Essa Filha De Ares escrita por Cupcake do Malik


Capítulo 37
Will you marry me?


Notas iniciais do capítulo

->O "concurso" para a leitora que irá aparecer no casamento da Judeth é muito simples. Eu irei escolher a leitora que me mandar/ me mandou a recomendação mais emocionante.
->A partir de hoje você, leitora que gosta da minha fanfic, tem dois dias para me mandar uma recomendação. Eu irei escolher após esses dois dias, através de sorteio ou pelo meu coração, a ganhadora.
-> Quando eu escolher irei comunicar por MP à vencedora ou vencedor. Ele (a) receberá uma ficha pedindo o nome e o pai (ou mãe) olimpiano. Filhos dos três grandes SERÃO aceitos. O vencedor terá o prazo de 24 horas para mandar a resposta.
Esse "concurso" foi uma ideia que eu tive para você, leitor (a), poder se sentir literalmente dentro da fanfic!
->As que já mandaram recomendações antes disso e os leitores que mandaram fichas para os personagens da fanfic, também podem participar. Basta mandar uma recomendação a partir de hoje.
Obrigada por cada review até domingo tem mais um capítulo. Eu amo cada um de vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312651/chapter/37

Capítulo XXXVII

“Will you marry me?”

POV Nico

–Meu pai quer que eu fique no mundo inferior com ele.

–Ah você pode passar lá nas férias rapidinho.

–Jude, você não entendeu, meu pai quer que eu more lá para sempre. Ele quer que eu seja príncipe dos mortos. – falei devagar com medo de sua resposta.

–O QUE?! – ela perguntou com os olhos arregalados.

-Anjo ... – a chamei.

-Você vai me abandonar? Que nem meu pai fez? – ela perguntou de cabeça baixa.

-Eu prometi nunca te abandonar.

-Então você não vai?! – ela olhou para mim.

-Não. – falei sorrindo e ela me abraçou. – Jude eu quero te pedir uma ...

-Awn eu te amo! – ela me beijou caindo em cima de mim.

-Jude ... – ia falar, mas a concha do acampamento soou.

-Bom, até amanhã então. – ela disse e depositou mais um beijo em meus lábios.

Levantei-me, após ela ir embora, e coloquei a mão no bolso de meu casaco pegando a caixa preta.  Até amanhã de noite eu entregaria a ela. Sorri pensando nisso e caminhei até ao meu chalé onde dormi pensando em Jude.

POV Jude

(...)

Chegando ao chalé cinco, abri a porta de madeira e entrei no chalé. Todos estavam de pijama indo para suas camas. Fui ao meu armário e peguei uma muda de roupa.

Caminhei até o banheiro onde troquei de roupa e escovei os dentes. Com meu pijama de armas eu fui dormir em minha cama revestida por cobertores azuis.

Sonhei com a minha mãe.

Na verdade tinha sido uma lembrança dela.

A lembrança daquela foto.

Eu, ela e Ares estávamos num parque que ficava perto da minha antiga casa. Eu usava um vestidinho vermelho solto e sapatinhos brancos que podiam se confundir com a minha pele alva.

Louise, minha mãe, me segurava no colo enquanto Ares arrumava o piquenique deles. Quando acabou de arrumar, Ares pegou-me no colo e cantou para mim.

-Família nem me chamou. – Apolo apareceu segurando uma câmera.

-Pai, tire uma foto nossa. Pelo menos, Jude poderá ver quando você não estiver mais aqui. – ela disse olhando para Ares.

-Você sabe que eu queria ficar.

-Eu entendo. – ela sorriu.

-Olhem para a câmera e digam x. – Apolo falou.

-Deixa de viadagem. – Ares falou.

-Prefere que eu fale “digam” soquinhos?- Apolo perguntou e Ares confirmou com a cabeça. – “Digam” soquinhos.

Ares e minha mãe falaram “soquinho” e Apolo bateu a foto.  Minha mãe estava sorridente enquanto Ares sorria para mim. 

