Angels Of Olympus escrita por Zane, Zane Fanfics


Capítulo 7
Capítulo 7- vislumbro um passado sem explicações


Notas iniciais do capítulo

Olá. Aí está o cap. Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311571/chapter/7

Quando a imagem se formou senti uma dor na perna horrível, como se alguém tivesse me dado uma facada. Na imagem estava eu e Cam caminhando por uma montanha, Cam começou a tirar sua camiseta.

– o que você esta fazendo?- eu, não, a outra eu disse rindo.

– vamos dar um mergulho- Cam respondeu sorrindo maroto, a imagem deu um zoom e vi o mar lá na frente, era uma queda de 30 metros.

– Cam... Eu não posso- a outra Annie disse.

– você pode sim, confie em mim- Cam segurou suas mãos e a outra sorriu, ela tirou sua camiseta do AC/DC e ficou só de sutiã. Cam a olhou de cima a baixo e ela deu um tapa em seu braço.

– pare de me olhar assim- ela gritou envergonhada.

– me desculpe só que você fica linda assim- Cam sorriu maroto e a abraçou, eu, quer dizer, ela, fugiu de seus braços e saiu correndo caindo no mar, 2 segundos depois ouvi seu corpo batendo contra a água. Cam a seguiu e pulou junto, tentei dar um zoom na imagem para ver o que estava acontecendo lá embaixo, um grito de dor veio de longe, não sabia se era na realidade ou no vislumbre, então o anunciador voltou a sua forma normal e saiu por ai.

Meu rosto estava suando, eu e Cam já tínhamos nos visto, só que a outra Annie, ela tinha cerca de dezesseis anos. Enxuguei a testa e levantei a cabeça, Nico estava ali me encarando atônito.

– você está bem?- ele perguntou se aproximando- o que foi aquilo? O que você fez?

– são tantas perguntas- suspirei, ele me abraçou, enterrando minha cabeça em seu peito, senti uma lágrima se formando, a limpei e me afastei de Nico.

– você está com febre.

– isso é normal- disse colocando a mão na testa- prometo que um dia eu vou te explicar tudo.

– acho melhor você voltar pro acampamento. – Nico disse passando seu braço por debaixo do meu ombro, de maneira que eu me apoiasse nele, sorri agradecida.

Caminhamos em silencio, Nico me encarava como se meu olhar pudesse responder as suas perguntas, chegamos de volta no acampamento e dessa vez todos nos olharam. Quíron veio até nós.

– Annie, o que aconteceu com você? Porque estava na floresta? Com Nico?- Ele perguntou eufórico.

– onde está Cam?- perguntei ignorando totalmente suas perguntas.

– ele... Ele acabou de ir embora- Quíron me respondeu, sai correndo até a colina, quando cheguei lá vi Cam voando longe, suas asas escuras batendo com velocidade, gritei seu nome, mas ele nem sequer ouviu. Encarei o dragão Peleu e comecei a chorar, cai no chão, eu precisava das respostas de Cam.

Dois braços me envolveram, Annabeth, ela me olhou curiosa e me levantou, eu a abracei e ela começou a fazer carinhos em meu cabelo.

**

Dormi um pouco, mas fui atormentada por um sonho, eu corria numa estrada sem fim até Cam pedindo-lhe respostas, mas era como uma esteira de academia, nunca acabava e eu nunca o alcançava.

Sentei-me na cama e percebi que Percy, Annabeth e Nico estavam ali.

– ah você acordou- Percy me disse- pode nos explicar aquilo tudo?

– vai ser difícil- suspirei- é uma longa e complicada história.

– odeio histórias longas- Nico reclamou.

– nós vamos partir amanhã, já arrumei suas malas- Annabeth falou e me mostrou uma mochila, era a da minha mãe- está se sentindo bem? Quíron queria que você treinasse um pouco antes de partir em missão.

– estou bem- sussurrei e me levantei.

– vamos treinar- Percy falou abraçando Annabeth por trás e saindo com Nico.

Coloquei a minha armadura e peguei o meu grampo, caminhei até a arena, várias pessoas e encaravam, mas eu apenas as ignorava, na entrada encontrei com Clarisse.

– está melhor anjinha?- ela zoou e eu respirei fundo.

– estou sim- sussurrei e continuei meu caminho, mas ela segurou meu ombro.

– ei, quer lutar comigo? Só pra ver a sua habilidade com a espada.

– claro- concordei e entramos, transformei meu grampo em espada e Clarisse soltou um “uau”, investi contra ela, mas ela defendeu com a lamina da espada que me deu um leve choque, Clarisse riu espada elétrica, continuamos investindo uma contra a outra, até que estava me saindo bem, no final Clarisse fez um golpe tão rápido que eu nem percebi e roubou minha espada colocando a sua contra a minha garganta.

– você é boa pra uma iniciante- ela sorriu- talvez pudesse ganhar, mas não de mim.

– você matou um Drakon- eu disse me afastando e esticando a mão, ela me devolveu a minha espada e riu satisfeita.

– matar um desses é pra pouco- Clarisse me deu um aceno de mão e saiu. Limpei o suor da testa e tomei um pouco de água, me senti mais forte do que antes.

– você se saiu bem- me virei e vi di Ângelo lá segurando sua espada.

– obrigada.

– quer lutar?- ele me perguntou, um tom de ansiedade estava em sua voz.

– acho que com Clarisse já basta, posso dizer que não sou lá tão boa esgrimista. – falei e me virei, precisava tomar um banho urgente.

~~

Bom, a pedido de uma leitora, vou postar fotos dos personagens.

Annie:

http://weheartit.com/entry/48639095?group=A&imgres=

Daniel:

http://weheartit.com/entry/48639084?group=A&imgres=

Nico:

http://weheartit.com/entry/48639266?group=A&imgres=

Cam:

http://weheartit.com/entry/48639121?group=A&imgres=

Bom, eles são assim pra mim, obrigada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem.