Dramione: Ops! Isso Não Devia Acontecer escrita por Gabriella Black Kennysher


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311408/chapter/11

O outro dia passou muito normal. E eu estou me sentindo estranha, muito afastada de Harry e Rony. 

Hoje eu iria a Hogsmead. Com Harry e Rony. Afinal, ainda somos o trio de ouro. 

- Hermione, os garotos, estão te esperando. - Parvati e Padma entraram e falaram juntas. Hermione não gostou disse, os garotos, pareciam varios garotos, eram só Harry e Rony.

Fomos andando para beber cerveja amanteigada.

Professor, esqueci o nome dele, veio convidar a mim e Harry para jantar na "casa" dele. Gina estava com um garoto grifinorio que ela estava namorando e Harry e Rony, conversavam sobre isso, eu não prestei atenção na conversa.

Draco entrou no bar e não falou comigo. Isso meio que me doeu. 

Quando saimos uma menina estava sendo enfeitiçada, enquanto outro menina tentava ajudar e gritava. Depois disso fomos andando e conversando sobre o acidente, que eu não acho tão acidental assim.

Professor Snape ajudou as meninas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione: Ops! Isso Não Devia Acontecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.