Dramione: Ops! Isso Não Devia Acontecer escrita por Gabriella Black Kennysher


Capítulo 30
Sereia


Notas iniciais do capítulo

Musica vergonhosa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311408/chapter/30

POV NARRADOR

Uma garota Lufa- lufana andava cantarolando despreocupada uma musica bruxa, quando olhou pra trás, escutou alguém dizendo Avada Kedrava, esperou a raio verde, esperou a morte a tocar. Ela o pergou, a garota, caindo na inconciencia de uma vida, morrer aos 15, no auge de sua adolecencia.

POV HERMIONE

Fitava o lago negro, quando vejo o reflexo de alguém sair de trás de uma arvores, com uma lanterna, trouxa, clareando o seu caminho.

Ela foi até o lago e começou a se despir cantando uma musica;

Megan, Megan, Megan

você é linda, e enfeitiça qualquer um

Megan, doce Megan!

Com sua voz, a eles tu vais enfeitiçar

Se querem amor.

Venha ver o que dá, ter isso por uma sereia.

Megan, Doce.

Sempre na água a nadar, disposta a matar;

Vi Neville andando da porta do salão principal até o Lago Negro, corri para o seu lado, para o parar.

- Neville, você ...não pode. - falei tentando o sefurar em vão, ela parou de cantar e ele saiu da especie de transe. Pulou na água revelando uma enorme cauda, maior que as sereias que os desenhos e filmes trouxas retratam, aquela causa, tinha o tamanho das pernas dela, mas outar metade, com a metade do tamanho de suas pernas.

Fui fui correndo com Neville para o dormitorio, ele entrou no masculino, e eu obvio, no feminino.

POV GINA

Estava na sala comunal, vi que Hermione tinh subido as escadas correndo, eu a vi, mas acho que ela não.

Harry disse que queria falar comigo.

- Gina eu tenho uma coisa para lhe falar. - escutei a voz de Harry e virei o olhando.

Corri para os braços dele, e lhe dei um beijo.

Ele me empurrou de perto dele.

- Gina não te quero, mais, minha intençaõ foi te dar esperanças, e como você não passa de um GAROTO, para mim.  - Ele enfatizou a palavra garoto.

- Mas Harry, o que aconteceu no casemente de Gui e Fleur, não parecia brincadeira... - ia terminar de falar mas ele me interompeu.

- SINTO NOJO DE VOCÊ, TOLA, INGENUA, GAROTO, HORRIVEL, ^VOCÊ SE ACHA LINDA, NÉ? PREFIRO CHO CHAG, A CHO É QUE É MULHER PARA MIM. - Ele gritou.

Eu subi ao dormitorio, chorando e correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione: Ops! Isso Não Devia Acontecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.