Essa Filha De Ares escrita por Cupcake do Malik


Capítulo 33
Eu não consigo lembrar-se de você.


Notas iniciais do capítulo

Perdão pela demora! Acabei o capítulo ontem e já estava na hora de eu dormir (21 horas) já que tenho que acordar cedo. Obrigada pelos reviews lindos! Dedicado à Nicole Alves (chataaaaaaaaaa!)
A consequência de Nyx foi fazer Jude perder a memória só do Nico. Ela não vai lembrar dele nesse capítulo ainda. Nesse capítulo temos pov do Nico, quem sentiu falta?!! o/
Não estou com paciência de escolher alguma música, então, ouçam a que quiserem. Quem quiser me mandar sugestões de fanfics sobre Percy Jackson que não sejam Percabeth ou de The vampires Diaries ( nada de klaroline) eu iria agradecer.
Bjs e uma ótima leitura.
Ps: tentei escrever esse capítulo 3 vezes e ficou assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312651/chapter/33

Capítulo XXXIII

“Eu não consigo lembrar-se de você.”

POV Jude

(...)

Acordei deitada numa cama. Parecia que dentro de mim faltava alguma coisa. É como se tivessem buracos enormes em meu peito. Abri os olhos e vi um bando de gente a minha volta. Meu pai estava a minha direita, Clarisse, Blair, Alice, Jason, Juh e um garoto de cabelos negros estavam lá. Eu não me recordava quem ele era. Estranho! Onde estava Nicole?!

-Anjo, você esta bem? – o de cabelo negro me perguntou.

-Quem ... Quem é você?! – perguntei sentindo uma dor enorme em mim.

POV Nico

-Quem ... Quem é você?! – ela perguntou.

-Jude, pare de brincadeira. – disse sério me aproximando dela.

-Saí de perto de mim! – ela gritou. – Eu não sei quem é você. – ela disse confusa.

-Jude eu sou seu namorado, Nico Di Ângelo, filho de Hades. – disse preocupado.

-Eu sinto dor com você aqui. Saí! Eu não te conheço. – ela disse gemendo de dor.

-Nico, ela não esta de brincadeira, saia daqui que depois eu te chamo. – Clarisse falou.

-Mas ...- comecei a dizer, mas desisti.

Achei melhor sair de lá, assim, como todos a minha volta.

Clarisse voltou para a ala onde estava Jude.

Como Jude só não se lembrava de mim?!

Sentei-me no sofá branco da enfermaria do acampamento meio-sangue – que mais parece um hospital. - Bufei chateado enquanto esperava Clarisse me chamar. Só podia ser um mal entendido. Judeth não se esqueceria de todos os momentos que passamos juntos.

Ela não se esqueceria do nosso primeiro beijo, das nossas brigas, do nosso amor, de cada dia que nós vivemos juntos! Ela não podia fazer isso, ou, poderia? Por que ela só não se lembrava de mim? Por quê?

 Isso não faz o menor sentindo.  Enquanto ficava pensando na sala de espera da enfermaria. (Sim, nós temos uma sala de espera, problem?!) Clarisse voltou com uma cara preocupada.

Lá vinham problemas.

POV Jude

Ele disse que eu era sua ... sua namorada?! Eu não me lembrava de nenhum namorado. Recordava-me da guerra contra medusa e acontecimentos anteriores, mas ainda sentia que algo estava faltando.  Eu sentia dor quando aquele lindo menino de olhos negros se aproximava de mim. Porém, algo dentro de mim sabia que eu o conhecia só não sei da onde. Por que eu não me recordava dele?!

Clarisse, minha irmã, entrou e sentou-se ao meu lado na cama. 

-Jude, você não se lembra do Nico?-ela me perguntou.

-Não, eu já disse.

-Irmã, o que ele disse é verdade. Ele é seu namorado a mais ou menos um ano.

-O-o que?!- perguntei abismada.

-É isso mesmo que você ouviu?!

-Eu não consigo me lembrar de nada. – disse. –Eu sinto dor cada vez que ele se aproxima de mim. Eu sinto um buraco enorme dentro do meu peito! Eu me recordo de tudo, menos desse Nico. – disse nervosa.

-Como assim você sente dor?

-Quando eu acordei, senti buracos no meu peito como se algo tivesse faltando e cada vez que ele se aproxima a dor se intensifica.

