Beijo De Ano Novo escrita por Brenda Consuelo


Capítulo 1
Capítulo 1 - Unico.


Notas iniciais do capítulo

Heey, pessoal, essa é minha primeira fic, então deem um desconto. E comentem, todos os erros e acertos pra eu poder melhorar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312299/chapter/1

Ano novo, de novo. Mais um que vou ter que passar em uma festa com meus pais e meu irmão babacão! Eu poderia ir para alguma outra festa com meus amigos, sem meus pais. Mas acontece que hoje os pais de Alice, Edward e Rosalie os arrastaram para esse clube também. Talvez hoje eu realize meu sonho de ganhar um beijo de ano novo... Mas provavelmente, não com a pessoa que eu gosto. Edward. Sim meu amigo, irmão gêmeo de minha melhor amiga.

Suspirei enquanto desligava o chuveiro, saindo do box me enrolando na toalha. Sequei meu cabelo e coloquei meu roupão, deixando a toalha no cabelo e indo para meu closet achar alguma coisa pra vestir.

Revirei meu closet inteiro atrás de algum vestido que eu gostasse, mas nada me ajudava ali! Peguei meu celular quase desesperada e liguei para Alice.

–Alice? - chamei assim que ela atendeu.

–Não sabe o que usar, não é, Bella?

–Como é que sabe? – perguntei.

–Já estou chegando. – ela falou e desligou.

Sentei em minha cama esperando impaciente ela chegar.

–Bella, Bella... O que seria de você sem mim? – ela perguntou jogando uma caixa grande, retangular e branca na minha frete.

–Nada! Obrigada, obrigada e obrigada, fadinha linda! – falei a abraçando e correndo para o banheiro do meu quarto pra me trocar.

Abri a caixa e achei um conjunto de uma calcinha e um sutiã sem alça, vermelho sangue, de renda em cima de um vestido preto, curto, com uma alça só, que ia até o pulso de uma redinha preta transparente. Coloquei o vestido, e tinha que dizer que ficou bom, o vestido preto contrastando com minha pele extremamente branca, e ainda valorizou meu corpo. Eu não tinha o corpo feio e nem o corpo perfeito igual o de Rosalie. Tinha as curvas delicadas e marcadas, mas nada exagerado. Terminei de me trocar e sai do banheiro. Alice deu um gritinho animado quando me viu e me arrastou até a penteadeira que tinha no meu quarto e começou a me maquiar e arrumar meu cabelo.

Quando acabou, me olhou e falou:

-Bella, se hoje você não dar uns pegas no meu irmão, eu não me chamo Alice Cullen! Você ta perfeita! E é obra de quem? – ela perguntou.

Revirei os olhos e me virei pra olhar no espelho e meio que entrei em choque com meu reflexo. Eu realmente estava linda, meus olhos marcados de preto e um gloss clarinho nos lábios. Meu cabelo estava com um rabo de lado bagunçadinho, todo retorcido. Sorri me olhando no espelho e falei, me virando para Alice, que me olhava em expectativa:

–Realmente Alice, você é ótima em tudo o que faz! Obrigada, fadinha!

–Fiquei com medo de você não gostar, ainda bem que gostou, porque já estamos atrasadas, seus pais já foram, você agora vai comigo. Vamos. Ooops, pera ai... – ela parou um pouco pensando.

–Alice, o que foi? – perguntei.

– Não ta esquecendo de nada, Bella?

– Não, o que?

–Seus sapatos! Vá pegar, temos que ir.

Corri para o closet de novo e gritei de lá:

–Qual Alice?

–Os pretos de saltos!

Peguei os sapatos e coloquei, olhei para os casacos e pensei que iria passar frio, nesse clima frio de Los Angeles, mas ignorei. Eu não ficaria lá a festa toda, provavelmente, quando eu visse Edward praticamente engolindo uma garota qualquer da festa, arrumaria uma desculpa para meus pais e iria embora. Aquilo já estava me cansando, eu era apaixonada por ele a quase três anos e não tinha coragem de me assumir para ele porque sou insegura, e blá, blá, blá! Sai do closet e Alice me puxou pra fora do quarto, me levando pela porta e eu mal consegui tranca-la. Garotinha apressada!

–Bella, é melhor você colocar um sorriso nesse rosto, se quiser que alguém te olhe! Você está linda, saiba usar minha obra de arte. – ela disse e sorriu pra mim, e eu não pude evitar sorrir de volta pra ela.

–Ok Alice... Vou tentar.

Entramos em seu carro e fomos para a festa. A festa ocorreria em um clube de praia, na praia Long Beach, que fica á 38 km ao sul de Los Angeles.

