100 Edição- Interativa escrita por Helena Lestrange


Capítulo 4
Vorazes- Tributos do Distrito 2


Notas iniciais do capítulo

Hey gente ^-^ eu vou responder todos os reviews prometo, só que pode demorar um pouquinho! Tem avisos nas notas finais leiam!
Sobre o patrocínio é o seguinte (Explicando melhor): Todo mundo que ler a fic (Tendo personagens ou não) á casa capitulo desde o momento que eles chegarem na arena vão poder distribuir pontos para os tributos (Tudo para 1 ou dividir, tanto faz), com esse patrocínio os mentores vão poder enviar coisas para os tributos (Comidas, agrados, armas só se tiverem uma boa quantidade de pontos) e para isso vocês podem conversar entre si, espero que tenha ficado melhor >.<'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311174/chapter/4

Vorazes. Não existe melhor palavra que possa descrever as pessoas que vivem no Distrito 2, é ele quem detém o maior número de vencedores desde o início dos Jogos Vorazes, alias os moradores se orgulham de que o primeiro vencedor era desse distrito, não era por menos que seus tributos eram quase sempre os favoritos da Capital. A colheita não era para ser temida, mas sim admirada, desde muito jovens as crianças eram ensinadas a lutar e manejar armas, como sobreviver e montar planos em segundos, a honra de vencer era o objetivo de muitos. Os últimos retoques eram dados pelos trabalhadores, enquanto os jovens treinavam ou apenas pensavam no que fariam caso ganhassem a chance de irem para os Jogos, a mentora do Distrito 2 apenas observava tudo e revirava os olhos perante a tagarelice da escolta á seu lado, sinceramente ela nem se lembrava do nome da mulher estridente com uma peruca multicolorida em forma de laço que insistia em falar sobre alguma festa que fora.

Alexis Isabelle Hearts estava sentada num banco qualquer da melhor academia do distrito 2 polindo uma de suas facas preferidas, a lâmina de prata parecia ainda mais mortal quando ela terminou o serviço com um sorriso de satisfação nos lábios:

-Lex- uma voz feminina chamou meio impaciente, ao levantar o olhar a garota deparou-se com sua irmã Gabrielle de 13 anos- Vamos, se não chegarmos em casa logo vamos nos atrasar para a colheita!

Alexis arrumou suas coisas rapidamente e seguiu junto de sua irmã, no caminho conversaram sobre coisas corriqueiras, em sua maioria referentes ao treinamento de ambas, em casa encontraram sua mãe terminando a cobertura de um bolo de aparência deliciosa, não era para menos, já que a mulher era dona da mais famosa doceria do distrito, exportando seus doces até mesmo para a Capital. Apolline sorriu para as duas filhas e fez um gesto para que se apressassem.

Lex sabia que muitas pessoas duvidam de sua capacidade de luta, tinha 17 anos e treinara desde cedo, mas mesmo assim sua aparência um tanto mais delicada causava certo ceticismo nas pessoas. Altura mediana, corpo bem definido, seios e bumbum fartos, pele bem pálida o que contrasta com seus cabelos negros até a metade de suas costas, sem nenhuma sarda e olhos azuis vibrantes que lembram muito cristais. Claro que a dúvida não tinha nenhum fundamento real, Lex era tão mortal quanto aqueles que falavam, talvez mais. A jovem optou por um vestido vermelho de comprimento médio e que valorizasse seu corpo, uma sapatilha negra nos pés e um rabo de cavalo simples.

Novamente foi chamada pela irmã e juntas seguiram em silêncio confortável até a praça onde tudo já estava impecavelmente arrumado, separaram-se e Alexis seguiu para junto das outras garotas de 17 anos, aguardando que a mulher da Capital, Narissa era seu nome pelo que a jovem lembrava, começasse logo o sorteio:

-Bem vindos á 100ª Edição dos Jogos Vorazes!- Ela disse com um sorriso muito animado, seus bigodes felinos deixavam-na com um aspecto um tanto estranho no mínimo- Este ano nós teremos uma mudança significativa nas regras! Dois tributos poderão sair vivos da Arena em honra ao aniversário dos Jogos!