-Isso é muito estranho. Você não se esqueceria somente do Nico, do nada. – ela perguntou. -Jude, o que você conversou com a Nyx? – Clarisse disse após uns minutos.

-Eu aceitei sua benção, mas ela disse que teria consequências.

-Por que você aceitou?

-Eu .... eu não me lembro.

Juro que fiz de tudo para lembrar, mas não consegui.

Clarisse saiu me deixando só. Peguei minha roupa – que estava em cima da poltrona cinza- e fui tomar banho. Saí e vesti-me.  Coloquei uma regata branca básica, um casaco preto que tinha um cheiro muito bom, calça jeans e bota de cano curto branca.

 Vi uns colares e dois anéis. Lembrava do colar- que continha minha espada – e do anel de Ares. Vi um colar com pingentes pratas e um anel com uma pedra preta, mas não lembrava quem tinha me dado.  Coloquei-os mesmo assim.

Pronta, fui procurar a ala onde estava Nicole.

Tínhamos um assunto pendente e esse assunto era Ethan.

POV Nico

Lá vinham problemas.

Clarisse caminhou até mim com uma cara preocupada. Levantei-me do sofá e fiquei em sua frente.  Respirei fundo e ela falou:

-Temos que conversar.

-Ela se lembra de tudo, menos de você. – ela falou. – Parece ser culpa de Nyx.

-Como? – perguntei assustado não querendo acreditar.

-Nyx deu sua benção a Jude, mas disse que teria consequências. Acho que não lembrar somente de você foi a consequência que ela estava falando. Sinto muito, Nico, mas eu não sei o que você pode fazer.

“A benção de Nyx irá precisar para seus amigos ajudar.”

Bem na hora que levei a facada Jude apareceu logo depois.

Ela tinha aceitado a consequência sem pensar, somente para me salvar. Era a minha culpa. Toda minha.

-Ela tem que se lembrar de mim! – gritei. –Ela não pode esquecer. Não de mim!

Clarisse saiu da enfermaria em silêncio.

Pensei bem e resolvi sair.

Olhei para o acampamento pela primeira vez após a guerra. Os lugares afetados já estavam sendo consertados pelos filhos de hefesto, Atena e Ares.  O deus da guerra selvagem não estava mais lá e os outros semideuses já tinham voltado as suas tarefas.

Hoje, em homenagem aos campistas mortos, iria ter um “memorial” de despedida aos nossos amigos perdidos.  Era de tarde e as filhas de Afrodite e o chalé de Apolo já arrumavam a festa na praia. Fui até a casa grande onde as caixas com as cinzas estavam.  Os brutamontes, quer dizer, os irmãos da Jude, os levavam para a praia.

Fui ao meu chalé e tomei uma ducha fria. Saí e vesti-me totalmente de preto. Estava na hora do almoço, mas eu não fui comer.  Para que?! Tinha problemas maiores. Meu amor não se lembrava de mim! Logo de mim! Nyx, por que você fez isso?!

Suspirei em minha cama e deixei algumas lágrimas caírem.

O que faria para recuperar a memória de Jude?

POV Jude

Sentia-me confusa, corri para as alas da enfermaria a procura de Nicole.  Logo a achei. A filha de Poseidon estava acordada com olheiras nos olhos. Nicole ainda estava desacordada. Estava com o rosto abatido. Eu também estava.

Ethan se foi e nunca mais voltaria.

Nunca.

Aproximei-me de sua cama.

-Oi. – disse. –Suponho que esteja com raiva de mim. Saiba que eu espero que fique bem logo. Vi na sua ficha que esta em estado estável. Olhe, sei que escutou o que Ethan disse. Não fique com ódio dele, filha de Poseidon. Ele tentou amar você, mas não conseguiu. Eu sinto muito. Eu queria que ele tivesse aqui e sei que você também. Por favor, melhore logo. –disse e segurei sua mão.

Argh! Não era para eu esta sendo melosa.

Estava saindo do quarto, mas ela me respondeu.

-Jude ... – ela sussurrou. – Eu não tenho raiva de você.

-Ai meus deuses, você acordou! – disse me aproximando.

-Eu sei que ele te amava, sempre soube. – ela falou sorrindo fraco.

