Ino e Gaara - You Are Not Alone escrita por Vênnice


Capítulo 6
Ever Dream


Notas iniciais do capítulo

... já sentiu-se longe comigo, só mais uma vez já será o suficiente...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31154/chapter/6

Ever Dream

 

 

 

 

 

            A noite havia sido longa. Contar toda a história para Temari e tentar justificar o seu erro a fez perceber o quanto seria difícil revelar o seu segredo para Gaara. Com a cabeça no travesseiro, Ino rendeu-se ao fantasma do medo que tomou conta dos seus pensamentos: e se ele não a perdoasse? Não entendesse os seus motivos? Ela estava certa de que não iria suportar a dor da rejeição. Ino fechou os olhos, queria livrar-se desses pensamentos, chamando pelo nome de Gaara adormeceu...

 

 

 

 

 

Ever felt away with me

 

Já sentiu-se longe comigo

 

Just once that all I need

 

Só mais uma vez já será o suficiente

 

 

 

 

 

            Já estava quase amanhecendo quando Ino despertou. Ainda com os olhos fechados sentiu uma leve brisa tocar o seu rosto, um perfume familiar a assustou, abriu os olhos, Gaara estava a sua frente.

 

            Sem dizer uma palavra ele tocou o rosto de Ino que não conseguiu conter as lágrimas.

 

 

 

- Ouvi você me chamar...

 

- Precisava te sentir perto de mim.

 

- Mesmo longe eu senti o seu medo, a sua angústia. O que te preocupa? O que te afasta de mim? – Perguntou ele.

 

 

 

 

 

Entwined in finding you one day

 

Concentro-me em encontrar-te algum dia

 

Ever felt away without me

 

Já sentiu-se longe sem mim

 

 

 

 

 

            Ainda chorando, Ino não conseguia responder as perguntas de Gaara. Sabia que o momento era definitivo, onde mentiras não seriam mais permitidas.

 

 

 

 

 

My love, it lies so deep

 

Meu amor, isto é uma mentira tão grande

 

Ever dream of me

 

Já sonhou comigo

 

 

 

            Ino sentia-se incapaz de contar a verdade, o medo a impedia de ser sincera com ele...

 

 

 

- Eu mudei Gaara. Aconteceram muitas coisas em minha vida. – Disse com a voz trêmula.

 

- Eu também mudei Ino e por isso te procurei. Para viver ao seu lado eu estou disposto a tudo...

 

- Estaria disposto a me perdoar? A me compreender sem julgamentos? Estaria disposto a recomeçar? – Perguntou Ino tocando o rosto de Gaara também.

 

 

 

Would you do it with me

 

Você faria isto comigo

 

Heal the scars and change the stars

 

Curar as cicatrizes e mudar as estrelas

 

 

 

- Não há nada no mundo que me faça desistir de você novamente. Você faz falta em minha vida. – Respondeu Gaara. – Estou disposto a tudo para tê-la ao meu lado.

 

- Eu escondi algo de você. Algo que me transformou e irá perturbar o seu interior.

 

 

 

Would you do it for me

 

Você faria isto por mim

 

Turn loose the heaven within

 

Perder seu sossego interior novamente

 

 

 

- Quando recebi a sua carta pensei em ignorá-la. Não me aproximar mais de você. Deixa-lo em paz, sem conhecer o segredo que guardei durante todos esses anos. Acredite, por amor eu pensei em me afastar.

 

- Nada que me diga irá alterar o que sinto por você. Nada.

 

- Mas...

 

 

 

I'd take you away

 

Eu o deixaria em paz

 

Castaway on a lonely day

 

Num dia solitário

 

 

 

 […]

 

 

 

Gaara não a deixou terminar a frase. Aproximou-se e deu um beijo em Ino que não resistiu, durante anos havia esperado por aquele momento, porém, sabia que precisava contar a verdade. Após o beijo, os dois se abraçaram e ele perguntou:

 

 

 

- O que te perturba? O que você quer dizer para mim? Fale.

 

 

 

            Ino afastou-se um pouco e segurando as mãos dele revelou:

 

 

 

- Naquele dia, em Suna, quando conversamos pela última vez, eu escondi algo de você. Mas entenda, eu estava decepcionada, muito triste pelo que estava acontecendo e ...

 

- Continue...

 

 

 

            Ela respirou fundo.

 

 

 

- Eu insisti tanto para você ser sincero comigo...

 

- Eu fui sincero Ino.

 

- Hoje eu sei disso, mas naquela época eu era muito imatura e não lhe dei nenhuma chance de se explicar.

