Dramione: Ops! Isso Não Devia Acontecer escrita por Gabriella Black Kennysher


Capítulo 39
Feitiço fraquejante e a procura de antidotos.


Notas iniciais do capítulo

Metade docap: Pov da pessoa que agente odeia ( ler-se Cho Vai Embora Chang) e POV Draco ( depoi de tanto tempo).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311408/chapter/39

POV Cho Chang ( espero que não me odeim por causa desse ponto de vista.

Estava anando com Harry pelo caselo aos beijos, hoje nenhuma casa teria mais aula.

Quando vejo Gina Weasley, e me ddeparo com ela com um jeans muito apertado, uma bota cano longo de salo médio, e uma blusa verdecom uma jaqueta jeans escura por cima.E Harry meio que babava nela.

- Harry? Harry? - chamei e nada. - Harry Potter, o que está avedo contigo? - meio que gritei e todos olharam para mim, incluindo a Weasley.

- Nada,nada Cho, vamos? - ele perguntou enquanto me puchava em passos rapidos.

- Estou indo Harry, espere.- disse enquant meu salto alto ( ler-se altissimo) fazia com que meu pé, meio que ameaçasse torcer, pos está andando rápido de mais.

Gina foi andando rebolando muito, até alunos da Sonserina?!( gente isso tudo de Cho dzer que ela tava rebolano muito é inveja, porque até Neville olhou, seguido de um grito de Luna).

POV Draco ( aleluia, não conseguia mais escrever no ponto de vista dessa japa)

Hermione olhava o segundo livro enquanto eu procurava algum que falasse sore reverssão de feitiços sobre sereias).

- Será que é tão dificil,você me ajudar Deus? - Hermione exclamou enquanto guardava mais um livro frustada.

- Já tentou procurar em algum livro que falasse de poções que ajudam a desefeitiçar? - perguntei enquanto ela acentia com a cabeça. Dei um beijo nela, e peguei ela pelo braço. A puchando para fora da biblioteca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?