Diário De Um Pseudopsicopata escrita por Ramon Leônidas


Capítulo 30
Família Sempre - Capítulo XXIX




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312371/chapter/30

— Não entendo o porquê de você ter voltado para Westview. Lembro-me bem de ter afirmado piamente que iria manter o máximo de distância por causa do nosso... — Lana me fuzilou com o olhar, então corrigi — ... seu filho.

— Ele está bem com o Klaus. Está seguro. Você é uma pessoa de extrema importância na minha vida e sei que não tem ninguém nessa cidade, e nem em lugar algum. Não consigo deixar um velho amigo na mão. — Afirmou com a respiração ofegante devido a pressa ao empurrar a cadeira de rodas e pela fumaça que tomava conta dos corredores do hospital.

Lana estava linda. Estava usando um longo vestido apertado no busto e folgado nas pernas com uma estampa branca com algumas flores.

Pow! Um barulho ensurdecedor e seco tomou conta de dentro do hospital. Era um tiro. Pessoas gritavam e corriam desesperadas pelo hospital, tanto enfermeiros quanto enfermos e também médicos e familiares de pacientes. Todos estavam numa histeria coletiva.

Rich, como já falei: não hesite em atirar! — Já estávamos descendo as rampas quando Lana falou isso. Logo estaríamos fora do hospital e longe de toda aquela confusão.

Um tiro atingiu o extintor de incêndio que estava poucos centímetros distante de nós. Apertei os olhos o máximo que pude rezando para que aquilo fosse um pesadelo.

Você estragou tudo, Richard! — Afirmou o homem com uma arma na boca e as lagrimas caindo pelo rosto incessantemente — Você é midas ao contrário, transforma ouro em merda!

— Terry — As lagrimas caiam do meu rosto incessantemente. Não sei se teria coragem de atirar naquele homem, mas era eu ou ele — Você está cometendo um imenso erro, está apontando a arma para a pessoa errada, está causando o caos no lugar errado...

— Você matou o Jimmy. Acabou com todos os que te arrodeavam, como se sente agora? — Terry gritava como um louco e esmurrava as paredes — Eu vou matar você, e vou matar essa vadia também. Acabou, Richard Rhodes!

Fechei os olhos o máximo que podia. Um tiro ecoou de dentro do corredor. Não senti dor, não senti ardência no corpo, não senti nada. Olhei para o meu corpo e estava do mesmo jeito de antes de quando havia deixado a maca. Tornei meu olhar para a Lana e ela estava atônita observando a situação, mas também estava sem ferimento algum.

Terry caía de joelhos. Olhava no fundo dos meus olhos sem entender o que acabara de acontecer. Quando ele estava no chão pude ver o homem atrás dele: Ethan. Ele havia atirado na cabeça do Terry.

Você não tem serventia alguma para mim se estiver morto — Afirmou enquanto soprava o cano da arma — Agora vamos sair daqui antes que sejamos presos pelo assassinato desse pobre jovem...

***

Tenho uma surpresa para você — Creditou Ethan enquanto abria a porta do carro para que eu pudesse entrar no banco de trás — Você vai gostar bastante! Mas, tem uma condição: antes de ter essa surpresa, você terá que passar tudo que herdou dos McCain para o meu nome. E me dê essa arma, não confio em você com ela em mãos — Endossou Ethan

— Minha mãe está viva? — Indaguei com os olhos cheios de emoção entregando a arma para o rapaz

Sim. Simulei a morte dela para que você fizesse uma loucura e acabasse preso, assim seria mais fácil de roubar toda a sua fortuna. — Ethan entrou no carro e girou a chave para sair dali — Não deu certo. Parece que você passa mais tempo tentando sobreviver dos seus inimigos do que fazendo loucuras...

— É. Muita gente tenta me matar — Logo após falar isso, uma grande explosão ocorreu no interior do hospital. Aquele local estava reduzido a chamas. Dezenas de carros de bombeiro estavam na rua tentando amenizar aquele incêndio, mas muito já havia sido destruído.

Eu não odeio você, Richard. Muito pelo contrário, você é minha chance de uma conta milionária no banco. Só depende de você. Tome. — Ele me entregou um celular com um vídeo rodando. Minha mãe estava sentada em uma cadeira de madeira com os braços amarrados para trás e uma mordaça na boca. Ela chorava sem parar. Meu coração apertou.

Agora, você só precisa assinar alguns documentos e terá sua mãezinha de volta. Eu fui tão gente boa que só exigi a fortuna dos McCain, poderia pedir pela grana dos Rhodes também, não é?

— Dê-me o papel. Só quero que esse inferno acabe.

— Como quiser... — Inteirou Ethan com a sobrancelha levantada e um sorriso de vencedor no rosto. Assinei a papelada. Senti como se um peso tivesse se esvaído dos meus ombros. — Agora vamos buscar o seu prêmio. Você fez uma escolha inteligente, Richard. Família sempre!

— É... Família sempre. — Balancei a cabeça concordando enquanto fitava a rua

***

Chegamos ao local em que eu buscaria minha mãe. Era uma cabana abandonada na beira de um rio, dentro da floresta que cercava a cidade. Era uma região pantanosa, haviam alguns jacarés não muito longe dali. Desci do carro apoiando-me nos ombros da Lana. Ethan abriu a cabana e a cadeira da minha mãe estava de frente para a porta, como se ela tivesse que estar na expectativa de esperar o que iria acontecer.

Quando ela me viu pude notar seu suspiro de alívio. Ela suspirou por eu não ter escolhido o dinheiro. Corri com muita dificuldade e com a mão na barriga e a abracei. Estava num êxtase de felicidade tão grande que nem sequer pensei no tiro que levara na noite anterior. Desamarrei-a e chorei muito. Choramos.

Fique calado se não quiser que eu estoure seus miolos agora mesmo — Gritou Lana com a arma apontada para a cabeça do Ethan — Pensou que iria ser fácil, não é? Acontece que você não estava lidando apenas com um assassino profissional, mas sim dois. — Ela pressionou a arma com mais força contra a cabeça do Ethan apertando seu ombro com a outra mão para que ele ficasse de joelhos — O segredo é: sempre tenha uma arma num coldre no tornozelo e use um vestido folgado nas pernas. Não levantará suspeitas.

Um barulho estrondoso tomou conta da cabana. Lana estourara os miolos do advogado sem nem sequer hesitar. Ele estava no chão agonizando e olhava para todos que estavam naquela cabana. Teríamos voltado a sermos a dupla de outrora?

Só vamos sair daqui. Vamos jogar o corpo em um desses pântanos ao redor da cabana, os jacarés se encarregarão de fazer o restante — Afirmou minha mãe enquanto se levantava com dificuldade, mas com um ar de arrogância olhando para Ethan — Oportunista. Espero que o dinheiro bote você para dormir, Ethan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Personagens no capítulo ou que foram citados:
Richard Rhodes (Protagonista)
Lana Miller
Terry Lee ( Melhor amigo de Robert / Namorado de Carly)
Ethan Murphy (Advogado da família McClain)
Charlotte Rhodes (Mãe de Richard)

Lugares:
Westview (Cidade Natal do Richard)
Hospital Geral de Westview
Cabana



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Um Pseudopsicopata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.