Happy New Year, My Love. escrita por Miiki


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Ooooi pessoaaaal! *O* Minha segunda one-shot... E essa é dedicada a Suh-chan! *O*
Bem, ela tem sido uma amiga maravilhosa para mim, portanto eu precisava fazer essa one-shot senão não sossegava AHSUAHSUA ^u^
Espero que goste, Suh-chan! *---*)/ (apesar de eu ainda achar que não sou boa em one-shots ç.ç)
Ah, sim... Eu me baseei no ano novo do Japão. As pessoas vão visitar templos ou santuários no dia 1º, como a primeira visita do ano... E na virada do ano, muitos também já vão esperar o dia 1º de janeiro *u*... Eu acho que muitos sabem disso, mas... Não custa explicar ^u^'
E mais pra frente aparecerá a palavra "amazake"... Para quem não sabe o que é, amazake é uma bebida tradicional japonesa feita através da fermentação do arroz.
Aproveitem onegai! (/*3*)/~♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312350/chapter/1

[Amy narra]

Era de manhã. Eu levantei bem disposta e logo fui ao banheiro tomar um banho beeem demorado para me arrumar.

Finalmente era o último dia do ano! Eu esperei tanto por essa data... Ah! Me desculpem... Eu não me apresentei, não é? Não é como se fosse fazer diferença, mas... Temos que seguir as regras direitinho. Meu nome é Amy e tenho 15 anos. E bem... Neste ano eu arranjei um namorado.

Ok, ok! Eu fico corada só de pensar nisso... Bem, ele é meu amigo de infância e vizinho ao mesmo tempo. Nos conhecemos desde os 5 anos de idade, quando ele se mudou para ao lado de casa... Nós somos melhores amigos desde que nos conhecemos e eu nunca o vi de forma romântica na verdade... Mas há alguns meses atrás... Ele se declarou para mim...

*Flash Back On*

Estávamos em plenas férias de verão. Eu estava em casa derretendo. Estava na sala, e Jin que sempre ia em casa por não ter nada melhor para fazer, estava no sofá assistindo televisão. Eu havia arrastado o espelho de corpo inteiro do meu quarto para a sala e estava tentando me maquiar ali mesmo. Eu tinha que admitir... Eu queria treinar me maquiar. Eu mantinha uma imagem na escola e todos sabiam que eu era vaidosa... Assim como Jin também sabia, aliás melhor do que ninguém.

– Você não cansa disso? – Jin perguntou para mim, enquanto me olhava pelo reflexo do espelho.

– Nope. – eu disse passando blush.

– Eu te acho bonita naturalmente. – Jin comentou um tanto sem graça por dizer aquele comentário.

Eu bufei.

– É? Mas foi com maquiagem que eu conquistei o coração do Sieghart-senpai. – eu falei tentando provar como a maquiagem fazia diferença.

– Huh? Que história é essa?! – Jin soltou assustado.

– Isso que ouviu. Ontem o Sieghart-senpai me disse que estava interessado em mim. – eu falei cantarolando animadamente. Não que gostasse do Sieghart-senpai... Mas conquistar um garoto realmente elevava minha autoestima entendem? – Agora eu só preciso saber o que dizer a ele... O que você acha que eu devo dizer, Jin? – eu perguntei ainda animada.

– Não sei... Não é da minha conta. – ele respondeu irritado.

– Grosso. Você quem sabe então. – eu continuei a me maquiar. Jin era bem gentil, mas às vezes ficava irritado do nada... E isso me irritava.

– ... O que você vai dizer a ele? – ele perguntou um pouco mais calmo.

– Não é da sua conta. – eu cantarolei provocando-o. Era minha vingança!

Rapidamente vi Jin se levantar. Ele me abraçou por trás, o que me fez assustar e corar rapidamente.

– Diga não a ele... – Jin falou com sua cabeça abaixada em meu ombro. Eu via aquela situação pelo espelho o que me deixou mais corada ainda.

– ... Mas... – mas antes de poder continuar, Jin já havia me interrompido.

– Diga não a ele e saia comigo... – Jin falou enquanto eu escutava seu coração nas minhas costas.

– O-O que está dizendo?! – eu perguntei irritada tentando me libertar de seus braços.

– Eu não posso mais me segurar... Eu gosto de você há tanto tempo... Mas te perder para outro agora realmente... Eu não consigo mais guardar isso só para mim...! – Jin falou como se sofresse muito.

Eu estava assustada. Ele mexeu com meu coração naquele momento. Uma declaração daquele tipo... Quando Sieghart-senpai se declarou, eu não me senti tão nervosa. Além disso... Jin era muito bom para mim. Eu não queria perdê-lo. E sinceramente tinha um pouco de ciúmes quando ele falava com outras garotas... Ter ele só para mim parecia uma tentação naquele momento. E eu queria um namorado. Por isso eu respondi sem nem pensar muito.

