Amor E Verdade escrita por JúhChan


Capítulo 9
CAPITULO NOVE.


Notas iniciais do capítulo

Oiie! Tudo bom?
Mais um capitulo para vocês... Sei que demorou, mas a inspiração desapareceu, e também estou assistindo The Prince of Tenni, ver os garotos mais fofos com um short branco e o uniforme do clube de tennis Seigaku é sinônimo de ter uma hemorragia nasal... husaushsauh'
Desculpem pelo atraso... Mas ai está o cpaitulo nove... enjoy! Boa leitura!! ô/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311466/chapter/9

Engoli em seco. Sasuke aproximou-se de mim ainda olhando-me confusamente.

-O que você está fazendo no DEA?

Nunca falaram para ele que a curiosidade matou o gato? E que gato!

-Eu acidentalmente entrei no prédio errado. – dei um sorriso.

Ele arqueou a sobrancelha desconfiado.

-Se não quiser acreditar no que eu digo tudo bem. – dei de ombros. –Eu vou pra’ casa.

Não queria discutir com um garoto que eu acabei de conhecer, minha cabeça já estava cheia com as informações de hoje.

-Hunf! – e começou a andar.

Eu conseguia escutar nossos passos, mesmo com várias pessoas andando pela calçada. E isso já estava me irritando.

-Sasuke, você quer parar de me seguir? – uma veia pulsava em minha testa. Não me pergunte o porquê de estar assim... Talvez seja por causa do beijo na piscina. Uma voz lá de dentro falou.

-Eu não estou te seguindo. A minha casa fica nessa direção. – respondeu atrás de mim.

Depois dessas trocas de palavras seguimos andando silenciosamente, ninguém se atrevia a iniciar um diálogo. E por culpa desse silencio, as cenas constrangedoras de ontem iam e viam na minha cabeça, ocasionalmente senti uma quentura nas bochechas. Perfeito! Eu estava corada.

Quando virei a esquina para a rua da minha casa Sasuke ainda estava em meu encalce. Virei para ele ainda corada.

-Não vai me dizer que a sua casa também fica nessa rua?

Agora que parei para analisar melhor, ele estava com um short preto de esporte, uma regata branca com o peitoral molhado de suor – e que peitoral! – e tênis de corrida. Fazendo uma corrida no final da tarde? Nada mal.

-Não, mas eu não seria um idiota a ponto de deixar você voltar para casa sozinha. – respondeu com toda a calma do mundo.

-Eu não preciso que alguém me acompanhe até em casa, sei me cuidar muito bem sozinha. Mesmo assim obrigada.

Virei sobre os calcanhares e comecei a andar sentindo os olhos ônix de Sasuke cravados em minhas costas atento a todos os meus movimentos. E meu rosto ficava mais quente e vermelho.

A cena da piscina voltou para minha mente, como por ironia tropeço nos meus próprios pés. Fechei os olhos esperando o impacto contra o chão. Mas isso não aconteceu, ao invés disso, senti os braços musculosos de Sasuke me segurando. Seu rosto estava muito próximo com o meu. E mais uma vez a cena do beijo na piscina invadiu minha mente.

-Estou vendo que sabe se cuidar. – falou irônico com um sorriso de lado.

Meus olhos se encontraram com os deles e vi que dentro dos ônix era uma escuridão sem fim. Senti sua respiração batendo contra o meu rosto. Só para constatar, nossos rostos estavam terrivelmente pertos. Eu sabia que estava mais vermelha do que um pimentão.

Um silêncio gostoso se instalou e vi que seus olhos analisavam meu rosto, pescoço e depois o busto.

-Pode me soltar. – falei em um fio de voz, morrendo de vergonha.

-Ah tá’. – e me colocou em pé ficando do meu lado. Era impressão minha ou Sasuke estava com vergonha? De repente um barulho esquisito soou. E eu fiquei mais vermelha, se isso era possível. Sasuke riu.

