The Daughter Of Iron Man escrita por Barbie Millicent, Ice Princess Of Asgard


Capítulo 4
Chapter four - Loki


Notas iniciais do capítulo

Esse esta pequeno, mas bem ...diferente do que vocês imaginavam, tenho certeza. Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311489/chapter/4

 Após minha longa e cansativa semana de treinamento com Rogers e Natasha, pude ir em casa pegar “algumas” coisas que a S.H.I.E.L.D não havia pego em meu quarto. Eu teria de ficar por lá durante tempo indeterminado, então a Natasha foi comigo para me ajudar. Peguei minhas malas vazias e coloquei coisas como hidratantes, cremes, e roupas mais pesadas, livros, notebook, enfim, a maioria das coisas, eles haviam levado apenas o básico. Quando terminamos seguimos para o jatinho que nos aguardava. Quando chegamos a base fui tomar um banho e coloquei uma blusa nadador rosa, calça jeans e sapatilhas branca.  Todos estavam em reunião privada, que eu não podia participar. Andei então sem destino pelos corredores chegando sem notar a ala hospitalar.

Caminhei até a porta do quarto em que ele estava, entrei fechando a porta atrás de mim, estranhando o fato de não ter guardas na porta. Loki ainda estava lá, dormindo, parecia ....inofensivo. Fui até a cama e peguei sua mão. – Loki, pode me ouvir? – sentei na ponta da cama, ele não era lindo mas não era feio. O mesmo segurou minha mão com um pouco de força quando falei e sorri. – Se consegue me entender aperte minha mão. – Pouco depois ele seguiu meu comando. – Tente abrir os olhos. – Falei confiante. Os minutos passavam: um....dois....cinco... e nada, ouvi um barulho, passos vindo para o quarto. Não ia dar tempo. Olhei para todos os cantos, nenhum armário ou porta secundaria. Não havia saída. A porta foi aberta e por ela entraram Clint e Rogers,  avaliaram Loki para ver se permanecia em coma e saíram sem nem me notar.

So podia ter sido ele, eu não conseguiria não ser notada, era impossível ali dentro. Aproximei novamente da cama e me curvei beijando a testa dele. – obrigada.- Não sei o que esta acontecendo comigo.  Ele é mal, mas eu precisava saber o que aconteceu para ele ficar assim e ajuda-lo. Acho que sinceramente ele tem ...volta. Afastei meu rosto do dele e o mesmo abriu os olhos. Me afastei lentamente ficando sentada. – Obrigada, por me ocultar.

- É o mínimo que posso fazer.

- Loki, porque...me sequestrou ? Como troféu não é ? – falei olhando o mesmo nos olhos.

- Não, não apenas como troféu. – Ele retribuía meu olhar.

- Seja sincero, não tente me enganar.

- Não, não estou querendo te enganar. É estranho, mas é verdade.

- Eu posso te ajudar, se ...você me ajudar. Posso tentar te livrar de tudo isso, mas terá que cooperar.

- Cooperar? Cooperar como? - O mesmo franzia a testa confuso.

- Me contar tudo, o porque fica fazendo isso... nos atacando, e mudar. Não ser mais o vilão. – Falei firme e ele assentiu. Fácil demais. – Porque esta cedendo tão fácil ?

- Porque estou cansado. E na verdade, sei que fui rude e que começamos mal, mas eu ...eu gostei de você desde o momento que te vi.  – ele pegou minha mão e a beijou. – Eu tenho raiva, meu pai, Odin, pelo fato de não ter me contado antes, mas na verdade, isso é o mínimo, minha raiva maior é porque ele é sempre o escolhido, em tudo, é Thor para lá, Thor para cá, e como eu fico? Eles dizem que não, mas a verdade é que meu pai apenas me usou durante todo esse tempo. Para que quem sabe um dia eu servisse para reatar com Jötunheimr, o meu “mundo” original. Eu...tentarei mudar.

- Sinceramente, eu acho que não deveria ficar querendo guerra por isso. É tão simples, mostre-se mais. – falei sorrindo, deitei ao lado dele e o mesmo olhou me estranhando. – Que é ?

- Nada, so que para quem estava me mordendo e me xingando....- falou ele deixando o resto solto no ar.

-Ah, eu sei, mas me falou a verdade, por que não confiar ? – ele deu um sorriso sincero, meu celular tocou, era meu pai. – Eu tenho que ir.

- Tudo bem. – Saltei da cama e quando peguei na maçaneta ele me chamou.

– Brida – virei o rosto para ele – Obrigado, por me ouvir e ...querer me ajudar desta maneira. Ninguém nunca me fez algo assim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então minhas lindas leitoras, o que acharam ?