Intrigas E Romances escrita por Feelings Sweets


Capítulo 7
Tudo deu errado...


Notas iniciais do capítulo

Ai vai mais um capítulo da fic,espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310742/chapter/7

POV Austin

Acho que eu realmente estou gostando da Ally,nunca me senti assim por garota alguma,ela realmente mexe comigo,ela até pode me irritar,mas ainda continua sendo uma garota doce pela qual eu estou me encantando.Me sinto bem ao lado da Ally,ela me faz feliz...Não é como a Cassidy,que só me fazia cobranças...Ela me deixa livre,me deixa viver,me deixa ser feliz...A Ally é uma garota pela qual eu vou lutar até o fim,com todas as minhas forças,pois eu realmente gosto dela,e quero ela só para mim.

Chego em casa pensando no beijo que eu e a Ally demos,foi tão suave e caloroso,foi tão bom,que eu não tenho palavras pra descrever como eu me senti naquele momento.Hoje foi o melhor dia da minha vida,as coisas finalmente estão indo bem entre eu e a Ally,e eu espero que nada dê errado.

Acabo adormecendo com um sorriso no rosto,pensando na minha pequena Ally,de como ela era linda,adorável...Enfim,de como ela era perfeita..

POV Ally

Não acredito que eu e o Austin estamos ficando,acho que isso não é certo,somos tão diferentes,acho que não daria certo eu e ele...As vezes ele só pode estar brincando com os meus sentimentos,as vezes eu posso estar me iludindo,achando que ele gosta de mim de verdade.

Ao caminho do colégio,encontro Trish,nós duas começamos a conversar...E eu conto tudo o que aconteceu entre mim e Austin para ela.

-Mas Ally,você gosta dele? - Pergunta Trish

-Não sei Trish,to confusa...Preciso conversar com ele sabe,as vezes ele só pode estar brincando comigo,não se pode confiar em garotos feito como o Austin,que se acha o maioral.

-É você tem razão.O Austin nunca foi assim com garota alguma,mas depois que você chegou aqui no colégio,ele mudou bastante,no jeito dele,em tudo.-Fala Trish

-Sério?

-Sim,antes,ele era esnobe,se achava e humilhava as pessoas...Agora não,ele está diferente,não é o mesmo Austin de antes...O que o amor não faz né Ally?

-Cala a boca Trish!-Falando rindo e empurrando a Trish

Ficamos rindo ali,até que o Austin aparece.

-Oi Ally,posso falar com você?-Pergunta Austin

-Claro.-Respondo

Trish vai indo na frente,enquanto eu falo com o Moon.

-Sobre o que aconteceu ontem...

Interrompo Austin

-O que aconteceu ontem,foi um grande erro da nossa parte,aquilo não deveria ter acontecido.Agimos por impulso.

-Como assim foi um erro Ally? Aquilo foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

-Tá falando sério?

-Claro que eu to.

-Eu não sei se posso confiar em você Austin.

-Porque você tem que ser assim?

-Assim como?

-Tão irritante! Ontem foi um momento tão bom e você sempre tem que estragar tudo.

-Quer saber Austin? Cansei de você,cansei de perder o meu tempo com você,desde que eu cheguei nesse colégio,você inferniza a minha vida!

-Tudo bem,desculpa.Eu sei que te maltratei quando você chegou aqui no colégio,mas agora eu quero me redimir..Posso? Se encontra comigo no ginásio depois da aula.-Fala Austin

Austin me dá um beijo em minha testa e vai embora.Cassidy vê tudo,e pelo visto ela não gostou do que viu...Vou indo rapido antes de que ela venha arrumar encrenca comigo.

POV Cassidy

Então o Austin tá com a nerd da Ally,vou fazer de tudo pra separar eles dois...Ela que me aguarde...o Austin é meu,somente meu.

E eu já sei como separar eles dois..Tenho tudo planejado já,esse namoro deles não vai durar nem 1 dia!

