Winx The Next Generation Of Fairies escrita por Jhenny Kauane


Capítulo 1
Bem vinda ao colégio BubleBloom-Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Capitulo narrado por BubleBloom
A personagem na capa da fic é a Bublebloom ,só pra visar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312206/chapter/1

Finalmente chegou o dia ...Agora que completei 16 anos,minha Mãe me colocou no colégio Center Magix...

BubleBloom,ja esta pronta?-Minha mãe perguntou ao entrar no meu quarto...

–Quase...-Eu disse sem nenhuma animação...

–Ora filha não fique assim,tenho certeza que você fara bons amigos...-Suspirei e ela continuou- Vamos ,seu pai esta esperando para se despedir.

A acompanhei pelos corredores do castelo...eu gosto muito de viver em Dominó,pena que só voltarei aqui nas férias...

Sky ja estamos prontas–Mamãe foi até ele e lhe deu um beijo.

–Certo Bloom ,a carruagem esta esperando-Papai abriu uma das portas do veículo.

–Esperem um minuto!–Eram meus avós Oritel e Mariam.

–Vovô,Vovó!-Eu corri para abraçá-los.

Não achou que iamos deixar de nos despedir ,não é?–Perguntou minha vó sorrindo

–Que isso vovó...-Soltei uma risada

–Bem ,Hora de ir!-Papai me ajudou a subir na carruagem .Olhei pela janela e dei um sorriso triste enquanto via meu reino e minha familia ficando para tráz.

O caminho não foi muito longo,ao menos eu acho....Mas emfim cheguei...

O cocheiro abriu a porta e eu desci com as minhas duas malas .

Ouw ...é parece que é aqui-Assim que olhei para frente vi uma menina loira de maria chiquinhas vindo na minha direção.

–Ahhhh Olá eu me chamo Luna,sou a princesa de Solária,minha mãe é a rainha Stella,muito prazer em te conhecer-Ela me estendeu a mão .

–An..Igualmente..eu acho...Apertei sua mão- Me chamo BubleBloom ,filha do rei Sky e da rainha Bloom.

–Puxa é uma honra ,bem é melhor entrarmos,a diretora Flora esta na entrada para receber as novas alunas,vem amiga!-Ela me puxou pelo braço

–-----------------------------------

–Bem vindas ,novas estudantes do colégio Center Magix,sou sua diretora,me chamo Flora e espero que tenham um bom ano aqui,nossa inspetora Griselda vai me informar se tiver algum problema-A diretora disse apontando para uma mulher de mais idade,com os cabelos castanhos com algumas faixas cinzas e brancas.

Ja vi que esse ano não sera fácil-Disse Luna

Nesse momento,Griselda olhou para nós e se aproximou de Luna.

–Então ja começou com suas gracinhas ,princesa de Solaria,vejo que tem o DNA de papagaio da sua mãe...-Muitos começaram a rir e Luna cruzou os braços.- E você...-Ela se virou para mim-Deixe-me ver...é a princesa de Dominó,seu nome é...

–BubleBloom-A cortei

–Ah sim!Vejo que ja esta acompanhanda de más companhias..estarei de olhos em vocês duas....bem ,todos receberam agora os pápeis dos seus horários,que contem o numero dos quartos,os dormitórios femininos são separados dos masculinos...-Me entregou um papel e se afastou.

–Oh bem,cai no quarto A17 e você?-Luna perguntou

–Tambem...-Respondi

–E´pelo visto somos colégas de quarto,então vamos logo !-Ela saiu correndo e eu fui atráz

Ao chegarmos no quarto ,havia 3 camas,ele era grande tinha 2 guardas roupas,uma estante e uuma mesinha ao lado de cada cama,com laparinas.

Ouw...eu fico com cama perto da janela–Falei

–Certo eu fico com a do seu lado.-Luna começou a guardar suas coisas e eu fiz o mesmo

C....com licença...é...é aqui o quarto A17?-Perguntou uma garota de cabelos curtos e prateados,olhos e pele chocolate.

–Sim,eu sou BubleBlom e ela é a Luna-Sorri

–Ah...eu me chamo Fauna,sou filha da diretora....-Ela ficou com a cama perto da porta.

Ficou assim,Fauna perto da porta,Luna no meio e eu no canto do quarto perto da Janela.

15 MINUTOS DEPOIS...

Bem hora de ir tomar café-Luna falou

–Certo-Eu e Faunas falamos

–Vamos logo,eu quero ver os garotos...-Luna sorriu

–Aiai...só você mesmo Luna...-Nós começamos a rir e nos dirigimos ao Salão do café....

CONTINUA...









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe pelo tamanho mais e ai,mereço seus Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winx The Next Generation Of Fairies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.