– ... Tudo bem. – eu soltei corada. Eu coloquei um pouco de irritação nas palavras e logo me soltei dos braços de Jin, quando notei que ele estava surpreso – Agora me solte e me deixe me maquiar! – eu fingi estar brava para disfarçar minha vergonha.

– Mesmo?! – Jin perguntou com um sorriso bobo no rosto – Obrigado!

*Flash Back Off*

Bem... Na verdade eu acho que gostava dele... Só que só notei naquele dia.

Mas continuando... Esse ano seria o primeiro ano que passaria o natal com um garoto como namorados, mas... Eu fiquei com febre e tivemos que cancelar nosso encontro romântico... Por isso estou animada! Ele me prometeu que hoje iriamos visitar o templo juntos... E que passaríamos a virada do ano juntos. Bem, até para uma garota popular e linda como eu, fico ansiosa para coisas assim.

Digamos que mesmo sendo uma das garotas mais populares da escola... É a primeira vez que estou saindo com alguém. Eu nunca me interessei por ninguém e sinceramente... Eu achava garotos muito idiotas para mim... Mas apesar de achar Jin idiota, eu não acho tão ruim ter um namorado como ele. Quero dizer... Ele é gentil e sempre cumpre meus caprichos. É bom, não é?

Logo meu celular tocou. Quando vi o nome de Jin na tela, eu corei. Ahh! Amy! Disfarce! Você não pode perder seu orgulho e mostrar o quanto gosta dele! Não é que isso seja ruim... Mas eu tenho uma imagem a zelar! Não posso parecer que gosto mais dele do que ele de mim!

– Alô? – eu perguntei rígida e tentando não parecer animada.

– Amy! Só estou ligando para perguntar se posso ir aí... – ele disse animadamente.

– Não! – eu respondi imediatamente.

– Huh? Por quê? – ele perguntou um tanto triste.

– Agente já vai se ver de noite. Não é suficiente? – eu perguntei ainda tentando não mostrar minha felicidade com a sua ligação.

– Hm... Ok. Então até de noite. – e logo Jin desligou o celular, sem nem mesmo me deixar despedir.

Ok... Na verdade não queria que ele me visse tão animada para a nossa virada de ano... E nem que visse a roupa que iria usar que eu já estava escolhendo... Teria que ser surpresa. Por isso ele não deveria vir em casa de maneira alguma.

Mas dentro de mim, eu realmente fiquei triste por ele não insistir. Ele gosta de mim, certo? Então ele deveria ficar mais triste e insistir... Ah! Que seja! É melhor ele não vir mesmo!

E então, o dia passou. Eu me arrumei completamente feliz. Minha mãe e meu pai já sabiam que eu sairia com Jin, então estavam ansiosos pela vinda dele. Logo a campainha tocou. Eu quase corri para abrir a porta, mas me contive. Não podia deixar meu namorado me ver perder a calma por causa dele. Eu sempre fui assim, orgulhosa. Mas não é como se Jin não soubesse. Além disso, eu ainda estava arrumando meu cabelo. Comecei a penteá-lo agora. Eu não podia chegar na frente de Jin descabelada, não é?

– Amy-chan! Jin-kun chegou! – minha mãe me chamou, mas eu resolvi não responder. Sabia que ela avisaria a ele que eu não estava pronta de qualquer forma.

Mas o que eu não esperava era que minha mãe deixaria ele subir até meu quarto. Quando ele entrou, eu tomei um susto enorme e logo joguei a escova de cabelo, toda sem graça, na porta, onde Jin rapidamente fechou a porta do quarto para não ser atingido. Eu estava assustada. Não queria que ele me visse daquele jeito ainda.

– Jin! Não entre aqui! Não vê que ainda não estou pronta?! – eu respondi irritada.

– ... Desculpe. – ouvi Jin dizer sinceramente. E logo escutei seus passos saindo de perto do meu quarto. Uaaah! Será que ele me viu muito desarrumada?

Depois de um tempo eu desci. Quando vi Jin, eu quase corri para abraçá-lo... Mas me contive novamente. Ele estava fofo, com seu casaco vermelho que usava para quando nevava e uma calça com estampa de exército. Ele podia estar comum, mas eu realmente o achava fofo com aquela blusa que parecia ser tão gostosa de se apertar. Mas eu não podia demonstrar meu amor por ele... Tinha que ser uma namorada perfeita que não perde o estilo em momento nenhum.

– Você está linda. – Jin logo se levantou sorridente. Corei. É claro que eu estava! Eu fiquei o dia inteiro me preparando para a noite.

