Dramione: Ops! Isso Não Devia Acontecer escrita por Gabriella Black Kennysher


Capítulo 32
Desfazendo, ou pelo menos tentando.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311408/chapter/32

Estava andando para dentro do castelo pensando, em duas amigas, 3 desilusões amorosas.

Dá vontade de chorar, coração totalmente despedaçado, você não soube me amar... cantava em pensamento.

– Bom dia. - Megan disse me puchando pelo braço.

– Eu sei oque você viu ontem. Não conte a niguém está bem, ou você irá morrer. - ela disse e seu olhos continham fúria, ela foi soltando meu braço lentamente.

– Claro. - respondi e ela em soltou e foi andando em passos pesados, olhei meu braço e ele estava vermelho.

– fui até os salão principal, Gina comia solitaria na mesa.

Sentei ao seu aldo, ela estava com olheiras enormes.

– Olhando as olheiras? nada que um pó não resolva né? -ela perguntou dando um sorriso tristonho.

Olhei para porta do salão principal, enquanto acentia sua pergunta com a cabeça, de lá entrava Harry e Cho Chang, rindo de alguma coisa.

– olá garotas. - disse Harry enquanto sentava a frente de mim e Gina, pegando algumas torradas.

– olá Potter. - respondi sem o olhar, nunca tinha falado assim com ele.

– oi Harry. - disse Gina.

– sou muito lerdo mesmo, Ginevra, você não é uma garota. - ele disse.

Aí eu sai do serio, fui andando rapidamente até a biblioteca, tinha que ter alguam cosia que ajudasse Harry, e consequentemente Gina.

Chagando lá, Malfoy lia um livro. Fui andando e sentei um pouco a frente dele.

– Hermione. - ele me chamou após alguns minutos.

– Sim. - respondi.

– Um dia írá me perdoar? - ele me perguntou me olhando nos olhos, e que olhos lindos...eles eram cor de laminas, quase pratas, tempestade....

– Claro, algum dia, ou será que não? - respondi folheando uma pagina.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Você não soube amar: Blitz.
Rock nacional anos 80.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione: Ops! Isso Não Devia Acontecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.