O Cara Certo E A Mulher Certa. escrita por Novacullen


Capítulo 25
Capítulo -25


Notas iniciais do capítulo

PENÚLTIMO CAPÍTULO
BOA LEITURA !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312597/chapter/25

PV EDWARD

— Crak!

E lá se foi mais um copo que Gabriel quebrou sem querer ao segurá-lo, os genes de vampiro havia se manifestado há alguns dias quando completou dez anos. Ele ainda não tinha total controle com relação a sua força e velocidade. Sair em público nem pensar, por que quando a gente acha que está sobre controle ele se move rápido de mais para um humano, ou quebra algo com sua força. E os sentidos também estão ficando mais apurados, mas ainda não está condizendo com os de um híbrido, isso está se desenvolvendo aos poucos também.

— Desculpa vovó. – pediu Gabriel envergonhado.

— Tudo bem querido. – Esme faz um carinho na cabeça de Gabriel- Ainda há muitos copos no armário.

Mas ele ainda estava triste.

— Filho fica assim não, todo nós tivemos o mesmo problema com relação a força e a velocidade no começo, mas logo você pega o jeito da coisa. Não fica assim não, esáa bem?

E assentiu para mim.

— Ei! Carinha que tal usar essa sua super força e velocidade no meu time de baseball. Hein?

— Não ele vai ficar no meu time Emmet.

— Não ele ficará no meu Jasper.

— Está disputado hein Gabriel. - diz Carlisle.

E Gabriel sorriu.

— Porque não decidem na sorte?

— Porque ao invés de sugerir não diz logo quem vai ganhar Alice?

— E que graça teria Rose. - Alice nos faz rir.

— Você vai jogar Bella? 

— Eu não estou com vontade de jogar Emmet, vou ficar só na torcida por meu filhote.

— Você vai jogar querida? - perguntou Carlisle a Esme.

— Não, eu vou ser a juíza, temos filhos espertos demais querido.

— Trapaceiros de mais você quer dizer querida. 

Eu e meus irmãos fizemos cara de inocentes.

O que fez nossos pais gargalharem.

— E você Edward?

— Bom está em número ímpar  Jasper, então eu irei ficar de reserva.

— Pode deixar eu arrumo. - Bella fala quando Esme começou a recolher a louça suja do almoço.

— Ok. – diz Esme saindo para o quintal com Carlisle junto com meus irmãos.

— Vem pai. – me chamou Gabriel quando já estava na porta.

— Eles ainda vão montar as bases e dividir os times, mas vá indo se aquecendo com seus tios, e quando eu terminar de ajudar sua mãe com a louça me junto a vocês, está bem?

— Está papai. - e sai correndo a toda velocidade para o quintal.

Bella pegou o pote de sorvete e começou a comer de sobremesa, coisa que eu achei que não fosse nem fazer já que tinha almoçado bastante, e além disso tínhamos ido caçar hoje de manhã com Gabriel ele havia sentido sede pela primeira vez e achou bastante divertido caçar.

— Pequena não acha que já comeu demais, não?

— Mas eu ainda estou com fome. – diz continuando a comer o sorvete que já estava na metade.

Achei estranho, ela nunca comeu tanto assim.

Quando antes dela colocar mais uma colher de sorvete na boca, larga a colher e o pote de sorvete na mesa e sai correndo em direção ao quarto.

A chamei, mas não me respondeu então resolvi ir até ela, entrei no banheiro do quarto e ela estava debruçada sobre o vaso sanitário.

— Você está vomitando!

— Você nunca vomitou?- disse quando terminou.

— Não, mas também eu nunca comi tanto de uma vez só como você fez, então não sei, talvez isso seja normal acontecer.

Ela se levantou, mas perdeu o equilíbrio e eu a segurei.

— Estou tonta. - Bella fala parecendo sem ter forças para se manter em pé.

A peguei no colo.

— Agora isso está ficando preocupante. -digo aflito e a deitei na cama.

— Pai vem aqui, por favor. – o chamei.

— Oh céus o que esta acontecendo comigo?- Bella diz começando a chorar.

— Fique calma. - pedi limpando suas lágrimas.

— Eu vou morrer não vou?- perguntou beirando ao desespero.

— Claro que não. – a coloco em meu colo e abraça, tentando tranquilizá-la.

— O que está acontecendo? – perguntou Carlisle preocupado ao entrar no quarto.