O sonho depois mudou de cenário.

Louise estava sentada na poltrona de nossa casa. Sua pele estava abatida, ela parecia fraca, não parecia com a Louise que eu conhecia. Ela chorava baixo segurando a foto do meu aniversário.  Eu e ela sorriamos para a câmera.

-Mãe ...- sussurrei, mas ela não me via.

Minha mãe tinha sofrido enquanto eu achava que ela tinha dado graças aos deuses por não me ter por perto. 

Abri os meus olhos azuis e vi que meus irmãos começavam a acordar. Por mais que eu quisesse ficar na minha cama quentinha e confortável, não dava.

Levantei-me da cama jogando o cobertor no chão. Caminhei até ao banheiro, tomei banho e vesti-me. Coloquei uma regata branca, colete jeans, short do mesmo tecido e calcei meu all star branco de couro. Penteei meus cabelos loiras – que estavam molhados – e os deixei soltos. 

Após colocar meus colares e minha munhequeira do AC/dc,  fui até ao pavilhão com Clarisse e meus irmãos.  Quando chegamos já tinham campistas na fila da comida e outros sentados. Tomei meu café da manhã tranquilamente notando que Nico que não estava lá.

Fomos ao treinamento de esgrima. Eu daria aula aos meus irmãos mais novos, ao chalé de Atena e Apolo. Não estava nem um pouco animada, mas fazer o que?! Dei aula durante uma hora para os piralhos e fui para a minha aula de arco e flecha.

Will, seus irmãos e outros chalés já estavam na quadra. Lutamos em equipe e lógico que a minha ganhou. Bitch, please, eu sou foda! Quando acabamos de treinar já estava na hora do almoço.

Antes de ir ao pavilhão encontrei-me com Nico no estábulo, ele estava conversando com Percy. Nico estava de óculos escuros, blusa pólo preta e bermuda branca.

-Oi Anjo. – ele me deu um selinho.

-Oi. –disse a eles.

-Vou deixar vocês a sós. – Percy disse indo embora.

-Onde o senhor estava? – perguntei a Nico.

-Vendo uns negócios.

-Que negócios?

-Prometo te contar tudo mais tarde. – ele disse com suas mãos envolvendo minha cintura. -Nós vamos sair essa noite.

-Para onde?

-Surpresa.

-Eu odeio surpresas.-disse emburrada.

-Dessa você vai gostar. Te pego as sete. – ele me beijou e foi embora.

Sorrindo, caminhei até ao pavilhão e almocei com poucos campistas. Treinei com cães infernais durante o resto da tarde. Acabando fui até ao chalé de Afrodite. Pois é. Andei até aquele treco, quer dizer, casa rosa – de dar nojo. – Bati na porta e Drew apareceu.

-Chama a Elena. – pedi.

-Já to aqui. – Elena surgiu atrás dela.

-Eu não acredito que eu vou dizer isso, mas escolhe uma roupa para eu vestir. Vou sair com Nico. – disse e ela riu.

-EBA! – ela disse batendo palmas.

Elena pegou em minha mão e arrastou-me até ao meu chalé. Chegando lá ela foi até ao meu armário e jogou todas as roupas na cama de Clarisse enquanto ia escrever em meu diário.  Escrevia no meu caderno de capa de veludo vermelha até que eu ouvi um grito vindo de Elena:

-AHHHHH QUE LINDO! – ela gritava olhando para uma caixa vermelha.

-Isso? Ah foi um presente da minha mãe de aniversário.

-Você tem que usar. – ela gritou.

-Ok né. –disse e ela riu dando pulinhos.

To quase me arrependendo de pedir sua ajuda. – pensei.

Quando voltei meu olhar para Elena ela estava segurando um sapato e minha jaqueta preta.  Sorri ao olhar para a jaqueta e disse que iria tomar banho. Elena assentiu e foi para seu chalé.