Chegamos lá e Alice estacionou o carro em um local próximo a festa. Olhamos a praia, estava com pouco movimento, alguns casais andando de mãos dadas e umas famílias com crianças pegando conchas. Fomos para uma das enormes cabanas da praia onde ocorreria a festa demos nossos nomes para o segurança que estava na porta e ele nos deu pulseiras de permissão de acesso ao clube.

Logo que entramos, fomos procurar nossos pais, já que eles sempre se sentavam em mesas juntos. Quando achamos, fomos cumprimentar o pessoal e nos sentar.

Notei que Edward estava muito quieto, não era o Edward animado de sempre. Me senti mal com isso. Edward era diferente de qualquer garoto que eu já conheci ou fiquei. Ele era mais bonito, mais inteligente, uma ótima pessoa, responsável já tinha seu próprio apartamento e tudo. Resumindo, ele era perfeito! Em todos os sentidos que eu conheça.

Depois de um tempo, Alice me tirou dali pra dançar. Dançamos um pouco, mas quando Jasper chegou, ela praticamente me abandonou ali e começou a se agarrar com ele. Fui em direção a uma porta que dá para a praia e sai, já tirando meus sapatos para poder andar na areia.

Estava caminhando na areia, observando as poucas pessoas que estavam ali. Vi um casal andando de mãos dadas e trocando carinhos e por um momento senti inveja deles. Eu nunca fui de invejar a felicidade dos outros, mas eu queria ser feliz também, daquele jeito. Com a pessoa que eu amo, Edward. E no fundo eu sabia que ele sentia alguma coisa por mim, mas mesmo assim, nunca assumiria. Ele tem qualquer mulher aos seus pés, porque iria querer uma garota igual a mim? Ignorei os pensamentos e continuei minha caminhada sem destino

Depois de andar um pouco, me sentei em um lugar que ainda dava pra ver a festa e coloquei a sandália ao meu lado - nem me importando de sujar o vestido-, com a sensação de estar sendo observada. Depois de um tempo, ouço passos baixinhos vindo em minha direção, mas não me viro pra ver quem era. Deve ser alguém pra me chamar.

Quando me alcançou, a pessoa não me chamou, se sentou ao meu lado. Senti um cheiro conhecido de perfume, e me virei só um pouquinho só pra ter certeza de quem era. Era ele. Observei agora com mais atenção, notando que ele estava com uma camisa social azul escura com as mangas dobradas e realçando seu corpo, uma calça jeans preta e um casaco cinza escuro, seus all-stars verdes e seus cabelos totalmente bagunçados de sempre.

Quando olhei em seus olhos, meu coração perdeu uma batida, e a vontade de pular em cima dele e beija-lo como se minha vida dependesse disso estava ali. Com força total dessa vez. Recompus-me com muito esforço e falei a primeira coisa que saiu da minha boca:

–Oi, Edward.

–Oi. – ele simplesmente falou e sorriu fraquinho.

Ficamos em silencio novamente e eu me neguei de quebra-lo novamente. Quando já estava ficando tenso demais, ele falou:

–Gosto de vir aqui a noite. O barulho das ondas me traz tranquilidade.

–Eu também gosto de vir. Pra pensar.

Ficamos em silencio novamente.

–Em que está pensando agora?

Pensei em dar uma desculpa qualquer, falar que estava pensando em qualquer coisa, menos nele. Mas resolvi ser sincera, um dia eu teria que assumir o que sinto por ele! Isabella Swan, esse dia é hoje! Pensei, e me virei para encara-lo. Olhei profundamente em seus olhos verdes, tomei coragem e falei:

–Em você.

Ele olhou pra baixo sorrindo e não me respondeu. Quando eu estava me levantando pra caminhar de volta a festa, ele segurou meu pulso e falou:

–Não vai não.

Olhei para ele e depois para o mar, decidindo o que fazer. Depois de pensar e deduzir que entre uma festa e ficar com Edward, mesmo que em um silencio encomodo, eu preferia ficar ali com ele e me sentei novamente.

Alguns minutos depois ele se levantou e falou:

–Vem dar uma volta comigo.

Me levantei rapidamente pegando meus sapatos e o acompanhei.

Andamos um tempo em silencio até ele parar e se virar pra mim.

–Bella, eu tenho que te falar uma coisa. –o olhei, esperando ele falar, mas como ele não falou, eu disse.

–Fala, Edward.

–Eu não sei por onde começar... Tá legal, olha Bella, eu sou apaixonado por você. –abri a boca chocada com o que ele disse- Eu gosto de você desde os 13 anos, quando eu comecei a ver você não como a garotinha que brincava de bonecas com Alice, mas sim como mulher, sempre te amei, e com o tempo, vi você crescer e mudar, e hoje está ai, com todos os garotos ao seus pés, mas tenho que dizer, eu não aguento mais guardar isso pra mim, ficar com todas as garotas querendo que seja você. Eu te amo Bella, e mesmo que você diga que não sente o mesmo por mim, vou continuar te amando.

