Ino e Gaara - You Are Not Alone escrita por Vênnice


Capítulo 8
Sob a sua luz...


Notas iniciais do capítulo

Lembra daqueles muros que construí? Eles estão desmoronando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31154/chapter/8

Sob a sua Luz

 

 

- Mamãe você está chorando?

 

                A pergunta de Aiko fez Ino despertar de seus pensamentos. Olhou para ele com um sorriso triste nos lábios, sabia que teria que se explicar, o puxou pelas mãos e deu-lhe um forte abraço.

 

- Sim meu filho. Estou chorando.

- Por que?

- Lembrei-me de coisas tristes, mas já está passando. Vai passar...

 

                Abraçado a sua mãe, Aiko viu alguém entrar pela porta da sala.

 

- Quem é ele mamãe?

 

                Assustada Ino olhou para trás e viu Gaara. Uma aparição inesperada naquela manhã, pois ela pensava que não o veria tão rápido. A atenção dele não era para ela e sim para o menino, que tímido, escondia-se por detrás das pernas da mãe. Ino abaixou-se e olhando nos olhos do filho perguntou:

 

- Lembra-se quando você perguntou sobre o seu pai?

- Sim mamãe. Você disse que ele estava viajando em uma grande missão...

- Isso mesmo. Naquele dia eu te prometi que um dia você iria conhecê-lo.

- Ele é o meu pai, mamãe?

- Sim Aiko. Ele é o seu pai.

 

                Mal Ino terminou a frase, Aiko saiu correndo e surpreendeu Gaara com um forte abraço. Embora tímido,Gaara também o abraçou.

 

 

Remember those walls I built
Well baby they're tumbling down
And they didn't even put up a fight
They didn't even make a sound

 

Lembra daqueles muros que construí
Eles estão desmoronando
Nem tentaram ficar em pé
Nem fizeram um som

 

Encarando o pai, Aiko percebeu o quanto se pareciam.

 

- Meu cabelo é vermelho como o seu! - Disse sorrindo o menino que eufórico puxou Gaara pelas mãos. – Quero te mostrar a minha casa papai, venha!

- Quero muito conhecer a sua casa, mas antes eu posso conversar com a sua mãe? – Perguntou num tom infantil.

- Ah!

- Depois eu prometo ficar com você o tempo que quiser. A partir de agora vamos sempre nos encontrar. – Disse Gaara sorrindo.

- Promete de verdade?

- Prometo.

- Mamãe obrigada por trazer meu pai de volta.

 

                Enquanto o filho ia para o quarto, Ino não escondeu a emoção, sempre imaginou o encontro entre pai e filho, mas nunca pensou que seria tão doce e inesperado.

 

- Você fez uma promessa para ele. – Disse Ino. – Não se promete o que não se pode cumprir.

- Ele é meu filho. Nunca mentiria para ele. – Respondeu Gaara enquanto se aproximava de Ino. – Desde ontem eu não sou mais o mesmo. Tenho um filho. Ele não crescerá como eu, sem um pai ao seu lado. Sempre estarei ao lado dele, sempre que precisar...

 


I found a way to let you in
But I never really had a doubt
Standing in the light of your halo
I got my angel now

 

Eu achei um jeito de deixa-lo entrar
Mas eu nunca tive dúvida
Sob a luz de sua auréola
Eu tenho meu anjo agora


- E quanto a mim? E se eu precisar de você? E se eu disser que preciso de você? Durante todos esses anos eu morri por dentro, mas sua carta me despertou para algo que eu não esperava mais sentir. Olhe para mim, jurei que jamais me entregaria a um sonho novamente, porém, sei que sem você eu não sou nada. Nada vale a pena...

- Como acha que me sinto? Como acha que me senti após de descobrir que durante anos você escondeu um filho de mim? Senti raiva de você, como pôde ser tão egoísta? Pensei em desaparecer, sumir da sua vida, mas não poderia deixar o meu filho para trás, não poderia deixar você para trás...

- O que você está tentando me dizer?

- Que estou disposto a sempre estar com o meu filho, que estou disposto a assumir os riscos para ficar com você.

 

 

 


It's like I've been awakened
Every rule I had you breaking
It's the risk that I'm taking
I ain't never gonna shut you out

 

É como se eu estivesse despertando
Todas as regras que eu tinha você está quebrando
É o risco que eu estou correndo
Eu nunca vou te calar


                Era tudo o que Ino queria ouvir. Ele a havia perdoado e estava disposto a recomeçar uma vida a três. Sem pensar, ela aproximou-se dele e o beijou. Um sentimento de liberdade tomou conta de seu corpo, enfim estava livre daquela culpa que carregou durante anos. Aquele beijo a libertava de todos os fantasmas e medos que guardava em sua alma. Senti-lo daquela forma era o que precisava para viver novamente.

