Angels Of Olympus escrita por Zane, Zane Fanfics


Capítulo 9
Capítulo 9- continuo sem respostas


Notas iniciais do capítulo

Olá, me desculpem pela demora pra postar! sério mesmo, eu fui viajar e tive uns problemas de criatividade e não tive tempo de postar. Então é isso, mas vai ter um bonus, espero que gostem e obrigada pelos comentários, sério mesmo, isso me estimula a postar. Boa leitura :) E leitoras fantasmas, por favor, apareçam, eu gosto de saber que voces estão lendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311571/chapter/9

Chegamos a uma parada de onibus e nós descemos, ainda estavamos no estado da Pensilvania e tudo estava completamente normal, o que era bom. Descemos num posto de gasolina praticamente vazio, havia apenas alguns homens típicos de bares bebendo suas cervejas e algumas prostitutas, várias pessoas desceram e foram ao banheiro ou comprar coisa, Percy e Annabeth foram para um canto ler sobre o colar.

–Gente, eu preciso fazer uma coisa, eu já volto.

–nós vamos passar a noite aqui- Percy disse apontando para um pequeno hotel.

–não queremos colocar muitas pessoas em perigo caso algum monstro apareça e continuar no onibus não vai ser a melhor maneira- Annabeth falou e se levantou, ela era sempre tão radiante- onde voce vai?

–preciso fazer uma coisa na floresta- falei e acenei com a mão saindo, os dois se abraçaram, eles eram tão fofos juntos, queria ter um namorado daqueles quando crescesse, para que me sentisse protegida.

O que eu tinha em mente era maluco e perigoso, eu tinha que vislumbrar outro anunciador, ali havia uma floresta, ninguem mais estava ali, era uma ótima oportunidade, mas tinha um certo medo de ver algo que não fosse gostar.

Quando cheguei a uma clareira me concentrei em um anunciador mas nenhum apareceu, comecei a ficar nervosa e decidi esperar, então me lembrei, a carta da minha mãe! Respirei fundo, eu tinha que le-la, estava sentindo que tinha algo importante ali que eu deveria ler. Abri a minha mochila e peguei o papel, parecia feito de papiro e tinha um cheiro reconfortante, comecei na desdobra-lo tomando cuidado e então comecei a ler:

Querida Annie,

eu não quero começar essa carta me desculpando com voce sobre como eu sou uma péssima mãe, mas me sinto obrigada a começar assim, eu me lembro que na quinta série, voce tinha um trabalho sobre dia das mães e voce escreveu sobre a sua tia Sally e uma garota perguntou se a sua mãe tinha morrido e voce respondeu que sim, eu estava do lado de fora da janela e desabei, comecei a chorar. Mas filha, eu não te culpo, nunca vou te culpar porque eu sou a culpada, voce deveria me odiar como uma pessoa odeia temperos, é uma comparação boba, mas é a minha melhor comparação.

Eu lembro que quando te vi pela primeira vez, eu pensei "ela não vai ser  só mais uma nefilim" e agora, quando soube da sua missão eu tive certeza disso, todos nós sabemos que voce será uma grande meio-sangue e uma grande nefilim e eu terei um imenso orgulho de voce.

Eu só quero te dar um conselho, quando mais precisar, vasculhe o passado, lá existem grandes lembranças que podem ajudar no futuro.

Atenciosamente, Megan (mamãe)

Me senti chorando, eu fiz a minha mãe chorar por culpa de uma mentira imbecil! De uma dor de criança, ela tinha muitas coisas pra fazer e estava até sendo legal demais comigo cuidando de mim e indo assistir aquela droga de apresentação! Que tipo de filha eu sou? Eu já sabia que a minha mãe era um anjo e que tinha suas responsabilidades.

Senti algo roçar no meu cotovelo e olhei, um anunciador, o segurei com força e respirei fundo, ali teria muitas coisas sobre o meu passado. Formei uma tela com as mãos de maneira que eu pudesse ter uma boa visão da cena e suspirei, a imagem se formou e lá estava eu, segurava uma prancheta na mão e mordia uma caneta, estava um dia frio e estavamos na mesma colina do outro vislumbre, mas a neblina era espessa.

A outra Annie começou a se afastar do grupo que estava rodeada, parecia uma visita escolar, ela foi diminuindo o passo até que esbarrou em alguém e se virou feliz.

–Cam!- ela exclamou, e então eu vi aquele conjunto de olhos verdes com cabelos negros jogados no olho, ele sorriu e a abraçou forte.

–vamos sair daqui- ele sussurrou em seu ouvido. Eles foram para trás de uma rocha e Cam sorriu.- eu estava pensando, que tal se fugissemos por hoje?

–Cam...- ela hesitou- voce sabe que eu não posso, essa visita é improtante, vale 2 pontos na minha nota!

–mas voce já veio aqui, nós dois já viemos, já conhece esse lugar- Cam insistia- vamos Annie por favor.

–mas eu não conheço a história daqui, dã!

–eu só queria passar um tempo com voce- Cam falou manhoso e ela apertou as bochechas dele.

–talvez eu possa sair, só um pouco- eles se abraçaram mas foram interrompidos, uma mulher que parecia ser professora apareceu e puxou Annie dos braços de Cam, ele pareceu assustado.

–voce não pode destruir a vida dela! Já pensou em quantas pessoas vão sofrer? Largue de ser egoísta- a mulher gritou e saiu arrastando Annie que estava com os olhos lacrimejando, Cam parecia ter levado uma facada.

A imagem se desfez e o Anunciador desapereceu, eu queria puxa-lo de volta e entender mais daquilo, porque Cam destruiria minha vida? Nada vinha a cabeça, eu olhei no relógio e já havia passado 5 horas que eu estava ali, minhas pernas bambearam e eu cai no chão de joelhos, levei a mão a testa e vi que estava quente, me forcei a pegar minha mochila e voltar para o hotel.

~~

Um presente pra voces, as armas da Annie em forma de jóia

http://www.polyvore.com/especial_armas_da_annie/set?id=68871549


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do cap? Ficou bem cheio como premio pelos coments, obrigada a todos e continuem comentando.