Dramione: Ops! Isso Não Devia Acontecer escrita por Gabriella Black Kennysher


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311408/chapter/23

O jantar passou bem rápido, fui para o meu dormitorio conversando com Gina. Lá ela parou e começou a conversar comigo.

- Eu sei de tudo que aconteceu entre você e o Malfoy. Harry que eu nem sei como já sabia me contou... - ela disse parando em frente a mim e entrando pelo quadro da mulher gorda para irmos ao salão comunal. - ela centou em frente a lareira comigo e eu fiquei encarando as chamas bruxelantes.

- Foi, foi um erro. - respondi e ela me olhou incredula.

- Hermione minha amiga...apesar dele ser. O Malfoy. Se apaixonar nunca é um erro. Gostar de uma pessoa, querer bem e amar não é um erro. - ela me respondeu. Olhando em meus olhos.

- Tome cuidado, esse ano ele não está mas faltando com o imenso respeito as pessoas nascidas trouxas. - e eu ouvi uns garotos da Corvinal com uns Grifinoris sobre dá uma especie de lição nele... Eu não entendi bem.... Mas. Vindo deles não espero boa coisa. - concodei com a cabeça.

E fui para o dormitorio, adormeci pensando o que realmente era que elas estava falando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno...,mas deixe reiweis me incentiva a fazer maiores;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione: Ops! Isso Não Devia Acontecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.