Between Lies - HIATUS escrita por Emma Malfoy


Capítulo 7
Distrust


Notas iniciais do capítulo

Então primeiramente me perdoem pela demora, segundo eu gostaria de pedir muito obrigada por todos os comentários e falar que eu li todos e queria pedir para que vocês divulguem a fic e me ajudem.
Agora os capítulos virão com mais frequência e para os que me desejaram boa sorte dia 28 vou saber a resposta se passei ou não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312490/chapter/7

Devo dizer que nesses últimos três meses que vivi a vida de minha irmã acho que posso dizer que estou realmente me saindo muito bem, consigo manter o relacionamento dela com Stefan sem transar com ele o que é uma luta, pois ele tenta até demais. Rebekah e Caroline não desconfiam de absolutamente nada. Matt e Damon os únicos que sabem a verdade continuam fazendo de tudo para me proteger e achar Katherine o que vem sendo cada vez mais difícil.

Eu e Damon temos nos aproximado bastante, ele sempre me ajuda quando me esqueço de fatos cruciais da vida de minha gêmea. Ultimamente temos andado muito juntos, Rebekah ainda acha que aquele beijo que demos outro dia tem algo haver com esta minha aproximação com ele, mas talvez não afinal foi um beijo insignificante e outra ele ama minha irmã não a mim.

- Então teve alguma noticia dela? – disse quebrando pela primeira vez o silencio enquanto eu e Damon corríamos pela cidade.

- Matt está cuidando disto, já faz três meses. – Damon dizia enquanto parava de correr para pegar ar.  – Se aproximou da April como eu pedi?

- Sim. – disse um pouco ofegante. Peguei minha garrafa d’água e dei um longo gole. – Ela é difícil, mas com o namoro dela e do Jeremy fica mais fácil.

- Ótimo. – ele disse se jogando no chão da pequena praia que acabáramos de adentrar. – Estou cansado, essas corridas matinais acabam comigo Elena.

- Eu amo correr. Sempre me ajudou a pensar principalmente quando estou irritada. – disse me sentando na areia.

- Esta irritada? – ele perguntou me fitando ainda deitado.

- Tensa. – ri. – Sabe, é essa historia da Katherine, ter que ser ela. – suspirei. – Somos tão diferentes que não sei como ninguém ainda descobriu. E se ela estiver realmente morta, não vou poder continuar com isto afinal eu não posso ser ela para sempre. Eu tenho medo de esquecer quem eu sou. – o fitei e ele se levantou e colocou uma mecha do meu cabelo atrás de minha orelha.

- Vocês são realmente muito diferentes. Você é doce, sincera, gentil, romântica, inteligente não que a Katherine não seja, mas você usa sua inteligência para coisas boas a Katherine não ela fazia maldades, bom ela fazia as pessoas a odiarem já você Elena mudou completamente isto e fez a vida de Katherine melhor. – ele sorriu. – Você nunca vai esquecer quem você é!

Ele se levantou e me pegou no colo, logo em seguida saiu correndo comigo até o mar onde me jogou e começou a rir feito uma criança de 10 anos, levantei rapidamente ainda um pouco tonta por conta da forma rápida que me levantei do mar e joguei água em seu rosto, foi apenas o que bastou para que começássemos a correr pela água e jogarmos água um no outro igual a duas crianças. Damon agarrou minha cintura por trás e me girou enquanto eu ria e gritava. Se eu pensasse bem estávamos nisto a quase meia hora, éramos dois melhores amigos rindo um do outro por estarem completamente molhados e terem feito uma competição de criança. Por esses minutos, apenas estes minutos esqueci de tudo, Katherine, os problemas tudo e pensava apenas em mim e Damon.

- Você é um idiota! – disse tentando me soltar de seus braços. Ele me virou para ele e sorria seu sorriso torto e brincalhão que eu adorava. Ele me soltou quando percebeu o pequeno clima que havia se formado entre nos naquele momento, sorri sem graça e mergulhei novamente no mar sabia que não estava de roupas de banho porem já estava toda molhada mesmo então não tinha mais nada a perder.