-Desculpe. Desde a hora do almoço eu não como nada.

Sorri amarelo.

-Tudo bem. – deu um sorriso de canto, que a partir de agora acho muito sexy.

-Minha casa é logo ali. – peguei na mão dele, mas não andei. Uma anda de choque passou pelo meu corpo, acho que não fui a única que sentiu, pois Sasuke estava me encarando com os olhos levemente arregalados. –Eu posso esquentar uma lasanha de micro-ondas. Você está com fome, não está? – não esperei ele responder.  –Ótimo! – sorri e puxei a mão. Começamos a correr.

\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Destranquei a porta e acendi a luz. Como sempre meus pais iriam chegar só depois das nove. A faxineira já tinha ido embora.

-Pode entrar. Vou subir e me trocar. Em dez minutos estou de volta. – pisei no primeiro degrau. –Se quiser ver televisão fique a vontade. – subi em disparada para o andar de cima.

Cheguei a meu quarto e pensei em tomar banho, mas como tem um moreno lindo de morrer me esperando no andar de baixo optei por apenas colocar um short branco de malha e uma blusinha preta. Passei a escova rapidamente no meu cabelo e num piscar de olhos já estava pisando o último degrau da escada. Fiquei descalça.

-Voltei.

Sasuke imediatamente virou o rosto para mim. E como antes me analisou, mas agora foi dos pés a cabeça, quando seus olhos se encontraram com os meus o sorriso sexy emoldurou em seus lábios finos e avermelhados. Senti minhas bochechas esquentarem. O nosso clima foi quebrado quando a campainha foi tocada sucessivamente.

-Já vai. –quebrei o contato visual. Ainda sentindo a quentura nas bochechas abria a porta com cara de poucos amigos, mas isso foi substituído por uma expressão de surpresa quando me deparo com Naruto parado na minha porta com um short preto de esporte, uma regata laranjada com o peitoral marcado pelo suor e de tênis. Ou seja, igual ao Sasuke.

Naruto me olhou com os olhos arregalados.

-Você mora aqui Sakura-chan?

-Que eu lembre sim. Por quê?

-Porque eu vi o teme entrando aqui. Estou procurando por ele faz trinta minutos, e não o encontrei, até que vi um traseiro de galinha ambulante e vim correndo até aqui. Nunca imaginei que ele estaria ocupado. – deu um sorriso malicioso. –Finalmente ele está virando homem. – corei até as raízes do meu cabelo.

-Eu estou aqui Naruto! – Sasuke falou perto demais do meu pescoço com um olhar ameaçador. O riscadinho engoliu em seco.

-Entre Naruto.

-Eu já estou indo. Não queria atrapalhar. – coçou a nuca.

-De maneira alguma! Pode entrar e aproveite e fique para jantar junto com a gente. – falei amigavelmente.

-O que tem para a janta?

-Lasanha de micro-ondas.

-Seus pais não estão em casa? – perguntou Sasuke .

-Eles estão viajando para uma segunda lua de mel.

Ah tá’ que vou falar para eles que meus pais estão trabalhando em missões na DEA. Nem pensar!

-Espero que eles não voltem com um irmãozinho ou irmãzinha.

Os dois riram.

-Vou lá colocar a lasanha para esquentar. Fiquem a vontade. – levantei da poltrona da sala onda estava sentada e fui em direção da cozinha deixando Sasuke e Naruto sentados no sofá assistindo algum programa de esporte na TV.

A realidade é essa, meus pais trabalham ou saem em missão – esse é só meu pai -, e só voltam para casa depois das dez da noite. E como eu saio as oito da noite, é só de manhã que nos vemos, então como já sou grandinha eu me viro para jantar ou almoçar, se bem que para o almoço mamãe deixa preparado meu obentoo.

Tirei o plástico que envolvia a bandeja pequena, mas o suficiente para nós três, e coloquei no micro-ondas programando para apitar quando a lasanha estiver pronta.