Nesse momento, lagrimas já molhavam meu rosto, e eu sorria bobamente, quando cheguei bem perto dele, nossos corpos quase se tocando e falei:

–Eu te amo Edward!

Foi o que bastou, ele puxou meu corpo ao seu encontro e esmagou seus lábios com os meus. Quando sua língua pediu passagem na minha boca e eu a deixei entrar, os fogos de artifícios começaram a enfeitar o céu. Nos separamos do beijo ainda com os corpos colados, olhamos pra cima pra ver a explosão de cores desenhando a noite totalmente escura. Olhamos pra cima por um tempo e depois nos olhamos nos olhos e sorrimos um para o outro.

–Sonhei com um beijo de ano novo desde os 13 anos. Mas eu não queria beijar qualquer garoto, eu queria beijar você. Eu sempre te amei. –eu disse e o abracei, enterrando o rosto em seu peito forte.

Ficamos um tempo abraçados, até que ele puxou meu queixo pra cima com os dedos delicadamente, olhou em meus olhos e sussurrou:

–Feliz ano novo, meu amor. –sorri igual a uma garotinha que acaba de ganhar o melhor presente do mundo, e de fato era, ouvir Edward me chamar de amor era melhor do que tudo!

–Feliz ano novo.

E nos beijamos novamente, mas esse beijo foi mais exigente do que o outro. Nunca tinha beijado ninguém assim antes. Nossas línguas disputando espaço em nossas bocas, ele segurando fortemente minha cintura e eu subi as mãos para sua nuca.

Quando nos separamos em busca de ar e colamos nossas testas, escutamos alguém nos chamar.

–Bella e Edward, se quiserem fazer o grande favor de pararem de se pegar e virem aqui, vou agradecer muito! Não dou mais um passo nessa areia pra sujar meus pés, como vou colocar meus sapatos de volta? Andem logoooo! –ela praticamente implorava pra nos com os sapatos nas mãos e um Jasper risonho atrás dela segurando sua cintura.

Nos viramos para ela e começamos a andar em sua direção, Edward passou o braço ao redor da minha cintura e fomos até ela.

–Edward, a mamãe e o papai vão passar duas semanas com Charlie e Renée no Havaí, as madames ganharam a viagem de presente de ano novo –ela disse.- Vamos até lá, eles vao embora e daqui a duas horas vão para Seattle para pegarem o avião.

–E eu não ganho nada?! Isso é injustiça! –eu disse os fazendo rir.

Voltamos para a festa e acertamos tudo com eles. Eu ficaria em casa sozinha durante duas semanas, mas minha mãe se certificou de que Alice sempre iria dar uma olhadinha em mim. Eles foram embora e nos ficamos na festa, eu, Edward, Alice, Jasper e Rosalie e Emmett chegaram logo após nossos pai terem ido embora.

Quando Emmett chegou perto de mim e de Edward e estávamos abraçados, ele me tirou dos braços de Edward e me girou no ar dizendo “FELIZ ANO NOVO MANINHA! VEJO QUE JÁ ARRUMOU ALGUEM PRA SOSSEGAR ESSE ANO! –depois me colocou no chão apontou o dedo para Edward falando: -E você, cuide bem na minha irmãzinha, se não vai se ver comigo aqui!”

Acho que Edward não vai me dar um pé na bunda depois disso.

Quando já eram 02:30 da madrugada, Alice e Jasper foram embora e ficariam na casa de Jasper até o outro dia. Emmett e Rosalie foram para Seattle e eu e Edward ficamos sem destino. Ele ficou de me levar pra casa, mas eu não queria me separar dele.

Saímos da festa e entramos em seu carro. E antes de ele ligar o carro, ele me puxou e me beijou, e se possível, o beijo ainda mais quente do que o ultimo que trocamos na praia. Gemi baixinho quando sua língua pediu passagem na minha boca e eu cedi. Logo ele me puxou para seu colo e eu coloquei uma perna de cada lado de seu corpo, suas mãos subindo nas minhas pernas e parando no quadril, um sinal de posse, enquanto as minhas estavam em sua nuca, acariciando e se enrolando em seus cabelos.

–Quer ficar no meu apartamento? –ele me perguntou quando quebrou o beijo. Eu sabia que ele não faria nada sem meu consentimento mas eu queria fazer, eu me sentia preparada pra ter minha primeira vez, então, mesmo que não acontecesse nada eu aceitaria.

–Quero.