Isso só trouxe um sorriso nos lábios de Alexis, ela cogitava se voluntariar, nada confirmado ainda. Mas na ala dos garotos, com 18 anos para ser exata, outra pessoa sorria: Jason Pluver.

 Jason já acordara sabendo o que faria: Voluntariar-se. Ele estava cansado dos pais o culpando por algo que não fora sua culpa, ele não escolhera ser sorteado e principalmente não escolhera que o irmão fosse morto justo na final.

O jovem saíra bem cedo de casa, ele odiava ficar lá, e seguira para a academia onde passara todo o tempo treinando com as mais diversas armas, ele queria estar preparado e não estava disposto á nada alem da vitória.

Quando não podia mais enrolar seguiu com uma careta para sua casa, ao passar pro seus pais estes lhe lançaram olhares de desaprovação, a colheita sempre os fazia lembrar ainda mais da morte do filho preferido.

Dono de uma beleza clássica, Jas era o sonho de todas as garotas, alto e com músculos bem definidos, á típica “barriga de tanquinho” que quase todos os garotos tinham e era uma forma de mostrar o quão dura treinavam, de cabelos loiros e olhos azuis. Ele optou por uma roupa simples, calça escura, blusa branca com três botões abertos e jaqueta.

No momento que a escolta anunciou que dois poderiam vencer Jason só teve uma certeza: Ele seria um deles. Sua estratégia básica? Vencer o jogo, não importa á que preço. Ele era um real carreirista e provaria isso á todos:

-Primeiro ás damas!- A mulher exclamou como se fosse à coisa mais legal do mundo, remexeu em alguns papéis e fez uma pausa antes de anunciar- Gabrielle Hearts

Uma menina loira arregalou os olhos e olhou meio que em pânico na direção da irmã, Alexis fez a única coisa que poderia:

-Eu me voluntario!- Tudo bem que Gabrielle treinava, mas era muito nova e Lex sabia disso, alem claro que a garota queria a tão sonhado honra de ganhar os jogos. Á passos confiantes e sorriso subiu ao palco

-Ótimo, ótimo querida! Como é seu nome?

-Alexis Isabelle Hearts!

-Hum... Então a garotinha sorteada é sua irmã?- Quando Lex assentiu Narissa sorriu ainda mais- Vejo que não quer que ela roube sua glória! Vamos agora aos garotos.

-Eu me voluntario!- Jason exclamou antes que alguém o pudesse fazer e subiu no palco antes mesmo da mulher chama-lo

-Ora, ora dois voluntário! Como é seu nome querido?- Narissa perguntou batendo palmas e quase dando pulinhos

-Jason Pluver.

-Palmas para os tributos da 100ª Edição dos Jogos Vorazes! E que a sorte esteja sempre ao seu favor.

De seu lugar no palco Marilynda Diamond, a vencedora da 96ª edição, observava tudo, como era de costume, com uma expressão neutra, não apresentava nem aprovação nem desaprovação o que para alguns era um pouco intimidante. Em sua mente previa o que iria acontecer, ela precisava ter prioridades, em uma situação de decisões já queria ter em mente qual dos dois salvaria, o mais qualificado para vencer e claro lhe proporcionar algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alexis pertence á Flaavy, Jason á Cato, Lynda á Brianna, a estilista do 2 é a Edishnne criada pela Lety, fui eu quem criou á escolta/acompanhante pois não tinha ninguém.
Próximo capitulo só sai quando eu tiver o tributo do 3 (E a escolta se não for pedir muito!) então me mandem fichas por favor!
Quero deixar outra cosia clara: Sobre as alianças são vocês quem vão formar, não eu já que isso não dá muito certo. Vai ser assim quando terminar o treinamento vocês vão conversar entre vocês ou me pedir para fazer isso se a pessoa concordar ótimo você tem aliados! Ex: Fulano do D-5 quer fazer aliança com ciclana do D-8, ela pode aceitar ou não. Podem ser duplas, trios, você pode escolher ficar sozinho ou então um grupo, qualquer dúvida me pergunte!
Beijos gente ^-^