Doce Contrato escrita por Ellie


Capítulo 2
O jantar


Notas iniciais do capítulo

Ta aii mais um capitulo. Bem no começo a Fic vai ser mais louca e cheia de diversão mas depois tudo vai ficar mais serio mas com um pouco de loucura tambem kkk´ Boa litura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310857/chapter/2

Meu nome é Isabella Swan tenho dezenove anos e estou prestes a terminar o terceiro ano, sim eu reprovei um ano na disciplina de química por dois motivos.

1°= Eu não tinha nenhuma nota com ele.

2°= Bem não foi tão ruim assim, eu apenas gravei um vídeo do professor dando uns pegas na diretora da escola e publiquei no site da rede escolar. Mas poxa quem não sabia que eles tinham um caso ?

Tenho dezenove anos e sou filha do Senador Charlie Swan, grandes coisas, eu preferia não ser. Na época quando ele não passava de um membro do congresso nacional tudo era mais fácil, não havia tanta pegação no meu pé e nem nada mas olha só o que me acontece.

Tenho um irmão Jasper Swan, ele é um tremendo pé no meu saco, por ser mais velho que eu acha que é o dono da razão e a maioria das vezes eu me ferro por causa dele. É que o Jasper tem um pequeno problema Fofoqueiramosx-9 ou seja não consegue ficar sem dar a linguá nos dentes.

Eu me considero uma adolescente normal, ajo como uma pessoa normal e isso irrita meu pai, eu não consigo ser a filha exemplo que todos querem que eu seja. Simplesmente não dá, eu sou desse meu jeito e nunca vou mudar. Meu cabelo é bagunçado, uso roupas de couro e rasgadas, all-star velho e sujo não ligo muito para vaidade e não preciso disso. Sou o que sou e quem quiser gostar de mim vai ter que me aceitar assim.

[...]

Estacionei meu Mini Copper na frente da enorme casa branca aonde eu morava, coloquei meu Ray-Ban no rosto e agora era só esperar a bomba. Eu havia fugido de casa por motivo de vida ou morte, meu pai resolveu trazer uma maria gasolina para dentro de casa e advinha o que eu fiz ?

Exatamente isso, dei uma recepção inesquecível para a vadia. Tudo bem eu exagerei um pouco, resolvi chamar a galera e quando as coisas da outrazinha chegaram eu simplesmente dei um felizes para sempre. Resolvi doar tudo para uma instituição de caridade. Fiz mal ? Claro que não meu papai sempre me ensinou a ser caridosa e eu fiz isso.

Mas isso não agradou nada o velho, ele ficou pocesso quando soube que era eu graças a quem ? Ao meu adorável irmão. Charlie me disse poucas e boas e também jogou na minha cara que nem eu fazendo isso para destruí-lo de umas vez por todas eu iria conseguir, que ele não iria desistir de ficar com Sue mesmo eu estando contra a sua felicidade.

Eu me revoltei pelo simples fato dessa mulher estar querendo roubar o lugar da minha mãe, eu duvido que ela não vai ficar fazendo charminho para conquistar Jasper e eu. E acredite se depender de mim ela não vai conseguir. Apressei meus passos e pude perceber a movimentação da casa, hoje era o dia em que eu queria extravasar era hoje que a mulherzinha ria vir morar com agente e meu pai nada a menos resolveu fazer uma recepção para ela e para a filha dela Alice Halle.

Eu fingi aceitar numa boa mas ele sabia que eu não aceitaria nada tão fácil assim, que essa noite seja minha. Subi as escadas de vidro e fui ate a porta aonde meu pai estava me esperando para conversar. Eu até já sabia o que era mas preferia nem pensar no assunto.

A uma semana atras exatamente foi quando meu pai me chamou no escritório que era mais um Entrou se Fudeu e quis vir com aquele papinho de sempre. Meus castigos, só que dessa vez ele parecia não estar brincando o velho quis que eu arrumasse um emprego mas obvio que eu nunca iria fazer isso. Simplesmente por que eu não sei fazer nada alem de tocar minha guitarra. Mas mesmo assim ele insistiu entrei na casa e dei de cara com Charlie carrancudo.

– Bem pai se for por causa daquele assunto eu acho melhor...

– Sente-se. - apontou o sofá me ignorando completamente. Bufei e sentei irada.

Ele foi ate o mesa e trouxe um papel e uma caneta consigo, eu franzi o senho.

– Assine. - me estendeu um contrato eu li e quando acabei a minha expressão era de espanto.

– Isso é uma brincadeira né ? Cade as câmeras ? - perguntei descontraída soltando uma gargalhada.

Ele não sorriu e ficou me encarando do mesmo modo de trés segundos atrás.

– Não estou vendo graça alguma. - disse serio.

– Pois eu estou. Criança ? Pai, eu não sei nem como falar com elas quem dirá cuidar de uma. Voce ficou louco ? - eu praticamente gritei.

