Essa Filha De Ares escrita por Cupcake do Malik


Capítulo 26
I lose my light.


Notas iniciais do capítulo

Wow, um mês dessa fanfic. Estou muito feliz e grata a cada um de vocês. Obrigada por tudo! Estou emocionada. Queria dedicar esse capítulo a cada leitor, inclusive você leitor fantasma do mal. Obrigada! Esta aí mais um capítulo da fanfic Essa Filha De Ares. Bjs e uma excelente leitura para vocês. Vemos-nos lá em baixo.
Música: Astronaut- Simple Plan.
A vida definitivamente não é um mar de rosas. Principalmente, quando você é uma semideusa.
ETHAN TA DE VOLTA MULHERADA UHUL!
NÃO ME MATEM PF!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312651/chapter/26

Capítulo XXVI

“I lose my light.”


Deitei-me na grama verde e fiquei olhando o sol que estava se pondo. Fechei os olhos sentindo os raios baterem em minha pele alva. Acariciei minha barriga sorrindo. Eu mal podia esperar os próximos meses ....

Passaram-se dois meses desde aquele dia. Minha mãe ficou no acampamento durante um mês para me ajudar na gravidez. Papai descobriu o motivo o qual Nico e eu saímos da festa do Olimpo. Digamos que o resultado não foi muito agradável. Hades se meteu na briga e, graças aos deuses, ninguém saiu machucado.

Minha barriga tinha crescido, mas segundo Blair, eu ainda estava magra para quem esta grávida de três meses. Os semideuses do acampamento começaram a notar e os boatos já circulavam. No inicio me incomodou bastante, mas agora eu nem ligo.

Eu e Nico estamos SUPER felizes! Graças aos deuses, ele nunca mais tocou no assunto casamento. Não que eu não o amasse a ponto de querer me casar. É só que eu acho que somos muito jovens ainda.

Faltava um mês para descobrirmos se era uma rockeirinha ou um rock star. Comecei a sentir meu baby se mexer enquanto acariciava minha barriga.

Nós iríamos para o apartamento do meu namorado assim que tivesse cinco meses de gestação. Ares queria que eu fosse para o Olimpo, mas minha mãe, Louise, não permitiu.

Meus dias no acampamento estavam meio chatos. Eu sentia uma imensa falta de lutar, às vezes, eu lutava escondida. Estava dando aula de arco e flecha para os meus tios, quer dizer, para os filhos mais novos de Apolo. Liderava o chalé de Ares com a ajuda de Clarisse. Ethan falava comigo por mensagem de Iris, mas ele anda meio ausente. Joe ainda estava tratando sua pata.

Voltando ao tempo real.

Era de tarde quando estava escrevendo no meu diário de veludo vermelho. Estava deitada em minha cama. Minhas costas estavam apoiadas em meu travesseiro preto. Ao terminar de escrever pus meu diário de baixo da cama. Abri a janela - que se encontrava na parede lateral da minha cama – sentindo a brisa do vento bater sobre meus cabelos loiros e os bagunçando.

Arrumei-os rapidamente e fui ao banheiro tomar banho. Ainda estava com a roupa do treinamento. Tomei uma ducha rapidamente. Saí do chuveiro e coloquei uma roupa. Peguei um short jeans de cós alto, uma blusa cinza do Ozzy e vesti-me. Saí do banheiro e procurei um all star. Quando achei calcei-o.

Ouvi alguém bater na porta do chalé e fui correndo atender. Abri a porta e deparei-me com Nico sorrindo. Retribui. Entrelacei nossas mãos e ele me beijou apaixonadamente. Após separarmo-nos fomos até ao pavilhão onde o jantar seria servido.

Como o de costume, sentei-me na mesa do meu chalé ao lado de Clarisse. Comi comida japonesa. Depois do jantar, Nico foi até minha mesa e caminhamos pelos chalés.

–Vai dormir no meu chalé hoje? – ele me perguntou depois de me beijar.

–Hoje não. – ele ficou emburrado.