Os demais ficaram no quintal distraindo o Gabriel até sabermos o que Bella tinha.

— Começou com a Bella comendo mais que o normal no almoço, ela acabou de vomitar e ficou tonta, e agora está chorando feito uma descontrolada. - Ela estava praticamente se desmanchando em lágrimas, e tremia bastante em meus braços.

Papai pensou em várias coisas, mas os sintomas só se encaixavam em sintomas de gravidez.

Ela é meio humana talvez seja possível sim. — pensou Carlisle.

E abri um sorriso para a possibilidade.

— Eu estou doente e você sorri. - diz Bella irritada.

Mudança de humor rápido. — Carlisle acrescentou a lista.

— Se for o que estamos pensando é para sorrir mesmo.

— Desde quando seu humor ficou tão mórbido Edward?- Bella fala debochada.

— Papai acha que você está grávida.

— Grávida? Eu ainda posso ter filhos?

— Ao que tudo indica sim filha.

Nós achávamos que Bella não podia mais engravidar, já que não tinha mais ciclo menstrual. Mas agora sabemos que não é verdade, mas eu não tenho a menor ideia de como funciona sua fertilidade agora só sei que não é da mesma forma que de uma humana.

— Eu também acho que está grávida. – diz Alice entrando no quarto.

— Porque acha isso Alice? 

— Porque eu vi vocês dois escolhendo um berço rosa e eu comprando várias roupinhas rosa também.

— Oh! Deus vamos ter uma menina. - Bella fala voltando a chorar de novo, mas de felicidade agora.

— Sim nossa menina. – digo igualmente emocionado passando a mão em sua barriga ainda lisa.

— Eu quero vê a mamãe vovó ela está chorando.- Gabriel diz angustiado quando percebeu que havia algo de errado com a Bella.

Ele era tão preocupado e protetor com relação à Bella quanto eu.

— Pode deixar ele entrar mãe. 

— Mãmãe. - diz Gabriel entrando correndo bem rápido no quarto e saltou na cama.

— Porque a mamãe está chorando papai?- Gabriel limpa as lágrimas de Bella.

— Filho o que você acha da ideia de ter irmãos? 

— Eu ia adorar pai, eu queria ter um monte de irmãos como vocês.

Eu e Bella sorrimos, ao saber que a ideia o agradava.

— Vocês vão me dar um monte de irmãos?- perguntou torcendo que a resposta fosse sim.

— Um monte de irmãos eu não sei filho, mas você já ficaria feliz com sua irmãzinha aqui? - aponto para a barriga de Bella.

— Ela já esta aí! 

— Sim. 

— E quando ela vai nascer?

— Ainda teremos de fazer um exame para saber, mas quando menos esperar sua irmã vai nascer. 

Seria mais uma gravidez que não sabíamos o que esperar, mas dessa vez eu não estava com medo do desconhecido, Bella era uma hibrida agora, era forte o bastante para levar essa gravidez adiante seja como ela for sem maiores problemas.

— Angelina. – diz Gabriel se lembrado de um sonho.

—Angelina? – falo ao mesmo tempo em que Bella.

— Sim, eu sonhei com uma menina parecida com você mamãe só que com a cor dos cabelos igual ao do papai e eu a chamava de Angelina por que ela parece um anjo.

A menina era linda tinha os cabelos acobreados como o meu e com lindos cachos nas pontas, os olhos eram cor de chocolate como os de Bella, a pele branquinha parecendo porcelana, o rosto em formato de coração e com as bochechas rosadas eu amaria se ela fosse realmente como ele sonhou.

— Ei! Irmãzinha.- Gabriel fala próximo a barriga de Bella e fazendo carinho nela- Se eu fosse você, saia daí de dentro bem rapidinho para você conhecer os melhores, pais ,tios, avôs e irmão do mundo. E seremos todos juntos felizes para sempre.

E nós sorrimos emocionados do que ele falou.

Eu e minha família estávamos a horas discutindo como poderia ser o ciclo de fertilidade de Bella, após a descoberta da gravidez dela.

— Filho você não notou nada de diferente nela esses dias? – me perguntou Carlisle.

Pensei um pouco e sim havia algo que eu deixei passar.

— Vocês lembram quando há cincos anos falei que o cheiro da Bella estava mais forte e vocês disseram que o cheiro dela estava do mesmo jeito.