– Você que ficou louca a partir do momento em que decidiu colocar o dedo na minha vida e nas minhas decisões. - ele falava serio e seguro de si, o sangue subia na minha cabeça.

– Eii... - eu interferi. - Não é só a sua vida que você vai interferir com isso, é com a minha e com a de Jasper também. - me levantei do sofá.

– Eu te criei com tanto amor, pra que ? Pra você jogar fora a minha felicidade e resolver controlar a minha vida ? - eu fiquei seria sem reação alguma. - Sue não vai fazer nada de mal, não posso escolher eu me apaixonei Bella, é ela a unica mulher que eu me vejo em família de novo. Ela não quer roubar o lugar da sua mãe. - eu olhei incrédula para ele.

– Aé você fala isso agora, mas quando ela começar a te manipular como esta fazendo agora e tentar mandar em mim e em Jazz. Eai ? Ela não vai querer roubar o lugar da mamãe ? - ele ficou em silencio e apenas me estendeu o contrato.

– Assine.

– Não vou. - disse segura.

– Isso é para o seu bem, assine e concorde com as minhas regras ou simplesmente vá viver a sua vida. E eu garanto que vai ser bem pior. - ele me ameaçou.

Eu sabia que não tinha saída, meu pai sempre foi seguro de suas regras e castigos quando descumpríssemos umas delas mas qual era a minha outra saída ?

– Não tem outro jeito ?

– Não. - foi grosso.

Peguei o papel de sua mão com estupidez a assinei aquela merda toda. Sou impulsiva tentei pegar o contrato e depois resga-lo mas já era tarde de mais.

Agora eu já estava fudida.

Fui ate meu quarto e bati a porta com força, agora era só o que me faltava ficar cuidando de uma criança de seis anos chamada Mellory Cullen pelo que dizia o contrato a criança era um saco, amava os contos da Disney e ainda por cima sua cor favorita era rosa.

OHooo God aonde eu estou me enfiando ?

Me joguei na cama e peguei minha guitarra tentando soar alguma musica, não vinha nada na minha cabeça, aonde meu pai havia fumado uns Brão que resolveu me mandar cuidar de uma criança e pior ela deve ser aquelas pirralhas chatas que acreditam em papai noel e príncipes encantados.

Olhei para meu closet que estava com as postas abertas e uma tremenda bagunça, um sorriso malicioso veio em minha boca.

– Charlie Swan, me aguarde.

Me coloquei na beirada do escada em um lugar aonde ninguém conseguia me ver, eu tinha a visão plena da sala e lá estava nada mais que Sue uma mulher de pele clara e cabelos escuros que usava um vestido azul claro e estava do lado do meu pai.

Coloquei o dedo dentro da boca como se fosse vomitar.

E Jasper estava do lado da filha da Mama-mostra, a garota era uma nanica e tinha feições de fadas ela conversava com Jasper aninadamente. Revirei os olhos, sai dali e fui para o meu quarto acabar os retoques, peguei uma sombra bem preta e passei em meus olhos o deixando chamativos, por sorte eu ainda tinha os utensílios que eu usei no Halloween e isso me ajudou ouvi duas batidas na minha porta.

– Querida esta ai ? - ouvi a voz da minha avo.

– Puta merd... Sim vovó eu estou aqui. - bati minha cabeça na parede, a pessoa que eu menos queria magoar agora era Clara minha avo por parte de mãe,nós eramos muito ligadas e eu agradecia a ela por ter me ajudado quando eu mais precisei. - Eu já estou indo vovó. - torci os lábios.

– Tudo bem te espero lá em baixo, já esta todos lá sóo falta você querida, não demore.

– Tudo bem. - me olhei no espelho e vi o que vi. Não tinha como mudar tudo já estava feito.

[...]

Desci o ultimo degrau da escada e senti todos os olhares em mim, olhei para todos que estavam sentado na mesa de jantar me olhando com cara de WTF ?

– Bella ? - meu pai lutou para engolir o camarão que ele estava mastigando.

– Sim. - fingi que tudo estava bem. Mas claro que não estava, eu estava usandoum calça de exercito do meu tataravó Robert Swan, uma bota Country que vinha ate meu joelho, uma blusa rasgada escrita Fuck You pichando por mim mesma, meu cabelo estava mais bagunçado que minha vida e minha maquiagem estava um caos.

Olhei para Jasper ele estava reprimindo os lábios para não rir, minha avo bebia o suco como se fosse o ultimo copo de deserto e a Mama-Mostra foi a mais inusitada, eu abaixei a cabeça para não rir, já a fofolete me olhava como se aquilo fosse normal. Ta, ela era mais estranha que eu ?

Me sentei no meu lugar que ficava do lado da Fofolete, olhei por cima dos cílios Jasper se abaixou e estava gargalhando sem parar.