–Por quê?

–Anjo, eu dormi no seu chalé a semana toda. Meu pai está bravo.

–Ok. – ele me puxou para um beijo. –Te amo, Anjo. – ele disse roçando seu nariz no meu.

–Também te amo. – disse sorrindo. – Eu tenho que ir ao estábulo ver como anda o tratamento do Joe. – disse pensando em meu pegáso.

–Já? – ele fez biquinho.

–Sim, ontem eu não fui lá. – disse triste.

–Ok, quer que eu vá com você?

–Não precisa. – disse.

–Até amanhã.

–Até. - dei um selinho nele e caminhei até o estábulo.

Assim que cheguei ao local vi Percy dando banho em Joe. Peguei uma mangueira e o ajudei. No fim eu me molhei toda já que Joe não parava quieto. Percy foi para o seu chalé e eu fiquei com meu pegáso.

Penteei sua crina, coloquei seus sapatinhos pretos e dei um beijo em sua bochecha. Após colocá-lo em sua casinha, peguei sua ficha e vi uma notícia maravilhosa.

Joe já podia voar.

Sorri para meu pegáso e senti algo me chutar. Notei que estava com a mão em minha barriga e sorri mais.

Fiquei acariciando os pelos de Joe até que a concha soou e tive que voltar para meu chalé. Chegando lá fui ao banheiro colocar minha camisola cinza. Deitei-me na cama coberta por lençóis de caveira e escrevi em meu diário até ser surpreendida por uma MI (mensagem de íris) de Ethan.

–Oi. – disse tímida ao vê-lo sem blusa em cima de sua cama enorme.

–Oi princesa. – sorri. –Como você esta?

–Brava com você. Faz duas semanas que não me manda notícias.

–Desculpa. – ele disse triste. – Estou com saudades de você.

–Também. – sorri fraco.

–Mas tenho uma boa notícia. – ele disse animado.

–Qual?!

–Eu vou esta no acampamento amanhã.- ele disse olhando nos meus olhos.

–AHHHHHHHHHH – gritei acordando alguns dos meus irmãos. –Ops. Vem logo!

–Amanhã eu estou ai. – ele disse sorrindo de orelha a orelha. –Tenho que terminar de arrumar as coisas, te amo pequena. – ele disse e a imagem se desfez.

Sorri deitando-me na cama. Abracei meu javali, cobri-me com os lençóis negros e apaguei.

XXXX

Acordei na manhã seguinte sentindo-me um pouco tonta. Levantei-me devagar na cama e fui até ao banheiro. Joguei uma água no rosto e me senti melhor. Fui até ao armário e escolhei uma roupa prática. Fui novamente ao banheiro e tomei um banho.

Vesti-me (look jude: http://www.polyvore.com/cgi/collection?id=2253473&.locale=pt-br) rapidamente. Acordei Clarisse e o resto de meus irmãos. Saí do chalé cinco e caminhei até ao chalé treze. Bati na porta e Nico a abriu com uma cara sonolenta.

Entrei no chalé e fechei a porta. Dei um beijo no meu namorado.

–Bom dia. – ele disse sonolento e eu sentei em sua cama.

–Bom dia preguiçoso. – disse jogando uma almofada na cara dele.

–Bom humor às sete da manhã?- ele perguntou confuso. – Qual o motivo?

–Além de você, do nosso baby e de estar bem, Ethan volta hoje.

–Hm. – ele resmungou.

–Anjo, eu escolhi você. – disse, dando um selinho nele em seguida.

–Vou tomar banho, fica aqui. – ele disse saindo em direção ao banheiro.

Deitei-me em sua cama colocando minha cabeça em meu travesseiro. Cobri-me por conta do frio e esperei Nico sair do banho. Senti tontura novamente e uma dor.

Nico saiu do banheiro apenas de toalha e se trocou colocando uma calça jeans preta, blusa do Aerosmith e all star. Ele deitou-se do meu lado me analisando. Eu não gostava disso.

–Para de me analisar. – disse.