– Vamos logo. – eu disse rapidamente indo para a porta, tentando não mostrar minha face vermelha.

Nevava, é claro. O chão estava bem escorregadio. E Jin pegou em minha mão para que eu não escorregasse. A mão dele era quente... Tão bom.

Logo chegamos ao templo. Estava lotado, como todo dia 31 de dezembro próximo a se tornar dia 1 de janeiro. Eu estava contente... Eu realmente estava passando aquele momento com um garoto... E ainda mais era o Jin! Eu estava nervosa, mas não podia mostrar aquela face para ele... Se eu mostrasse, acho que não me seguraria e começaria a surtar, querer abraçá-lo e dizer coisas que me envergonharia pelo resto da vida. Não queria isso.

– Ei, Amy, quer ir tomar amazake? – ele perguntou sorridente.

– Tanto faz. – eu rapidamente virei meu rosto para não dar na cara que estava corada. Jin pareceu ficar alguns segundos me observando, mas rapidamente seguiu para pegar amazakes para nós.

– Fique aqui, eu vou pegar dois. – e logo ele seguiu para a barraca do amazake. Quando notei que ele havia se afastado, logo eu encarei suas costas. Ahh! Ele me deixava tão nervosa... Como eu poderia saber que já gostava tanto assim dele? Quando comecei, aliás? Desde que ele se declarou para mim, eu fico desse jeito... E é difícil controlar minha felicidade...

Suspirei. Tudo bem... Tudo daria certo. Logo Jin voltou sorridente.

– Aqui está! – ele disse animado. Ah! Aquele sorriso era tão fofo... E novamente então eu virei meu rosto para disfarçar o quanto estava feliz.

– Você demorou! – eu disse mostrando-lhe uma expressão irritada. Jin pareceu tirar seu sorriso do rosto. Bem, logo continuamos a caminhar esperando para a chegada do dia primeiro.

– ... Amy... O que sou para você? – logo ouvi Jin falar seriamente ao meu lado.

– Hã? Ora, você é só o Jin, obviamente. – eu disse um tanto surpresa com aquela pergunta. Que resposta ele queria que eu desse?

– É mesmo? Então vamos terminar. – ele disse com um sorriso triste no rosto.

Congelei. O quê? Terminar? Por quê?!

– ... O que foi? – eu o encarei um tanto assustada – Se enjoou de mim já?

– Não. Mas é que eu notei que não dá certo mesmo esse relacionamento... – ele continuou dizendo tudo ainda triste.

Rapidamente me irritei. Como assim, “não dá certo”?! Eu estava tão feliz que meu coração poderia pular! Por que aquilo de repente?!

– Está bem! Faça como quiser! – e logo eu corri dali. Por que tinha que ser daquele jeito?! Por que ele tinha que terminar comigo?! Não era ele quem queria esse namoro?! Por que ele fez com que eu me apaixonasse tanto por ele para me rejeitar depois?!

Mas enquanto eu corria, eu decidi olhar para trás. Jin ainda estava no mesmo lugar. Foi aí que notei que havia uma garota ali com ele. Era a senpai chamada Rey, não era? Eu parei de correr ao ver aquela cena. O que ela queria com ele? E porque ela se aproximava tanto dele?

Enquanto observava aquilo, vi que ela pegava em seu braço insistentemente. Eu havia acabado de sair de perto dele e ela se aproveitava?! Eu não aguentei aquilo. Ela estava dando em cima do MEU Jin!

– Solte ele! Ele é meu e só meu! – eu corri até os dois e agarrei o braço de Jin.

– Huh? – Rey falou um tanto surpresa com a minha aparição – Eu só estava falando com ele... – ela continuou ajeitando os cabelos.

– Vá procurar outro garoto! Ele é meu! – eu continuei ainda irritada. Rey rapidamente bufou como se me chamasse de louca e se virou. Eu quis correr atrás dela e puxar aquele cabelo. Como ela podia fazer aquilo?!

– A-Amy... – logo ouvi Jin gaguejar. Ao olhar seu rosto, notei o quanto ele estava corado. Ah, não! Eu perdi minha cabeça! E ele havia acabado de terminar comigo... Não é como se ele fosse meu...

– Me desculpe! – eu soltei seu braço completamente, envergonhada - ... Eu... Perdi minha cabeça... Não vou fazer mais isso nunca mais, está bem? – e logo eu me virei para correr dali, mas Jin me segurou pelo braço. Logo ele me puxou para o lado onde não havia quase ninguém – Ahh... Solte-me eu já disse que não faço mais isso... Afinal você terminou comigo e...

Mas quando chegamos perto de uma árvore onde não havia quase ninguém, Jin me abraçou forte.