Forrei a mesa com uma toalha branca e coloquei três pratos e três copos junto com os talheres certinhos.

Tirei da geladeira uma jarra de suco de manga e a coloquei sobre a mesa, voltando a geladeira procurei algo mais para colocar na mesa para a janta, mas desisti quando vi que não tinha nada saboroso.

O micro-ondas apitou e com todo o cuidado coloquei a lasanha sobre a mesa. Sorri em satisfação quando vi que estava bonitinho.

-Venham comer. – o cheiro da lasanha subiu e minha barriga reclamou.

Logo os dois apareceram na cozinha discutindo.

-Eu falei que o Manchester ia ganha do Arsenal*. Ninguém acreditou. Agora vou ganhar uma graninha extra com isso.

-Cala a boca Naruto. Isso foi sorte. – falou Sasule irritado sentando-se ao meu lado.

-Sorte nada teme! Você me deve 50 pratas. – estendeu a mão cobrando a quantia que o moreno devia, em troca de cinquenta dólares o que Naruto ganhou foi um choque da raquete de matar mosquito.

-Ai, seu merda! Eu poderia ter morrido. – massageou o local que acabara de receber um choque.

Sasuke bufou e Naruto o encarou furioso. Eu comecei a rir com toda aquela cena. Eles me olharam interrogativamente e depois se trocaram olhares irritados.

-A lasanha parece tão boa! – comentou Naruto depois que sua atenção ficou centrada na lasanha.

-Dá o prato que eu coloco um pedaço para você Naruto.

Ele rapidamente me estendeu o prato com um sorriso de orelha a orelha.

Cortei a lasanha fazendo com que ela fosse dividida em três pedaços, dois pedaços grandes e um pequeno. Os servi com os grandes e coloquei o pequeno no meu prato. Os dois perceberam isso e olharam para mim interrogativamente, de novo.

-Se eu comer muito tenho pesadelos. – e isso é verdade. Se eu comer muito a noite tenho pesadelos assustadores.

-Você é estranha Sakura-chan. – falou Naruto enquanto bebia um pouco de suco. –Seu cabelo é rosa, sabe defesa pessoal, nunca estudou em uma escola e...

-Como você sabe que eu nunca estudei em uma escola? – interrompi.

-É o que todos dizem.

-Como eles sabem disso?

-Eu não sei como souberam, mas é o que todos os clubes estão falando.

Putz! É pra’ acabar hein! Sou assunto até nos clubes. Perfeito!

-Onde você ouviu isso Naruto?

-O pessoal do clube de natação estavam falando.

-Esse é o clube que o Naruto faz parte. – explicou Sasuke.

-E no kendo teme? O pessoal não diz nada?

-Que eu saiba não.

-O meu plano de passar despercebida foi por água a baixo. – joguei o garfo no prato. –Perdi o apetite.

-Nossa Sakura-chan. Vai parar de comer só por causa disso? – indignou-se Naruto.

-Não gosto de ser o centro da atenção. Você também pensaria assim, se você passar pelo o que eu passei quando eu tinha quatro anos.

As cenas de doze anos atrás surgiram, e passaram como um flash por minha cabeça. Abaixei a cabeça e meus olhos começaram a lacrimejar.

-Sakura, você está bem?

-Sakura-chan?

-Hey Sakura! Tudo bem?

-O quê? – levantei a cabeça e senti duas lágrimas passarem silenciosamente pelo meu rosto.

-Por que você está chorando? - Naruto me encarava com preocupação estampada no rosto

 Sasuke me olhou com um brilho de preocupação nos olhos. Ou será minha imaginação?

-Desculpem. Hoje eu estou emotiva, acho que é TPM. – dei um sorriso. –Mas então, quero saber por que vocês dois estão vestidos para assim?

