Watashi Wa Kirai To Aisuru Castiel Kun escrita por AnonideusaChan


Capítulo 3
Capítulo 3 - Clube? Música!


Notas iniciais do capítulo

x.x HIII, sugoi ♥ Feliz ano novo para todos vocês :33 paz, amor e todas essas coisas que se deseja no ano novo :DD xx Claudia xx Mais capitulos, Castiel, Nath, Lys, por aí e,e. Esse capitulo contem coisas em japonês então vou deixar quote no final auxiliando e na história tb :3.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312183/chapter/3

-Olha pra onde anda. 

-Gomen... -( *Gomen - Me desculpe )Acabei falando em japonês. Ele se virou e  franziu o cenho.

-Anata wa nihongo o hanasemasu ka? - ( *Anata wa nihongo o hanasemasu ka? - Você fala japonês? )Aquilo era incrivél, ou melhor ele... ele sabia falar em japonês, o que era um alivio para mim parar de falar francês por um segundo era bom.

-Hai.Watashi ga umaretanode, watashi wa Nihon ni sunde ita - (**Hai. = sim |Watashi ga umaretanode, watashi wa Nihon ni sunde ita = Moro no Japão desde que nasci.)

-Anata wa furansugo o hanasu koto ga dekimasu ka? - (* Você pode/sabe falar francês?)

-Sim - Respondi baixo ainda com medo das palavras erradas.

-Melhor assim. Como se chama?

-Charlotte. hm... e você?

-Castiel. - Ele enfia as mãos nos bolsos da jaqueta. - Já escolheu seu clube?

-C-clube?

-É! Clube - Ele falou aumentando o tom de voz...Acho que ele não tinha lá muita paciência pra se lidar com as pessoas. Ele respirou fundo e contou ate 5 - Certo, sei de um clube que tá abandonado e precisamos de um integrante.

-Eu não me candidatei.

-Vejamos - Ele puxou a minha mão e tocou na ponta dos meus dedos - Você sabe qual é o clube?

-Não?

-Música. E você com certeza toda algum intrumentos... se é que me entende - Ele sorriu maliciosamente, joguei minha mochila na cara dele. - Eu só estava brincando.

-Eu toco piano..

-Ótimo.

-Bateria, Contra-baixo.

-Temos uma tabua progidio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Gomen - Me desculpe /Desculpe-me
*Anata wa nihongo o hanasemasu ka? - Você fala japonês?
*Hai. = sim |Watashi ga umaretanode, watashi wa Nihon ni sunde ita = Moro no Japão desde que nasci.
Música tema -. Under The Bridge
Red Hot Chili Peppers :)