Feelings escrita por Lady Annya


Capítulo 14
Primeiro dia de aula - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi cupcakes ,como estão vocês?
Eu queria pedir para vocês darem uma olhada na minha nova fic. ela chama Heart Cruel, o link : http://fanfiction.com.br/historia/337998/Heart_Cruel.
Boa leitura.
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312112/chapter/14

POV de Annabeth.

Estou tão nervosa. Credo eu nunca fiquei nervosa para ir em uma escola. Na verdade eu sou a única pessoa que conheço que gosta de escola. Eu gosto de mesmo, não vejo nada de errado com ela.

Essa escola é tão diferente da qual eu estudava em Londres. Para começar lá era obrigatorio o uso de uniforme. Ou seja , eu tinha que usar uma saia um pouco a cima do joelho  azul escora, uma camisa branca, um blaser cinza, uma gravata azul do mesmo tom da saia, meia ate o joelho e sapato preto. Aqui nessa escola pode usar qualquer roupa , e quando eu digo qualquer roupa eu quero dizer qualquer roupa mesmo. Um pouco mais a frente tinha um grupo de meninas que estavam com saias tão curtas, mas tão curtas que a única coisa que cobriam era a calcinha, isso se elas estiverem usando uma.

Como a Thalia ainda não tinha chego resolvi ir na secretaria pegar meu horario e numero do meu armario. Despois que peguei tudo fui até o meu armário. Guardei tudo lá e resolvi esperar Thalia. Depois de alguns minutos ela chegou.

- Bom dia - Eu disse educadamente.

- Pessimo dia- Ela respondeu com mal humor.

- Por que pessimo dia?- Perguntei.

- Pelo simples fato do meu dia já ter começado mal.

- E por que ele começou mal?

- Por que assim que acordei eu tive o desprazer de olhar pra tara toda cheia de cirurgia da minha " amada" madrasta.

- Eu sei como é isso. - Eu disse me lembrando de Melione.

- Sabe?

- Sim , lá em Londres era a mesma coisa .

- Pera você tem madrasta? - Ela perguntou.

- Sim Melione. Ela é uma piranha em forma de gente. E eu tambem morava com a filha dela a piranhia junior , porem mais conhecida como Clarisse La Rue.

- Pelo menos até onde eu sei Hera não tem filhos, Graças aos Deuses. Já imaginou ser filho daquela vadia cheia de silicone.

- Thalia você não me disse que...- Chegou um menino dizendo isso , mas assim que me viu ele parou de falar. Senti meu rosto esquentando. Ele até que era bonitinho. Era loiro, olhos azuis igual os de Thalia.

- Annie você se lembra do meu irmão ? - Perguntou Thalia.

- Jason?- Perguntei ,mas não certeza se era esso o nome dele mesmo.

- Sim. - Ele respondeu.

- Prazer Annabeth. - Eu disse.

- Como você já ouviu meu nome é Jason.

- Jason aí esta você! - Chegou outro menino. Tambem muito bonito. Ele tinha cabelos e olhos pretos e a pele bem branca. Ele se vestia todo de preto.

- Nico você se lembra da Annabeth? - Perguntou Thalia.

Depois de pensar um pouco ele respondeu.

- Ah sim! Você que foi embora pra Londres, certo? - Ele perguntou.

- Certo. - Confirmei.

- Nossa o Percy chorou tanto quando você foi.

- É logico o Percy é pior do que menininha.- Thalia disse.

- Você não ficou muito atras dele. - Disse Nico para Thalia.

Sorri. O meu primeiro dia de aula estava indo bem. Até agora. 

_______________________________________________________

Oi gente. Eu quero pedir para vocês lerem a minha nova fic. ela chama Heart Cruel.

Aqui está o link dela : http://fanfiction.com.br/historia/337998/Heart_Cruel


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews. E leiam a minha nova fic.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.