– Bem essa é a minha outra filha, Isabella. - meu pai disse quase engasgando.

– Olá. - sorri e não pude esquecer que meus dentes estavam verde graças as minhas balas que soltam aqueles corantes horríveis.

Ela sorriu forçado e estendeu a mão para me cumprimentar, eu claro não podia deixar essa passar. Cuspi na minha mão e a estendi, a mesma encolheu os dedos e se sentou novamente bebendo seu copo de vinho. Meu pai me lançou um olhar mortal e eu apenas encolhi os ombros e fiz uma cara de: O que eu fiz ?

Os empregados estavam tão abismados comigo quanto os convidados, eles me servirão mas não deixaram e rir um pouco de mim assim que saíram.

– Bem já que estão todos servidos, podemos apreciar a comida. - meu pai lançou um sorriso para a Mama-mostra. E apreciar ? Putz grila quem fala isso ?

Aproveitei mais um momento de silencio.

– IIIII GUICARAI UUUU RITAQUIII. - olhei por cima dos cilios todos estava me olhando todo. - NAMASTE. - gritei e me levantei fazendo uma pode se samurai em direção ao prato, peguei a faca e a lancei em direção ao camarão. Que se dividiu no meio voando alguns pedaços sobre a mesa.

Depois ajuntei as mãos em sinal de reverencia e me abaixei, como estavam todos em silencio eu me sentei e comecei a comer como se nada tivesse acontecido.

– Então Bella quantos anos tem ? - eu demorei alguns segundos para perceber que a Mama-mostra estava falando comigo ate Jasper me cutucar debaixo da mesa. Então eu comecei a contar nos dedos.

– 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10....+ 9. - fingi que estava pensando. - Dezenove anos. - sorri.

Ela assentiu voltando a comer, depois disso fomos servido outra vez, eu tinha que admitir a comida estava ótima, assim como a cara de todos da mesa.

Joan Jett - Bad Reputation

Olhei para o meu lado e percebi que o Jasper havia sumido, olhei para todos os cantos da sala de jantar e não o vi. Olhei para todos que comiam despreocupadamente e fui indo para debaixo da mesa, quando consegui engatinhar no chão bato a minha cabeça com outra eu tinha certeza era o Jasper. – O que você esta fazendo aqui ? - sussurrei.

– Cassando meu rato e o que deu em você ? - ele perguntou irado.

– Rato, você tem isso por acaso ?

– Tenho agora me da licença. - ele não pediu simplesmente me empurrou me fazendo cair de bunda no chão.

Foi quando eu vi uma movimentação estranha debaixo do vestido da minha avo. Gatinhei ate lá e enfiei a mão debaixo da saia da veia pegando o ratinho que estava ali.

– Opaa... - ouvi um gritinho vindo dela e comprimi a risada. Coloquei o rato debaixo da minha blusa e fui ate o meu lugar, com muito esforço consegui sentar na minha cadeira sem muito escândalo.

Jazz já estava ali também olhando para todos os lados, eu ainda segurava o ratinho debaixo da minha blusa então peguei meu celular e enviei uma mensagem de texto para o Jazz.

De#Bella#

Como esse bicho fica quieto ?

Para#Jazzudo#

De#Jazzudo

Você esta com a Beyonze ?

Para#Bella a Feia

Depois que eu lia a mensagem olhei para ele com uma cara de WTF ?

De#Bella

Beyonze ? Por um acaso ela é parente do Ben 10 ?

Para#Jazzudo

Ele abaixou a cabeça para responder o SMS quando...

– O que acham de mais um irmãozinho para completar a família Halle e a Swan ? - eu cuspi todo o suco que estava na minha boca.

– Nossa pai isso ainda levanta ? - pensei alto. Ele me fuzilou com os olhos e se levantou da mesa.

– Já chega...

– Opaaa.... - a Mama-monstra gritou dando um pulo da cadeira.

– Gangnam style. - Jazz continuou fazendo aquela dancinha ridícula.

Foi só ai que eu percebi que a Beyonze tinha sumido da minha mão.

– Haaa droga. - resmunguei olhando para o Jazz tipo: Me ajuda. Ele se levantou da mesa e começou a pular feito louco, o que ele estava fazendo ?

Ele foi ate Sue que estava gritando e do lado Alice e meu pai tentando acalma-la, o rato estava passando por cima do seu coque bem feito foi só ai que Jazz o agarrou dando um puxão no cabelo dela.

– Auuuu.... -resmunguei, ate eu senti a dor. Ela fuzilou Jasper e depois se levantou da mesa irada sendo acompanhada pela fofolete. Meu pai foi atras dela e antes de sair da sala de estar ele disse.

– Voces me aguardem. - olhei para Jazz.

– O rato é seu. - disse subindo para o meu quarto correndo.

Se eu estava fudida não havia nada demais ficar mais um pouco: Vamos colocar fogo nesse angu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM