Angels Of Olympus escrita por Zane, Zane Fanfics


Capítulo 5
Capítulo 5- converso com dois anjos


Notas iniciais do capítulo

Oii, consegui tempo pra postar o outro cap, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311571/chapter/5

Quando Daniel falou dos párias eu caí pra trás, mas alguém me segurou, era uma garota loira com profundos olhos cinza, ela sorriu pra mim e eu de volta, sussurrei um “obrigado” e virei de volta pra Daniel.

- Annabeth- Quíron disse para a loira- essa é Annie, e esse Daniel.

- Percy acabou de me falar de você Annie- Annabeth me disse sorrindo calorosamente.

- Voltando ao assunto dos Párias- Daniel disse, praticamente ignorando o fato de Annabeth estar ali- somente um meio-sangue poderia ajudar, e assim que Megan falou de você Annie, eu pensei que seria perfeito.

- eu realmente não estou entendendo- disse- tantas pessoas pra vocês pedirem ajuda e vieram a mim? Sou só uma garota de 12 anos.

- Acredite Annie, você é muito melhor que isso- Quíron disse- isso seria uma missão.

- Uau, você mal chegou- Annabeth suspirou ao meu lado- e já ganhou uma missão.

- mas é muito perigoso- Daniel avisou- vai precisar de muita proteção.

- pare de assustar a garota- ouvi uma voz vinda do telhado, identifiquei um bater de asas, e num piscar de olhos, ele estava ali, Cam.

Já ouvira falar dele na semana na Shoreline, parece que Dawn e Jasmine estavam certas, ele era incrivelmente sexy de óculos Ray-ban e seu cabelo bagunçado, me ouvi suspirar baixinho e ele sorriu guardando suas asas.

- olá- ele disse ainda com seu enorme sorriso- sou Cam.

Não consegui me mover pra falar alguma coisa, apenas olhei pra Annabeth ao meu lado, ela havia tido a mesma reação.

- eu não estava assuntando-a- Daniel protestou me tirando do transe- estava somente advertindo sobre os perigos.

- olha Annie- Cam disse virando pra mim- você só deve tomar cuidado, eles realmente são perigosos, mas são cegos e sem almas, eles conseguem sentir o cheiro de anjos, mas não de meio-sangues então creem que se alguns dos seus amigos irem conseguiram camuflar seu cheiro.

Pisquei algumas vezes captando a mensagem, Cam tinha olhos verdes tão belos, me concentrei e perguntei:

- certo, mas vi num livro que eles também são anjos, apesar de serem rejeitados pelos dois lados, então, como mata-los?

Cam riu.

- só há um jeito de mata-los- Daniel falou e fez um silencio sombrio- com uma seta estelar.

- ah- Annabeth praticamente gritou, havia me esquecido que ele estava ali- eu já li sobre elas, mas não sabia que realmente existiam.

Cam levantou o olhar pra ela e sorriu sedutor, o que a deixou corada. Senti uma pontinha de ciúmes.

- mas... Não são só eles que conseguem fabrica-las?- lembrei.

- sim- Daniel confirmou- mas eles vão atirar em vocês, vocês podem pega-las e atira-las de volta.

- tudo certo então- Quíron disse estralando os dedos. Ele estava ali? Claro que nunca iria perceber com o olhar sedutor de Cam sobre mim.

- Annie- Quíron continuou- acha que deve consultar o oráculo.

“O que era o oráculo?” perguntei pra mim mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do cap? Me desculpe se tiver erros. Obrigada