O Cara Certo E A Mulher Certa. escrita por Novacullen


Capítulo 9
Capítulo -9


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312597/chapter/9

PV EDWARD

Quando Bella fez dezesseis anos nos mudamos, estava na hora de sair desse isolamento, Bella só via pessoas, digo humanos quando ia para a escola ou quando passeávamos com ela na cidade. Estava na hora dela viver mais entre eles. Mudamo-nos para Forks, saímos de uma cidade que praticamente só neva para uma que só chove. Forks é uma pequena cidade localizada no estado de Washington nos Estados Unidos que tem aproximadamente oitocentos quilômetros de distância do Alasca o que nos dá uma grande margem de segurança de não toparmos com conhecidos. Forks tem pouco mais de três mil habitantes, é uma cidade acolhedora, discreta e o principal quase nunca faz sol, perfeita para meus pais e irmãos se sentiram quase “normais” podendo sair de dia sempre que quiser sem se preocupar com o sol, apenas com poucos dias de restrição.

E agora eu e meus irmãos já estávamos todos arrumados para ir estudar na única e pequena escola de Forks. Pequena parece ser o adjetivo perfeito para essa cidade, era uma cidade onde todos praticamente se conheciam e com certeza seriamos a novidade do momento, então tínhamos de ser bem convincente em “nossa farsa” uma falha e todos saberiam rapidamente.

— Recapitulando a história. – começou meu pai a falar para nós- O Edward tem dezesseis anos e por ser muito parecido comigo, para todos os efeitos será meu irmão, já que não tenho aparência física de ser pai biológico dele.

Carlisle tinha vinte e cinco anos, quando foi transformado.

— E Alice, Bella e Emmet são nossos filhos adotivos, Bella naturalmente terá dezesseis anos e estudará com o Edward no segundo ano, Alice e Emmet com com dezessete anos. Rosalie e Jasper são irmãos gêmeos filhos da irmã de Esme e que vieram morar conosco após a morte dos pais deles em um acidente de carro e também terão dezessete anos e farão o terceiro ano junto com Alice e Emmet. Eu já consegui a vaga de médico no hospital público da cidade. E Esme será arquiteta, mas trabalhará em casa. Todos entenderam? 

— Sim. - nós dissemos juntos.

— Vamos nessa então. – diz Emmet olhando para Rose, Alice e Jasper que iam no jipe dele.

Eles se despediram de nossos pais e saíram.

— Vamos tiozinho. - Bella usa um tom irônico. 

— Olha o respeito garota. - fingi estar irritado pela sua brincadeira.

— E eu o estou respeitando senhor meu tio. – Bella fala de forma falsamente submissa.

Peguei minha mochila e a dela com uma mão e com o outro braço eu a coloquei debruçada de cabeça para baixo sobre meu ombro e segurei suas pernas para ela não cair.

— Me põe no chão Ed. Assim eu vou ficar toda bagunçada. – Bella ordena batendo nas minhas costas irritada.

— Não mesmo. – saio indo em direção a garagem com ela, me divertindo com a irritação dela.

— Mãe, pai manda o Ed me por no chão. – suplicou Bella.

Mas Carlisle e Esme só riram da cena.

Estacionei meu carro ao lado do jipe de Emmet no estacionamento da escola e saí com Bella.

O estacionamento estava vazio todos os alunos já haviam entrado e estavam espalhados pelos corredores indo para suas salas.

— Vamos logo enfrentar os burburinhos. – diz Emmet.

E entramos na escola em direção à secretaria e o burburinho começou, eles estavam comentando sobre nós. E continuamos andando como se não tivéssemos ouvindo.

— Eles são os Cullen...

— Uau!...

— Nossa! Eu nunca vi tantas pessoas bonitas em uma mesma família...

— Eles são tão gatos...

— Elas são lindas demais...

— Mas que mulheres gostosas e sexy...

— Mas que belo par de olhos verdes...

— Não sei qual a mais bonita se é a loira, a ruiva ou morena? Mas eu vou pegar uma delas pode apostar.

— Pode parando aí, o grandão e a loira são namorados e a pequena de cabelo curto com o loiro também.

— Mas ainda tem a de cabelos avermelhados.

— E o garoto de cabelos acobreados. Ele é tão sexy!

— Mas será que eles não já estão juntos?

— Eles são tio e sobrinha.

— E daí eles não são parentes de sangue, e além do mais os outros namoram entre si.

— Mesmo não sendo parentes de sangue, não deixa de ser família isso é estranho!

— Sim é.

— Mas a garota ruiva pode não ter nada com ele mesmo, então eu tenho chances.

— E quem sabe não tenho chances com o gato de olhos verdes também.

— Do que estão rindo? – Bella quis saber, pois a parte em que dois alunos estavam supondo sobre mim e Bella ela não conseguiu ouvir.

— Eles já sabem que Rose namora com Emmet e que Alice namora com Jasper. Então eles estão em dúvida se rola alguma coisa entre mim e você também. -falo em meio ao riso.

— Eles são uns idiotas Edward.

— Bella, - a paro antes de entramos na secretaria- eu já vi algumas meninas planejando pedir para sair comigo. Mas pelos seus pensamentos elas são tão fúteis. Você poderia deixar a dúvida na cabeça delas, assim elas podem desistir. Mas quando você se interessar por alguém e ele corresponder eu dou um jeito de ele saber que não temos nada, mas por enquanto pode deixar a dúvida na mente delas?

— Claro Ed.

— E vocês podem fazer isso também. - olho para Alice, Emmet, Rose e Jasper.

— Claro mano, vai ser divertido vê elas tentando descobrir. – Emmet fala maquiavélico.

— Obrigado irmãos.

Pegamos nossos horários, e cada um seguiu para sua sala.

— Vamos pequena. – passo meu braço por cima dos ombros dela - Nosso primeiro tempo é de literatura. 

                                           ******

— Você não vai por o uniforme de educação física? - perguntou a professora a Bella.

— Ela não deve fazer exercícios físicos, aqui esta o atestado dela. Ela tem asma. – entrego o atestado a professora.

— Mas eu posso te passar alguns exercícios leves. 

— Obrigada professora, mas eu já faço natação.

— Certo. Então você irá fazer relatórios das aulas e no final de cada mês te passo um trabalho, para você garantir suas notas. Está bem assim?

— Está sim professora, obrigada.

— Pode se sentar ali agora. – a professora apontando para a arquibancada. - E quanto a vocês vamos dividir os times. Será basquete hoje.

Dividimo-nos e eu já iia jogar no primeiro time então fui para o meu lado da quadra.

Os demais times se sentaram na arquibancada.

— Oi! Eu sou David. – ouvi um garoto dizer ao se sentar ao lado de Bella.

Continuei jogando, mas não parei de prestar a atenção na conversa deles eu queria saber as intenções desse cara.

— E eu me chamo Isabella, mas prefiro Bella.

— É eu sei, eu estava na aula de literatura com você.

Bella o olhou confuso. Ele parecia ter mais que dezesseis anos para ser do segundo ano.

— Eu tenho dezenove.- disse compreendendo a expressão confusa dela - Eu tive de parar de estudar por três anos. E sabe é bom ter vocês como a novidade do momento, eu já estava cansado dessa atenção toda em cima de mim.

— Como assim?

— Eu sou uma espécie de lenda aqui Bella.

— Lenda?

— Eu sofri um acidente, a pista estava escorregadia e perdi o controle do carro, capotei diversas vezes no desfiladeiro de La Plush. Passei dois anos em coma e outro fazendo fisioterapia.

Vi o acidente na mente dele e foi horrível, foi realmente sorte ele ter sobrevivido.

— Nossa eu sinto muito.

— Não sinta o que importa é que eu estou aqui para contar a história.

— E que história! – diz Bella impressionada.

— Desculpa, mas preciso ir lá agora é a vez do meu time.

— Tudo bem.

— Torce por mim. – David pediu.

— Pode deixar. – Bella garanti lhe dando um sorriso  e ele foi para quadra.

E fui me sentar ao lado de Bella.

— Já fez um amigo?

— Sim, ele parece legal depois eu te apresento.

— Ok. A professora disse que já estou liberado.

— Vou te esperar no carro, enquanto você troca o uniforme.

— Está bem.

E vi o David olhar para Bella sair do ginásio. Ele parece ter ficado bem interessado nela. Eu ficarei de olho nesse cara a partir de agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até!