Todos assentiram.

— Pois uma semana atrás o cheiro dela ficou mais forte de novo.

— Porque não nos disse filho?

— Porque eu não queria que vocês achassem que eu estava doido de novo pai.

— Isso é tão estanho só você sente Ed.

— Acho que é porque você é da mesma espécie dela Edward.

— Mas se é por isso porque o Gabriel não percebe isso também pai? 

—Mas o Gabriel não é o companheiro dela.

— Não estou entendendo aonde você quer chegar pai.

— É mais ou menos como funciona o feromônio.

— Está dizendo que quando Bella está no período fértil ela exala seu cheiro mais forte e eu como sou o companheiro dela sou o único a sentir?

— Exatamente, e ao que tudo indica isso acontece a cada cinco anos.

— É bom termos descoberto isso, assim eu e você podemos nos prevenir e ter um controlo de natalidade.

— Então você pretende parar na Angelina não deseja ter mais filhos?- perguntei soando um pouco triste, eu queria mais filhos já que agora ela não corria riscos.

— Não é isso, eu desejo ter mais filhos também. Mas já imaginou se não nos prevenimos? Poderemos ter um praticamente a cada cinco anos.

— E o que é que tem demais nisso?

— Esqueceu que temos eternidade Ed?

— É mano a menos que você queira povoar o mundo com seus descentes é melhor se prevenirem mesmo. - Emmet faz todos sorrirem.

— Hum é verdade, vamos controlar isso sim Bella.

Eu quero muitos filhos sim, mas não uma infinidade deles.

— Bella, Gabriel e Edward o jantar está pronto. – nos avisa Esme da cozinha.

— Droga hoje no almoço eu come tanto e agora no jantar eu não consigo comer nada.- Bella diz ao ter vomitado pela terceira vez – E o pior é que eu estou com tanta fome. 

Bella havia tentado comer todo tipo de comida que havia naquela cozinha e nada parava no seu estomago.

A fiz se sentar no colo meu colo e fiquei pensando num jeito de ajudá-la ela não podia ficar com fome.

— Já sei pequena que tal ir caçar?

— Boa ideia.

Eu e Bella descemos para a sala.

— Gabriel não sei se vamos demorar então você vai dormir aqui hoje. Está bem filho?

— Está papai. – dei um beijo na testa dele e Bella fez o mesmo e depois saímos em disparada indo em direção a melhor região de caça.

Paramos de correr quando sentimos o cheiro de ursos, eram quatro e nos escondemos atrás de uma pedra para darmos o bote de surpresa.

Bella começou a se erguer, mas a detive.

— O que foi? – sussurrou para que os ursos não notassem nossa presença.

— Os ursos se debatem muito acho melhor eu pega-los para você, para não correr o risco de um deles acabar dando uma patada em sua barriga. – uso o mesmo tom.

— Ed você sabe o quanto nossa pele é resistente, não é?

— Eu sei, mas é melhor não arriscar.

Ela me olhou triste, a melhor parte de caçar era dominar a caça.

— OK então, você pega um enquanto eu domino os outros três.

— Obrigada.

— Tenha cuidado.

Ela assentiu e fui em direção ao urso que estava mais afastado. E fui em direção aos outros três.

— Ed podemos ver se tem mais animais aqui perto?- diz Bella após drenar o quarto urso.

— Quatro não foi o bastante?

— Para mim sim, mas você não drenou nenhum.

— Pequena a grávida aqui é você, e você já se esqueceu que caçamos hoje de manhã, eu não tenho que me preocupar em caçar por um mês.

— Ah é mesmo, mas com essa fome toda que estou sentindo nem me lembrava mais que havíamos caçado de manhã.

Eu gargalhei.

E ela suspirou triste.

— O que foi?

— Eu acho que vou ganhar mais peso nessa gravidez do que na de Gabriel.

— Nem comece com essa paranoia de se achar gorda. Você é linda grávida e depois você sabe que vai voltar a ter o corpo de antes de engravidar, mas eu não vejo a hora dessa barriga crescer. - dou um beijinho na barriga ainda lisa dela.

— Eu quero um beijo também.

Me pus sobre ela e a beijei.

Ela enlaçou minha cintura com suas pernas e nossos sexos se tocaram nos fazendo gemer, foi o bastante para eu me livrar de nossas roupas rapidamente e nos amarmos ali mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até !