Luana.