Damon é meu amigo, mas quando olho em seus olhos ou quando fico muito perto dele eu sempre quero mais do que só um abraço. É como se sua amizade não fosse o suficiente para mim, mas ele ama minha irmã, sim Damon ama Katherine e não a mim, podemos ser parecidas porem ela deve ter muitas qualidades que eu não possuo. Pergunto-me como alguém que sorri para mim todos os dias como se fosse um ano me assombra de tal maneira como se não fosse o tal, me pergunto se talvez esteja me apaixonando por Damon, mas se tiver sei que irei sofrer por inúmeras razoes uma delas é não ser correspondida e a outra é que ele me vê apenas como uma irmã no momento, ou sua melhor amiga. Elena como você pode ser tão burra a ponto de se permitir apaixonar por um homem destes? Enquanto me fazia essas perguntas não percebi que ele estava me observando e assim que o olhei ele rapidamente desviou seu olhar e voltou a fitar o mar, nadou até mim e sorriu.

- Da próxima vez que viermos à praia lembre-me de trazer roupas extras. – ele disse segurando em minha cintura. – Sabe Elena, você conseguiu conquistar algo que poucos conseguem.

- O que? – falei erguendo minhas sobrancelhas.

- Minha confiança. – ele disse dando seu sorriso que eu tanto amava, respirei fundo e sorri.

- Você também tem a minha confiança Damon. – disse sorrindo e depositando um beijo em seu rosto.

- Estou interrompendo algo? – perguntou uma voz familiar fazendo eu e Damon nos virarmos e quando eu vi era Stefan, que estava me olhando com olhar de reprovação empurrei rapidamente Damon e nadei até a beira e fui segurada por Stefan.

- Estávamos apenas relaxando, não foi nada demais eu juro. – disse e o vi sorrir. – Como sabia que eu estaria aqui? – perguntei erguendo as sobrancelhas.

- Tenho minhas fontes e você contou a Rebekah. – ele disse meio nervoso porem acreditei, pois Damon deveria ter falado para Rebekah onde estaríamos.

P.O.V Katherine

Esse acordo foi uma das melhores coisas que já fiz observar de perto e acompanhar cada passo de minha irmã vem sendo a coisa mais divertida que poderia estar fazendo, vê-la assumindo a minha vida e se apegando a ela e o melhor quase sem se preocupar comigo só me da mais vontade de faze-la se apegar ainda mais e então do nada resurgir tirado tudo que a pobrezinha tem. Só não posso mata-la por que faz parte do acordo, mas fora isto estou me divertindo e muito.

- Me explica Katherine, ele já deixou você voltar a ser você se Elena ficar em segurança então pra que continuar com esse teatrinho de se fazer de desaparecida. – disse Stefan enquanto me via observar Elena e Damon de longe na praia.

- Kol tem todas as respostar que eu preciso Stefan, e querendo ou não aquela pessoa também tem. Eles sabem tudo e escondem algum segredo que eu preciso descobrir. – disse cruzando os braços. – Até eu saber tudo que eu quero tenho que deixar Elena no meu lugar e fingir que estou desaparecida. – me virei para ele e o puxei pela gola da camisa até mim, meu sapato permitia que eu ficasse quase de sua altura graças aos 13 cm. – E você vai cuidar para que ela não estrague tudo!

- Já lhe decepcionei alguma vez? – ele perguntou me colando nele e colocando umas das minhas mexas de cabelo para trás.

- Já! – disse ao pé de seu ouvido como um sussurro.

- Quando? – vi-o se arrepiar e sorri.

- Quando me traiu com a Rebekah. – disse mordendo o nódulo de sua orelha e o empurrando.

- Bom você me traiu com Damon então acho que estamos quites. – ele disse me puxando para ele novamente e me imprensando contra o carro.

- Sabe que se Kol nos ver assim ele não vai gostar. – disse sorrindo maliciosamente.

- Kol não está aqui está? – ele disse beijando meu pescoço.

- Não! – disse o empurrando. – Mas se eles nos verem acabou a farsa. – e quando apontei para Damon e Elena vi que eles estavam próximos demais.

- Acho que você não gostou dessa cena. – disse Stefan ao ver minha expressão.

- E eu acho que está na hora de você ir e acabar com esse momento feliz. – disse enquanto entrava no carro e batia a porta com força. – Se a vadia perguntar, fale que foi a Rebekah quem disse onde eles estavam. – puxei sua camisa pela janela deixando seu rosto próximo. – Faça igual como combinamos, não esqueça Elena tem que se apaixonar por você, não por ele!