– Estou tão feliz... Você disse que eu era seu... – ele comentou sem me mostrar sua face. Eu corei.

– P-Por que está fazendo isso? Você não terminou comigo?! – logo eu comecei a chorar. Por que tinha que doer tanto?

– Eu fiz isso porque você parece infeliz comigo... – ele falou seriamente enquanto me afastava para olhar minha face.

– Huh? Q-Quem disse isso?! – eu perguntei indignada.

– E-Eu não sei... – logo Jin virou seu rosto para o lado, sem jeito, enquanto coçava sua nuca – Você vive me evitando... Não gosta que eu vá na sua casa... Não gosta que eu entre no seu quarto... Nem parece animada para os nossos encontros... Quando eu ainda não havia me declarado, você falava mais comigo... E ficava mais ao meu lado. Eu cheguei até a me arrepender de ter me declarado, já que nós parecemos mais afastados um do outro... E para você eu sou apenas o Jin, não é? – ele continuou a falar ainda corado.

– ... M-Mas... Eu fiz tudo isso porque gosto de você... Quando me pediu para ir em casa, eu disse não, porque não queria que me visse super animada... Estava com medo de você me achar uma maníaca, porque quando estou com você eu quase saio do controle... E eu não queria mostrar esse meu lado... Também não queria que você me visse escolher a minha roupa... Eu não queria que você entrasse no quarto para não me ver feia... E eu estou animada sim... Só que eu fico com vergonha, e não sei como administrar meus sentimentos... E eu sou orgulhosa! Você sabe! Quando eu digo também: “Tanto faz”, é porque estou feliz e quero que você escolha por nós dois... E quando eu respondi que você é “apenas o Jin” eu disse o que eu penso... Mas é por você ser o Jin que eu fico nervosa sempre e não sei o que fazer! – eu falei completamente corada, encarando-o seriamente. Logo minha face esquentou. Eu escondi com as minhas mãos, envergonhada – E-Eu não quero que me veja derretida assim por você... Porque você pode se enjoar de uma menina que quer ser tão grudenta com você...

Logo senti as quentes mãos de Jin me envolverem novamente.

– Eu não sabia que você agia assim! Por que não me disse logo?! Eu quase terminei com você, sua boba! Eu quase perdi a garota que mais amo! E eu já disse, eu te acho bonita naturalmente. E se eu insisto em te ver, é porque eu quero passar mais tempo com você... – Jin falou completamente sério. Notei que ele me abraçava provavelmente para não mostrar sua face corada – E eu fui o cara mais feliz quando ouvi você dizer que eu sou seu e só seu...

– Pare com isso... Estou com vergonha... Eu não quero que você me veja assim... – eu disse me escondendo em seus ombros.

– Mesmo? Mas eu realmente te acho uma gracinha desse jeito. – e novamente ele me afastou para olhar em meus olhos.

Ele logo se aproximou de meu rosto. Já era quase meia noite e dava para ouvir a contagem regressiva perto da onde estávamos. Eu fechei meus olhos e Jin me beijou. Foi um beijo curto, mas eu me senti realmente como se pudesse morrer naquele momento.

– Realmente... Como você me fez me apaixonar tanto por você? – eu murmurei olhando para baixo, corada.

Jin deu uma risada, realmente muito fofa. E ele logo me olhou e disse:

– Feliz Ano Novo! Espero passarmos mais um ótimo ano juntos! – e logo eu sorri de volta.

– Feliz Ano Novo! E-Eu também! Espero passarmos mais um ótimo ano juntos! – eu retribui. Estava feliz. Passaríamos mais um ano juntos!

É, ser sincera não era tão ruim assim. E naquele dia, quando nós víamos a neve cair, juntos, e víamos mais um ano passar, eu realmente agradeci aos céus por terem o colocado ao meu lado. Porque ele foi o primeiro a se apaixonar e que me fez me apaixonar mais rapidamente ainda... Porque ele me fez mudar, e ocupou todos os meus pensamentos. Mas não era suficiente para mim. Eu queria mais. Eu quero passar todos os anos assim com ele.

E aquele foi o pedido que fiz naquele templo, onde Jin entendeu finalmente... O quanto estava apaixonada por ele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal... Happy New Year!! *O*
Espero que tenham gostado...
E Suh-chan!! Muito obrigada por tudo!! Desde que entrei no nyah, você tem sido uma grande amiga para mim... Você é incrível, fofa e super gentil! Te adoro!! ♥
E desculpe se não consegui fazer uma one-shot bonitinha para agradecer a tudo direito... Ç.Ç
Espero que todos passem um ano maravilhoso e que consigam alcançar muitas felicidades!
Comentem onegai! (/*3*)/~♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happy New Year, My Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.