Angels escrita por Victoria Oliveira


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Ooiii gente!
Boa Leitura.
(N/A) = É quando eu entro na historia pra explicar alguma coisa pra vocês ta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312448/chapter/22

Victoria levantou um pouco a cabeça para me olhar melhor.

– Que jeito é esse que você esta falando? - Disse agoniado.

Victoria se levantou e quando ela ia falar, minha mãe entra no quarto e a interrompe.

– É... será que eu posso ficar um minuto sozinha com o meu filho....

– Victoria, meu nome é Victoria. - Victoria disse se virando pra minha mãe

– Mãe.... - eu ia dizer para ela ir embora.

– Por favor - Mas ela me interrompeu.

– Até amanhã Keaton. - Victoria disse e saiu pela porta sem olha pra traz

– Filho... - Minha mãe disse se sentando ao meu lado - O médico me disse que depois de amanhã você já pode ter alta.

(N/A: Gente eu sei que quem quebra a perna tem que ficar no hospital por alguns dias, mas eu preciso fazer a historia andar então ta kkkkkk)

– Ah isso é otimo! - Disse, mas meus pensamentos estavam mesmo presos a Victoria.

POV's Victoria:

Eu não queria ter ido embora daquele jeito, e deixar Keaton sem uma resposta mas eu precisava pensar mais nisso.

Estava sentada na floresta, eu brincava com as postas dos dedos nas flores ao meu redor, e pensava em como iria explicar aquilo para Keaton, quando eu ouço estalos de galhos quebrando atras de mim.

Me viro e vejo uma menina, eu já tinha a visto ela era da escola.

– Oque você esta fazendo aqui?

– Então é verdade - a menina disse maravilhada com oque via.

O sol ainda estava ali então era seguro dela ficar ali comigo.

– Verdade?...

– Você... É realmente um anjo.

– Quantas pessoas a mais sabem disso? - Perguntei

– Só eu, eu ando te investigando desde que você chegou na escola

Essa menina é maluca?

– E porque você fez isso?

– É que eu sempre.... quis ser um anjo.

Ela quer ser um anjo?

– Acho que eu posso fazer um favor a você e você fazer um favor a mim. - Disse.

Sorri de lado e ela retribuiu

– Que tipo de favor você vai me fazer? - Ela perguntou.

– Eu vou te transformar em um anjo, mas vai lhe custar uma coisa

- E qual é essa coisa?

– A sua vida 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, pode ter ficado meio confuso esse capítulo, mas no proximo vocês já vão entender bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.