- Ok, já entendi. – ele disse e mordeu fortemente meu lábio e saiu andando em direção à praia, coloquei meus óculos escuros e um chapéu perfeitamente ridículo para me esconder e observar a cena.

P.O.V Jeremy

- Jeremy por que me chamou aqui? – disse Rebekah enquanto fitava em meu computador algumas fotos minhas com April. – Ela é bem bonita...

- Não foi para ver fotos dela que eu te chamei aqui Bekah. – disse puxando a cadeira que continha rodas até a ponta da cama onde eu estava sentado, para que ela pudesse ficar perto de mim. – Eu sei que não sou o melhor irmão do mundo, nunca fui um bom namorado, mas estou preocupado com Katherine.

- Por que ela está doente? – disse Rebekah já pronta para fazer o que ela fazia de melhor ter um ataque.

- Não, mas ela está diferente. – disse me deitando na cama e bufando.

- As pessoas mudam Jer. – ela disse se deitando em cima de mim. – Vai ver que ela cansou de ser uma vadia.

- Katherine não é assim Rebekah, ou ela está querendo algo, ou não é a Katherine! – disse me levantando e a tirando de cima de mim. – Você está sabendo de algo que eu não sei? – disse a olhando com desconfiança.

- O que? – ela perguntou rindo. – Jeremy, você tem que relaxar e dar uma maneirada nas drogas sabe acho que elas que estão te deixando paranoico desse jeito. Achar que eu estou escondendo algo para a Katherine?

- Não é isso Rebekah, também não são as drogas, eu não faço mais esse tipo de coisa é só que semana passada eu estava no gril com a April e quando estávamos saindo eu esbarrei com a Katherine na rua e ela ficou toda nervosa dizendo que tinha que ir embora, ela estava usando um óculos de sol e um chapéu. – respirei fundo. – Quando cheguei em casa e Katherine estava aqui dormindo e perguntei a Jenna se ela esteve aqui a tarde inteira e Jenna me disse que ela não saiu para absolutamente nada!

- As pessoas escapam Jeremy, vai que Jenna tinha colocado ela de castigo sei lá.

- Ai é que está Rebekah, ela não estava de castigo nem nada do tipo.

- Por que não perguntou para ela então? – ela se levantou e cruzou os braços. – Sabe eu pergunto se você quiser, ou posso perguntar na sua frente, mas também pode ter sido uma impressão sua sei lá ou você sonhou com isso Jeremy eu não sei.

- Rebekah tem algo estranho acontecendo, coisas estranhas desde a morte de meus pais! – disse decidido e a vi revirar os olhos.

P.O.V Matt.

Elena estava se saindo bem como Katherine, mas coisas sobre esse suposto desaparecimento dela me intrigavam a cada dia e a cada segundo, eu gastava quase todo o meu tempo livre pesquisando sobre qualquer coisa que pudesse me levar a juntar as pistas desde quebra cabeça. Havia coisas que se encaixavam perfeitamente e eu estava cada vez mais certo que a morte dos pais de adoção de Katherine tinha haver com o desaparecimento dela, não sabia o que, porem eu iria descobrir.

Estava sozinho em casa, quando não estava com Elena ou Damon ficava completamente sozinho. Apesar de muitas vezes sair com Rebekah, não sentia como se ela fosse a mulher ideia, afinal ela não conseguia por mais que tentasse tirar o seu lado vadia de dentro de si e isso me incomodava. Qualquer tipo de pensamento que eu poderia estar tendo foi interrompido pela campainha, bufei e me levantei rapidamente para atender e quando atendi vi Caroline parada em minha porta com um sorriso nos lábios.

- Sentiu minha falta? – ela dizia enquanto entrava sem nem ao menos ser convidada em minha casa.

- O que está fazendo aqui? – perguntei confuso ao vê-lá se sentar em meu sofá e cruzar as pernas.

- Vim conversar sobre você, Damon, a vadia que vocês estão escondendo cujo nome é Elena. – ela disse sorrindo me fazendo fechar a porta calmamente. – E sobre uma velha amiga nossa Katherine se lembra dela? – ela disse com um sorriso irônico no rosto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fortes emoções nos próximos capítulos e brevemente vem uma morte, que tal uma recomendação para o próximo capitulo?
Comentem bastante em amo vocês