-Eu perdi a memória, eu não me lembro desse tal Nico. – Ela me olhou assustada. –Eu não consigo, mas eu sinto que o conheço. Falaram-me que ele é meu namorado.

-Ele é.

-Eu só sinto dor quando estou perto dele.

-Hey Jude, calma! – ela disse sorrindo. – Vai tudo ficar bem.

“Hey Jude ... eu já tinha ouvido isso.”

-Até mais Nicole.

Saí da enfermaria e caminhei até ao meu chalé. Peguei o meu diário de capa de veludo vermelho e, resolvi lê-lo.

Dear Diary,

Finalmente tenho você!

Hoje eu beijei Nico Di Ângelo. Até agora me lembro de cada detalhe.

Encarei-o com os olhos, ele largou sua faca no chão e colocou a mão no meu rosto. Colocou sua outra mão em minha cintura me puxando para ele. Sentia a sua respiração cruzar com a minha.  Ele roçou seus lábios nos meus.

Meu coração estava quase saindo pela boca. Fechei os olhos e ele selou nossos lábios suavemente. Logo pediu acesso à boca com a língua e cedi, começando um beijo que envolvia desejo, paixão e amor. Sorri assim que nos separamos. 

-Eu sabia que você não me odiava. –ele disse roçando seu nariz no meu.

-Eu ...

-Eu te amo Judeth. – ele disse para mim.

Foi perfeito.

Arg! Estou melosa!

Dear Diary,

Eu tive minha primeira vez com Nico. “Você é a melhor coisa que já me aconteceu.” – ele disse para mim. (...)

Dear Diary,

Nico Di Ângelo se desculpou. Ele cantou para mim Fix you do coldplay na frente de todos do acampamento. (...)

Fechei o diário e o guardei.

Como eu podia ter me esquecido de todos aqueles momentos?

Eu não me lembrava de absolutamente nada!

Almocei no pavilhão e fui me arrumar para o tal memorial. Coloquei um short jeans, blusa preta dos Beatles, aquele casaco com cheiro bom e botas pretas de couro.  Peguei meus óculos escuros e coloquei.

Todos estavam lá, inclusive, ele.

O meu tal namorado que eu não lembrava.

Fui até as cinzas de Ethan. Peguei a caixa de prata escrito “Em memória de Ethan, o filho do sono, mais bravo que eu já vi.” Eu havia decidido aquela frase depois do almoço.

Caminhei com a caixa prata até ao mar e joguei as cinzas do filho de Hypnos. “Eu te amo” – pensei.

Voltei ao local e abracei Nicole.

Senti alguém cutucar no meu ombro. Virei-me e lá estava ele. Nicolas Di Ângelo. Pera, eu acabei de lembrar o nome dele?!

-Oi. – disse e ele me puxou para outro local.

-Por que não se lembra de mim?!

-Eu sinto muito. Eu juro que tentei. Eu li meu diário e tinha alguns dos momentos que nós er tivemos. Mas eu não me lembro de você. Eu estou confusa.

-Você se lembra do nosso amor?

-Eu não sei. Eu estou com dor, muita dor, só de ficar perto de você. Nico ...

E ele saiu andando até a floresta me deixando só.

POV Nico

Andei até a floresta negra do acampamento. Levava alguns vinhos e comida- que os esqueletos arrumaram- para a deusa primordial da noite. Caminhei entre as árvores até chegar ao meio da floresta. Não demorei nem uns dez minutos.

-Nyx, deusa primordial da noite, por favor, apareça! – pedi deixando os vinhos e a comida para ela.

Uma luz invadiu meu campo de visão e eu a vi.

-Filho de Hades.

-Devolva a memória de Jude. – pedi.

-Não posso. Ela aceitou as consequências. Adeus. – a deusa me deu as costas.

-Pois eu preferia morrer ao saber que ela não se lembra de mim e do nosso amor. – disse e Nyx virou-se para mim com um sorriso nos lábios.

O que aquele sorriso significava? Eu não sei. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já estou na metade do próximo.
Se quiserem ele amanhã ou hoje mandem reviews!
Quero uma recomendação :(
Quem quiser me mandar sugestões de fanfics sobre Percy Jackson que não sejam Percabeth ou de The vampires Diaries ( nada de klaroline) eu iria agradecer.
Bjs.