-Não é obvio? Estamos praticando exercícios físicos para manter a forma. – Naruto respondeu sorridente dobrando o braço esquerdo mostrando o monte de músculo definido que ficou mais evidente.

-Exibido! – falei com o rosto virado.

-Quer tentar a sorte Sakura-chan?

Ele estava me desafiando para uma queda de braço?

-Não chore depois que perder. – falei sorrindo animadamente.

Como eu não estava mais com fome coloquei o prato de lado, depois eu tomo uma vitamina, Naruto fez o mesmo, já que terminou de comer. Sasuke ficou olhando aquilo com um se nada tivesse acontecendo.

-Vamos deixar isso mais emocionante? –perguntou.

-E qual seria sua sugestão? – estava adorando tudo aquilo.

-Se eu ganhar, você vai ter que fazer tudo o que eu mandar por um dia.

-E se eu ganhar, você vai ter que beijar o Sasuke na frente de toda a escola.

-Ei! Não me coloque no meio disso.

-Então tá’. Vai ter que beijar o Kiba.

Naruto engoliu em seco e ficou hesitante.

-Ou você quer que eu fale para todo mundo que amarelou em uma queda de braço contra uma menina? – pressionei, estava gostando de tudo aquilo.

-Tá’ bom, eu aceito.

\o/\o/\o/\o/\o/

-E ai? O que aconteceu? – perguntou Maya toda animada com a história que estou contando enquanto vamos à escola.

-É lógico que eu ganhei! Tá’ achando que perdi? Isso é um insulto a minha força Maya-chan! – fingi estar indignada. –E agora o Naruto vai ter que beijar o Kiba na frente de todo mundo! – ri sendo acompanhada pelos três.

-Percebi que instalou um clima entre você e o Sasuke. Aconteceu alguma coisa?  – perguntou Sasori.

 -Não. Quando eles foram embora ele apenas me deu um abraço e sussurrou na minha orelha, ‘’ eu vou descobrir os segredos que você guarda, pode ter certeza. ‘’ e saiu andando.

-Nossa que tenso!

-Concordo, muito tenso Maya-chan!

Entramos juntos pelo portão da escola e sentimos um frio na espinha. O ar da escola parecia muito tenso. Acho que só nós quatro sentimos isso, pois os demais estavam agindo de forma normal.

Andamos até o corredor que cada um ia para um lado já que as nossas salas são diferentes.

-Até mais! – eles falaram ao mesmo tempo e fomos cada um para o seu lado.

Cheguei a minha sala e ela estava cheia como sempre. Olhei para a carteira onde Sasuke estava sentado e encontro ele me olhando. Dedico um sorriso para ele como um cumprimento e logo estou sentada na minha cadeira perto da janela, esperando o professo entrar.

Olhei para o relógio que estava na parede acima do quadro negro e vejo que ele estava atrasado, comecei a tamborilar os dedos na mesa enquanto bufava impaciente. Kakashi-sensei e suas manias!

Escutei a porta sendo aberta, mas ao invés de aparecer um professor de cabelos branco e mascarado, apareceu Ino com um olhar assustado gritando em plenos pulmões.

-Makino Akira do terceiro ano classe um! Aconteceu com ele! – gritou desesperada sendo amparada por Gaara que a abraçou.

Ai que o inferno se instalou. A classe virou uma bagunça, gente gritando e chorando. E eu sentada sem entender bulhufas do que estava acontecendo.

Talvez o frio na espinha que senti hoje tenha a ver com isso.

*CONTINUA*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para dizer a verdade, estou muito feliz por ter conseguido 30 leitores, 5 favoritos e 18 comentários!! =]
Mas eu queria, de coração saber o que vocês estão achando da fic... se estão gostando, ou não... o que precisa ser melhorado, porque trabalho mal feito eu não gosto... vamos lá gente, um comentário não mata ninguém... Por favor... estou feliz, quero ficar mais feliz ainda!! Onegai... ;)