Eu o beijei rapidamente e fui para o meu banco. Quando já estava sentada e de cinto, decentemente, falei:

–Pode passar na minha casa pra eu pegar uma roupa? Não quero ficar de vestido.

–Claro.

Ele dirigia concentrado nas ruas enquanto em seu rosto tinha um sorriso de felicidade que me deixava sem folego. Depois de algum tempo, começamos a conversar sobre tudo, coisas bobas, o que nos gostávamos, o que não gostávamos, o que nos deixava felizes ou tristes, coisas sobre nos. Porque éramos amigos, mas não tínhamos tanta intimidade. Ele ligou o som do carro deixando baixinho e pegou minha mão, entrelaçando nossos dedos. Olhei para nossas mãos e sorri. Eu não sabia o que éramos exatamente agora, mas eu sabia que não éramos mais só amigos.

Chegamos à minha casa e ele ficou me esperando no carro, enquanto eu ia trocar de roupa e pegar minhas coisas. Entrei em casa e subi o mais rápido que pude para meu quarto. Tirei meu vestido e o joguei em um canto do closet, fiquei com a lingerie que eu estava, e coloquei uma calça jeans preta justa e uma camiseta de manga comprida fininha branca e coloquei um moletom de zíper azul escuro. Desfiz o penteado e meus cabelos caíram em ondas nas minhas costas. Coloquei meus all-stars surrados. Peguei uma bolsa e coloquei meu pijama, uma roupa pro dia seguinte e minha escova de dentes. Joguei o carregador do meu celular dentro da bolsa e coloquei o celular no bolsa e desci. Tranquei a porta e fui para o carro de Edward novamente.

Quando entrei ele me olhou de cima abaixo e falou:

–Bonita, isso faz mais seu estilo do que o vestido, mas eu gostei dele também. –corei com seu comentário- Pegou tudo?

–Sim senhor. –sorri.

Ele ligou o carro e começou a dirigir para seu apartamento, agora fomos em um silencio confortável, com sua mão sempre segurando a minha.

Antes de chegarmos em seu apartamento, ele parou no farol e falou:

–Quer conhecer um lugar?

–Quero. –falei, sem nem mesmo pensar. Eu confiava nele. Como nunca confiei em ninguém.

Encostei a cabeça no banco e suspirei. Depois de um tempo, ele parou em frente a um parque, tipo aqueles que a gente vê em filmes, que os pais levam os filhos para brincar, ou as pessoas se encontram para namorar, conversar, essas coisas. O parque estava iluminado com alguns postes, e estava vazio.

Edward desceu do carro e correu para abrir a porta pra mim. Sorri pra ele e desci, já segurando minha mão, ele trancou o carro e começou a me puxar para dentro do parque. Ele parou em um banco que tinha uma arvore atrás, se sentou e me puxou para seu colo, me abraçando. Olhei em volta, estávamos em frente a uma fonte, que estava desligada.

–Aqui é lindo. –falei me virando, ficando com o corpo virado pra ele.- Esse lugar é lindo.

–Eu costumava vir aqui quando era pequeno, andar de bicicleta, brincar com outras crianças. Ate eu começar a querer vir sozinho, eu vinha e ficava só sentado, pensando, compondo musicas.- ele fez uma pausa e continuou falando- Foi aqui que descobri estar apaixonado por você.

Sorri com a revelação dele e o beijei. E esse beijo tinha mais carinho, mais paixão. Quando nos separamos, colados nossas testas e ficamos sorrindo um para o outro, ate que passou um vento e eu tremi. Edward me colocou de pé e se levantou e ficou na minha frente.

–Eu queria poder prolongar o momento, mas é que está frio, e tenho que levar você embora antes que fique doente. –eu sorri com sua preocupação. - Então vamos lá.

Observei ele se ajoelhar na minha frente segurando minha mão direita. Meu coração disparou, e ele começou a falar.

–Bella, pode até parecer rápido demais, mas eu tenho certeza que eu te amo, e tenho essa certeza á muito tempo. Eu sou apaixonado por você, e quero estar com você cada dia da minha vida, mas não vou te pedir em casamento, ainda não. – enquanto ele falava, lagrimas teimosas banhavam meu rosto, e um sorriso gigante estava presente ali. – Isabella Swan, você aceita namorar comigo? Por mais que parece rapi...

Não o deixei terminar, pulei em cima dele e o beijei. Beijei com carinho, amor, e como resposta de tudo o que ele havia me falado ali, agora.

–SIM, SIM, SIM E SIIIIIIIIIIIIM! Eu te amo!- falei e o beijei novamente.

E agora sim, eu teria um feliz ano novo. Com o homem que eu sempre amei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beijo De Ano Novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.