Clato: Descobrindo Um Amor escrita por Juliana Malfoy


Capítulo 5
Cato


Notas iniciais do capítulo

Decidi fazer mais dois capitulos, pois o último capitulo ia ficar com quase duas mil palavras e ia ficar muito grande, ainda estou terminando, me desculpem pelo capitulo pequeno, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312099/chapter/5

          

“You may never know what results come of your actions, but if you do nothing,there will be no results.”

- Oi. - tentei responder de forma natural. - Eu vou tomar banho, depois eu vou para o café.

- Tudo bem. - ela disse e eu ouvi os passos se afastando do quarto.

Percebi que a blusa dele já estava do outro lado do quarto e o roupão que eu usava já estava aberto. O fechei rapidamente e fui para meu banheiro, mas antes de fechar a porta fiz sinal de silencio para Cato que ainda estava paralisado. 

Depois do meu banho me sentei à mesa e tomei meu café da manhã, eu tentava ao máximo encarar o Cato, mas ele parecia disposto á me infernizar. Toda hora ele pedia alguma coisa para que eu desse para ele.

Fomos para o Centro de Treinamento, havia outros tributos treinando, principalmente os carreiristas. Sorri para eles e fui até as facas. Assim como nos meus treinos em Hillgurn eu acertei no alvo todas as facas que joguei. Depois me virei para conversar com os carreiristas que estavam ali. 

Nos tornamos aliados rapidamente, eles tinham habilidade e força, seriam muito úteis dentro dos jogos. Percebi que Cato havia parado de secar a loira do distrito 1 e acabei meu treino feliz com essa descoberta e ao mesmo tempo com raiva do novo casal do distrito 12. 

No jantar eu conversei sobre estratégias de jogo com Paul e Enobaria. Eles não haviam me falado sobre táticas importantes do jogo.

Quando os Avox vieram tirar a mesa eu decidi ir para o meu quarto e fui tomar um banho para relaxar meu corpo. Sai com o roupão e fui colocar o pijama que estava em cima de um móvel. Me joguei na cama para dormir, mas infelizmente alguém atrapalhou os meus planos e começou a bater na porta. 

- Não acredito. - murmurei brava dando um soco na cama e me dirigindo a porta. - O que...

Não pude continuar a falar mais nada, pois fui impedida pelo beijo de Cato que já foi entrando no meu quarto, abusado

Ele se separou de mim para trancar a porta e eu cruzei os braços e fiquei encarando ele e me perdendo pelos seus músculos marcados com a blusa que ele usava. 

- O que foi? - ele perguntou ao se virar. 

- Pode esquecer. - eu disse rindo e indo até a minha cama e me jogando nela novamente. 

- Você não vai dormir agora Clove. - ele disse no meu ouvido me assustando com a sua rapidez, fazendo com que involuntariamente eu me virasse de frente para ele. 

Ele me beijou ferozmente, nos separávamos poucas vezes em busca de ar, ele estava em cima de mim e apoiava seu peso em cima de seus braços. Meu pijama já estava jogado em algum lugar do quarto junto com a blusa dele. Ele deu a primeira estocada e os movimentos foram se tornando cada vez mais rápidos, eu não sentia tanta dor, pois aquela não seria minha primeira vez, mas podia ser a última. 

Cato acabou dormindo no meu quarto e antes do amanhecer eu acordei e vi que já estava na hora de ele sair. 

- Cato. - eu disse dando um beijo nele fazendo com que ele acordasse e sorrisse.

Clove

Eu poderia viver minha vida inteira ali ao lado dele, mas eu não tinha tempo para isso, em pouco tempo teríamos que ir para o Centro de Treinamento novamente. 

O café da manhã foi normal, Cato não me pedia mais para toda hora eu ficar passando alguma coisa para ele. Treinei com os carreiristas novamente, Marvel e eu treinamos juntos quase todo o dia, ele não tinha uma habilidade especial como Glimmer que sempre usava o arco e flecha, mas ele sabia lutar muito bem. Almoçamos todos juntos e vi que o casal do distrito 12 ainda estavam juntosQueria ver até quando isso ia durar, tenho certeza de que quando perceberem que terão que matar um ao outro vão se tocar. 

Eu estava estudando sobre as plantas venenosas e ouvi Cato brigando com um moreno do distrito 11. Pelo visto a espada dele tinha sumido e Cato achava que ele havia a pego dele. 

Glimmer o levou para longe e eu tentei voltar minha concentração para as frutas, mas só conseguia mesmo imaginar o que os dois estavam fazendo. Não aguentei minha curiosidade e passei quase correndo até a porta onde eles haviam ido. Lá dava direto no corredor por onde seriamos avaliados pelos Idealizadores dos Jogos. O corredor estava silencioso, quando vi os dois se beijando eu decidi voltar a ser a Clove concentrada que eu era. 

Voltei para onde eu estava e continuei estudando, tirando da minha mente qualquer coisa quefazia com que eu me distraísse. 

No dia seguinte iriamos ser avaliados pelos Idealizadores e eu reclamei que estava muito cansada e precisava dormir enquanto conversávamos na mesa de jantar. 

O dia continuou como os outros, eu e Marvel treinando juntos, até a hora do almoço, onde tivemos que nos organizar para nos apresentarmos aos Idealizadores.

Eu e Cato estávamos em uma sala e eu continuava indiferente a ele, falava o necessário, mas não havíamos nos beijado desde que o vi com a Glimmer

- Você tá bem? - ele perguntou se aproximando.

- Sim. - eu disse dando de ombros.

Ele se aproximou para me beijar e eu virei o rosto. Ele ficou me olhando confuso.

- Acho melhor nos concentrarmos nos jogos Cato. 

- Desde quando...? - ele parou de perguntar e se virou passando as mãos pelo cabelo. - Já entendi.

Ótimo, agora ele ia me deixar em paz e ir atrás da Glimmer já que ele quer tanto.

- É o Marvel não é? - ele perguntou e eu o olhei incrédula.

Marvel? Da onde ele tirou isso? O Cato acha mesmo que eu gostaria de alguém como ele? Depois dessa tive que me segurar para não rir. 

- Não Cato, não é isso. - eu disse revirando os olhos. - Eu vi você com a Glimmer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!