–Anjo, você esta pálida.

–Eu to com dor.

–Aonde?

–Não sei. – disse choramingando em seu colo.

–Vou pegar um remédio no banheiro.

Ele se levantou e voltou rapidamente com o remédio. Tomei e deitei-me no seu colo. Nico ficou acariciando meus cabelos. Depois de um tempo eu tinha melhorado.

–Podemos ir para o treinamento. – disse sentando-me na cama.

–Hoje não. Vou ficar com você. – ele disse preocupado.

–Eu to melhor. – ele continuou me olhando apreensivo. –Aff, pelo menos, vamos ver meu pegáso? – perguntei fazendo cara de pidona.

–Esta bem. – ele se deu por vencido e eu o abracei.

Depois de comermos nosso café super atrasado, fomos para o estábulo onde eu fiquei com o Joe. Dei comida, banho e brinquei com ele. Nico continuava do meu lado não tirando o olho de mim por um segundo. Passaram-se horas e eu cuidei dos outros pegásos. Estava na hora do almoço.

–Anjo, eu estou com fome. – disse a Nico.

–Vamos ao pavilhão comer. – ele disse pegando em minha mão.

–Eu quero ficar aqui com o Joe. – disse fazendo biquinho. –Vai lá por mim, por favor.

–Ta. Qualquer coisa grita. – assenti com a cabeça, ele me beijou e foi embora.

Fiquei em pé olhando os pegásos por alguns segundos até que a dor voltou. Eu caí no chão e gritei pelo nome de Nico. Minha vista ficou embasada. Olhei para minhas pernas e via sangue. A dor aumentou. Vi em minha frente Ethan e Nico. Eles me mandaram ficar acordada, mas tudo ficou escuro.

POV Ethan

Acordei de manhã cedo e fui para o acampamento. Quando cheguei lá já estava na hora do almoço. Segui para o pavilhão em sua busca. Jude não estava na mesa do chalé de Ares. Clarisse disse que não a viu por toda amanhã.

Avistei o namoradinho imbecil dela caminhando do estábulo para cá. Ele estava no meio do caminho quando ouviu o grito de Jude. Caminhamos até lá correndo e a encontramos no caída no chão com sangue em suas pernas.

Merda, o bebê!

Judeth desmaiou. Eu e o filho de Hades a levamos até a enfermaria onde Blair estava conversando com Will. Assim que nos viram com Jude, eles nos ajudaram. Colocamo-la numa maca e depois os filhos de Apolo mandaram nos retirar.

Aguardamos por horas, aflitos. Clarisse, as amigas dela, Nico e eu não saímos de lá por um segundo. Blair apareceu com uma cara nada boa e, mandou Nico e eu entrarmos.

Jude ainda estava desacordada e pálida. Havia equipamentos a sua volta. Sentei-me na poltrona do seu lado esquerdo e Nico na do direito. Seguramos a mão de Jude e logo a senti abrindo os olhos.

POV Jude

Acordei assustada na enfermaria. Lembrava de ter desmaiado no estábulo. Senti mãos nas minhas. Abaixei meu olhar e vi que Nico e Ethan seguravam minhas mãos

–Eu não tenho uma notícia boa. – Blair disse para nós três.

–O que aconteceu? Meu filho esta bem? - disse preocupada apertando a mão de Nico.

–Jude eu fiz de tudo. Todos nós fizemos ... –ela disse me olhando triste. –Eu sinto muito. –ela olhou para Nico.

–O que você ta querendo dizer?- perguntei com lágrimas nos olhos.

–Você perdeu o bebê. – ela falou soluçando.

Com essas palavras o meu mundo inteiro desabou.

















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem!
Reviews?Recomendações? Favoritos? Idéias?
Continuo com uma recomendação ou 14 reviews u.u
Nha só estou pedindo hoje!
Pelos deuses, digam o que vocês querem no próximo capítulo. Eu estou escrevendo um que a Jude quer se matar e que ela se afasta de todos.
PRECISO DE IDÉIAS! PLEASE!