Fui tomar banho já que eram 17:15. Saí 30 minutos depois do banho com um roupão preto. Peguei minha roupa, entrei no banheiro novamente e me vesti. Saí do banheiro após pentear meus cabelos e fazer um penteado. Olhei no relógio e já eram 18:30. Maquiei-me levemente e calcei meu sapato. Quando acabei alguém bateu na porta.

-WOW você ta linda. – Nico disse sorrindo.

Ele usava uma calça de couro preta, blusa de meia-manga azul marinho, casaco de couro e all star do mesmo tecido. Seus cabelos negros estavam levemente bagunçados o deixando mais sexy.

-Digo o mesmo de você. – ele riu e me deu um selinho.

-Vamos?! – ele perguntou e eu assenti com a cabeça.

Entrelacei nossas mãos enquanto andávamos para o caminho do estábulo.

-Nico, para onde nós vamos com os pegásos?

-Para um lugar que você vai amar. – ele disse dando fim ao assunto.

Joe estava com a sela de caveiras feita a mão por Alice e com os sapatinhos pretos que Ares tinha encomendado. Na verdade, eu tinha encomendado e ele pagou.

Nico subiu no M-E-U pegáso e eu subi atrás dele. Parecia que Joe já sabia para onde ia então fomos o caminho inteiro em silencio até que ele pousou num porto onde tinha um navio enorme.

Eu relembrei o que Ares tinha falado.

Ele e minha mãe tinha se conhecido num navio.

-Obrigada. – o abracei.

Nico me puxou e nós entramos no navio. Era enorme para nós dois. Ele me arrastou até ao topo do navio onde dava para ver a cidade de NY de longe.

-Hoje o navio é só nosso.

-Posso saber por que me trouxe aqui?

-Sente-se. – ele apontou para a mesa com duas cadeiras vermelhas.

Sentamo-nos e ficamos nos encarando.

-Você vai querer jantar ou ...

-Vai direto ao ponto. – pedi.

POV Nico

Respirei fundo, olhei para a Jude e falei tudo que queria ter dito na noite anterior.

-Mesmo nós termos nos conhecido já brigando, eu sentia algo forte por você só não sabia que era bom ou ruim. Na verdade eu achava que era ruim até que no capture a bandeira eu magoei você. – ela fez sinal para que eu continuasse. –Quando você disse que me odiava foi como se arrancassem um pedaço de mim. Eu acho que nunca te disse isso. – ela sorriu. – Eu me apaixonei por você tentando te fazer me perdoar. Anjo, depois das poucas e boas que nós vivemos, e não foram poucas, eu tenho a certeza que eu te amo e você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. – ela estava com lágrimas nos olhos.- Eu quero passar todos os meus próximos dias ao seu lado. E agora, nesse momento, eu te pergunto a mesma coisa do que algum tempo atrás. – ajoelhei-me em sua frente. - Will you marry me?! –disse abrindo a caixinha preta e mostrando o anel que o próprio Hefesto fez.

POV Jude

-Casar? – gaguejei. –Nico, eu ...

-Já sei Jude. –ele disse se levantando e caminhando até a sacada. – Você acha que eu estou sendo rápido e que no fundo não quero me casar com você. – ele disse virando seu olhar para o mar.

-Anjo. – o chamei.

Estava em pé caminhando até ele. Nico virou-se para mim.

-Eu não aceitei porque nós tínhamos muitas coisas para viver e eu tinha medo. Não medo de você, mas medo de estragar tudo. Medo de você me deixar.

-Você sabe que eu nunca faria isso.

-Hoje eu sei.

Ele sorriu fraco.

-E por isso se você me deixar terminar a frase ... – ele balançou a cabeça. – Nico, eu também amo você e lógico que eu aceito. – disse sorrindo e ele me pegou no colo selando nossos lábios.

Ele me colou no chão e colocou o lindo anel em meu dedo. O puxei para mais um beijo.

-Sabe acho que podemos adiantar nossa lua de mel. – disse.

-Quando?

-Agora.

-E o jantar?

-Deixa para depois.

-Ótima escolha, Anjo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!