Dramione: Ops! Isso Não Devia Acontecer escrita por Gabriella Black Kennysher


Capítulo 28
mulher sinistra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311408/chapter/28

Hoje teriamos aula com uma sereianologa.

Sentei com Harry, sim que Gina foi se sentra com Luna.

Uma mulher c uma roupa de couro preta, bota, luvas de veludo verdes, lenços envolta do pescoço, uma capa também de couro e cabelos castanhos mel entra na sala. Resumindo ela era muito sinistra.

- Olá , meu nome é Megan e eu sou uma sereianologa, estudo sereias. - ela disse com uma voz doce e misteriosa ao mesmo tempo.

- Sereias e Sereianos. Sereias são a mistura de humano com um sereiano, uma especie e Sereianos são naturais, são originais.

- Tive uma pessima experiencia com sereianos. - Harry comentou e eu acenti, ela tirou suas luvas se sentando na cadeira.

- Isso é sinistro! - Neville comentou.

- Nem sempre! - ela respondeu.

- Sereias viram humanas e vem a terra, mas continuaan, com escamas embaixo dos braços, e entre os dedos da mão. - eu olhei para sua mão, e pude percebr uma elevações, ela rapidamente recolocou as luvas quando percebeu.

- É verdade que elas tem o poder de realizar pedidos? - Chang perguntou.

- sim, mas só em troca de um favor, geralmente é matar ou ferir alguém. Se for uma sereia boa, arruamar namorado e Etc. Se envolver causas emocionais no pedido, dependendo não pode ser tão forte. A pessoa cairá na real, em dias, meses ou talvez anos. A pessoa que fez o pedido é que controla a pessoa - a mulher disse.

- é também verdade, que um pedido amoroso é mais forte que uma amortecencia, a porção do amor mais forte? - Chang perguntou de novo.

- Claro. - a mulher simplesmente respondeu.

- Sereianos, também realizam pedidos? - Luna perguntou.

- Apenas até 5 anos depois de seu nascimento.

O resto da aula passou rapido, e sem muita importancia anotei tudo.
Já ia sair conversando com Elliot, mas não sem antes, ver Chang conversando com a Megan e apontando para o Harry.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que será que Cho está aprontando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione: Ops! Isso Não Devia Acontecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.