Dramione: Ops! Isso Não Devia Acontecer escrita por Gabriella Black Kennysher


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311408/chapter/2

Alguns meses antes...

Hermione estava a bordo a bordo do trem que nos levaria para Hogwarts, ne uma das cabines estava ela Rony e Harry, ela estava bastante pensativa, quando escutou a voz de Malfoy.

Ele estava sozinho, o que é um milagre, geralmente ele está Crabre e Goyle.

- oi, posso sentar-me com voçês? - perguntou Draco, estranho ele nunca faz isso. Nem nunca fez.

- Claro que pode. - Harry respondeu, esse menino é louco, esse é um dos meus temas, nunca confie nos Malfoy.

Malfoy se sentou perto de mim na cabine, e começou a conversar, com Harry e Rony, enquanto eu mechia no meu celular.

Vimos a entrada de Hogsmead, e Draco a esse hora já estava dormindo. E quem tinha que acorda-lo? eu.

Como assim eu chamei ele de Draco, é Malfoy, Malfoy, Hermione.

- Malfoy, Malfoy? - chamei, e ele nem se mecheu.

- Draco Malfoy, acorde agora. - ele se mecheu, vamos já estamos na entrada de Hogsmead, ele saiu da cabine. E mim, Rony e Harry, fomos colocar os uniformes da escola. Estou com um mal presenimento pra esse ano.

o que ouve com Malfoy?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione: Ops! Isso Não Devia Acontecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.