 

 

 

            Gaara percebeu que Ino queria lhe contar algo muito sério e não escondeu a ansiedade e o nervosismo que começava a sentir. Ino prosseguiu:

 

 

 

- Ao decidir ir para Suna com você, passei por cima da opinião de todos da minha vila que eram contra a nossa união, inclusive, meu pai. Foi muito difícil voltar e encarar todos novamente, ainda mais...

 

- Ainda mais...

 

- ...eu estava grávida...

 

 

 

            Gaara soltou as mãos de Ino, sentiu-se tonto, era como se a sua alma tivesse desprendido de seu corpo. Ino estava à sua frente e não conseguia enxergá-la. Não controlava os seus movimentos, não conseguia organizar os seus pensamentos.

 

 

 

Ever felt away...

 

Já sentiu-se longe...

 

 

 

            Ele afastou-se ainda mais de Ino que assustada esperava por qualquer palavra que fosse. Mas as palavras não vieram, Gaara apenas a encarava não conseguindo assimilar o que havia acabado de ouvir.

 

 

 

- Aiko é o nome do nosso filho...

 

 

 

            Gaara continuava estático, muitas perguntas passavam em sua mente, mas estava muito perturbado para dizer qualquer coisa. Preferiu o silêncio.

 

 

 

- Por favor, diga alguma coisa. - Pediu Ino.

 

 

 

            Não adiantou. Assustado, Gaara apenas a encarava.

 

 

 

- Não me olhe assim: brigue comigo, me ofenda, desabafe, faça o que quiser, mas não me ignore, não me mate com o seu olhar.

 

 

 

            Gaara abaixou a cabeça e virando-se de costas para Ino disse secamente:

 

 

 

- Por que você escondeu o meu filho de mim? Por que não me contou?

 

- Nada que eu diga para você irá justificar o meu erro. Nada que eu diga vai consertar o mal que eu fiz a você, a mim e principalmente ao nosso filho... Peço apenas que me perdoe.

 

- Perdão. Você sabe o verdadeiro significado dessa palavra? – Perguntou Gaara um pouco nervoso. - Perdoar significa interromper um ressentimento, é um processo mental e espiritual e neste momento Ino minha mente está confusa e meu espírito está triste, não por Aiko, mas por você não ter me contado a verdade...

 

- Gaara...

 

- Preciso pensar...

 

- Não vá...

 

 

 

            Gaara desapareceu deixando Ino atordoada. Ela não conseguia chorar, não conseguia pensar, sua vontade era gritar chamando por ele, quebrando o silêncio daquela manhã que se iniciava.

 

 

 

Come out, come out wherever you are

 

Saia, saia de onde quer que você esteja

 

So lost in your sea

 

Tão perdido em seu mar

 

 

 

 

 

            Os instintos de Gaara o levavam cada vez mais distante de Ino. Sem conseguir raciocinar direito ele procurava alguma forma de se acalmar. O sol já estava nascendo quando conseguiu chegar ao ponto mais alto de Konoha, embora não quisesse pensar, sentia em seus lábios o gosto de Ino, ainda sentia o calor dela em seu corpo. Seu coração ainda a queria, mas a sua razão, não.

 

 

 

Give in, give in for my touch

 

Renda-se, renda-se ao meu toque

 

For my taste for my lust

 

Ao meu gosto, à minha luxúria

 

 

 

- Em cinco anos nunca estive tão próximo e ao mesmo tempo tão distante dela. – Pensou.

 

 

 

Ever felt away...

 

Já sentiu-se longe...

 

 

 

            Perdido em seus pensamentos Gaara não conseguia entender porque Ino havia escondido algo tão especial dele. Não entendia porque ela o privou de conhecer o seu filho. Sentia raiva, muita raiva, mas não conseguia deixar de pensar no quanto ainda a amava. Depois daquela noite nada seria como antes...

 

 

 

Your beauty cascaded on me

 

Sua beleza se abateu sobre mim...

 

In this white night fantasy

 

Nesta fantasia noturna

 

 

 

            Decidido a resolver tudo dessa vez, em passos vagarosos Gaara retonava à casa de Ino. Embora não estivesse bem certo do que faria em relação ao seu amor por ela, de uma coisa ele tinha certeza: queria conhecer o seu filho.

 

 

 

Ever felt away...

 

Já sentiu-se longe...

 

 

 

Continua...

 

 

 

Ever Dream

 

NigthWish

 

Composição: Tuomas Holopainen

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!