                Para Gaara aquele beijo representava um recomeço, sentir o corpo de Ino em seus braços era o que faltava para tornar-se pleno. Só ela trazia alegria para a sua vida, só ela o tirava da vida medíocre que vinha levando.

 

- Você é minha luz Ino! Peço aos céus que você continue sempre a brilhar em minha vida.

 


Everywhere I'm looking now
I'm surrounded by your embrace
Baby I can see your halo
You know you're my saving grace
You're everything I need and more
It's written all over your face
Baby I can feel your halo
Prey it won't fade away

 

Em todo lugar que eu olho agora
Estou rodeada pela sua graça
Baby eu posso ver sua auréola
Você sabe que é minha graça salvadora
Você é tudo que eu preciso e mais
Dá pra ver no seu rosto
Baby eu posso sentir sua auréola
Rezo para que ela não se esvaia


Ele não a deixou responder. Deu-lhe um outro beijo, mais forte, mais intenso. Ino correspondeu, queria senti-lo também de todas as formas...

 


I can feel your halo, halo, halo
Can see your halo, halo, halo
Can feel your halo, halo, halo
Can see your halo, halo, halo

 

Eu posso sentir…
Eu posso ver…


 

- O que vamos fazer agora? Qual será o nosso próximo passo? – Perguntou Ino.

- Sermos felizes. Eu, você e Aiko.

- É tudo o que eu quero. É tudo o que preciso. - Respondeu Ino.

- Dessa vez não vou deixar que nada nos separe. Não deixarei que nada nos afaste.

- Eu prometi para mim mesma que não me decepcionaria de novo...

- Não vou te decepcionar. Não dessa vez.

- Acredito em você.

 


Hit me like a ray of sun
Burning through my darkest night
You're the only one that I want
Think I'm addicted to your light
I swore I'd never fall again
But this don't even feel like falling


Me atinja como um raio de sol
Iluninando a minha noite mais sombria

Você é o único que eu quero
E estou viciada em sua luz
Eu jurei que não cairia de novo
Mas isso nem parece uma queda


Gravity can't forget
To pull me back to the ground again

A gravidade não vai conseguir
Me puxar de volta para o chão


Enquanto Ino e Gaara conversavam, Aiko escutava tudo escondido atrás da porta. Em sua mente infantil, achava muito complicada aquela conversa de adulto. Do pouco que entendeu, ficou feliz, enfim seus pais estariam juntos e ele teria uma família completa como os seus amiguinhos. Quando os pais se beijaram novamente o garoto não conteve o riso.

- Aiko, eu sei que você está escondido atrás da porta. Pode sair. – Falou Ino com ar de brincadeira.

- Como ele conseguiu ficar escondido ali sem que eu notasse a presença dele?.

- Ele é rápido e muito esperto, esconde-se em qualquer lugar, discreto como uma sombra. – Contou Ino. – Nosso filho é cheio de surpresas.

- Eu sei fazer isso também papai.

 

Encarando Gaara, o menino abriu a palma da mão e um pequena nuvem de areia se formou. Surpreso, Gaara ajoelhou-se e abrindo a mão fez a pequena nuvem transformar-se em uma rosa de areia e a deu para Ino.

 

- Há muito tempo sonho com isso... – Confessou Ino. – Nós três juntos...

- Juntos para sempre. – Completou Gaara

 

 

I can feel your halo, halo, halo
Can see your halo, halo, halo
Can feel your halo, halo, halo
Can see your halo, halo, halo

 

Eu posso sentir…
Eu posso ver…


 

Halo - Beyoncé

Composição: Bogart E. Kidd / Beyonce Knowles / Ryan Tedder

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

***********************************************************
Há três meses quando escrevi o primeiro capítulo dessa fic, não imaginei que a história cresceria tanto. Tenho absoluta certeza que sem os reviews ela não teria saído do primeiro capítulo. Confesso: num primeiro momento era só uma one-shot. É por isso que eu não poderia deixar de agradecer o carinho e incentivo de vocês:

1. Cari-chan: você foi a primeira a comentar e me incentivar. Adorei os seus comentários ao longo da história!
2. Hana Shopie: Obrigada. Suas perguntas curiosas sempre me desafiavam a escrever melhor.
3.Theo23: Sempre se surpreendendo com a história, sempre me surpreendendo com seus comentários...
4.Pink dream: obrigada de coração!
5. gle_pandinha: obrigada pelo carinho!
6.larissasz: obrigada pelo carinho!

Enfim, agradeço a todos que acompanharam a história. Espero que tenham gostado do final (não sou muito boa para escrever finais...)

Até a próxima!

Patrícia (Tsunade-Sensei)