Pov Austin

A Ally acha que eu estou brincando com ela,mas eu não estou,eu gosto dela de verdade...E ela sabe disso,só que não acredita.Tenho que fazer com o que ela acredite,e espero que ela me encontre no ginásio depois da aula.

-To sabendo que você tá saindo com a Ally.-Fala Dallas

-To sim,algum problema?

-Sim,tem sim,eu gosto da Ally e não quero que você a magoe.

-Você tem uma queda pela Ally? - Falo rindo

-Sim,tenho,e eu vou fazer de tudo pra ter ela comigo.

-Você que pensa!

-Vamos ver então.-Fala Dallas indo embora

Ele acha que vai tirar a Ally de mim,ele está muito enganado...

-Oi Austin.-Fala Elliot me assustando

-Que susto cara,o que tá rolando?-Falo

-Fico feliz por você e Ally,ainda bem que eu desisti dela,ela não faz o meu tipo...Prefiro as lideres de torcida.-Fala Elliot

Eu apenas fico rindo e vou pra aula da Sr.Brook

Fico a maior parte da aula observando Ally,e ela já estava percebendo e sempre devolvia com um lindo sorriso no rosto.

Finalmente bate o sinal.Vou direto para o ginásio esperar a Ally.Espero que dê tudo certo.

POV Cassidy

-Kate,você viu o Austin?-Pergunto

-Acabei de ver ele indo pro ginásio,porque?

-Por nada amiga,obrigada por me falar.

Vou ir pro ginásio,vou começar a colocar meu plano em ação,esses dois não podem ficar juntos...E depois do que eu vou fazer,eles  vão se separar  na hora.

Chego ao ginásio e Austin fica surpreso.

Começamos a conversar...Austin começa a discutir comigo...

POV Ally

Estava indo pro ginásio me encontrar com o Austin,quando Dez me para.

-Está indo se encontrar com Austin?-Pergunta Dez

-Estou indo sim,e estou atrasada já...Depois nos falamos Dez.

-Saiba que ele gosta de você de verdade,eu sei disso...

Apenas dou um sorriso e vou correndo pro ginásio.Chego lá vejo Cassidy e Austin conversando,fico parada,escondida atrás da porta do ginásio.Quando de repente vejo Austin e Cassidy se beijando,vejo uma lágrima escorrendo pelo o meu rosto,eu  sabia que eu não podia confiar no Austin,como eu pude ser tão estúpida ao ponto de aceitar me encontrar com ele.

Austin me vê e vem correndo atrás de mim,dou as costas para ele e vou para o jardim do colégio.

(Austin vai atrás)

-Ally,espera,deixa eu explicar.-Grita Austin

-Explicar o que?Eu vi muito bem,você e a Cassidy se beijando.

-Foi ela que me beijou.

-Hum sei...Poupe-me de suas explicações seu idiota.

-Idiota?

-Sim.

-Pensei que você estava caidinha por mim.

-Babaca.

-Esúpida.

-Grosso.

-Ally...

-Sabe Austin,você se acha demais,só tava me usando,só queria que eu fosse mais pra sua lista.Eu não caio mas na sua,perdi totalmente a confiança em você!Não me procura nunca mais me ouviu?Nunca mais.-Falo

Saio rapidamente dali e vou direto pra casa,não estava me sentindo bem,Austin me fez de besta,de idiota.

POV Austin

Não acredito,perdi a Ally,tudo por culpa da Cassidy...Mas que droga,porque eu fui dar trela pra ela?Como pude ser tão burro.

Agora ela  perdeu completamente a confiança por mim,e não quer mais ver.

-Austin...-Fala Cassidy

-O que você quer?Você conseguiu o que queria,agora me deixa em paz.

-Como assim?

-Você não queria me separar da Ally?Então,conseguiu,agora me deixa em paz.

Cassidy é muito idiota,não sei como eu pude me apaixonar por ela...Mas quer saber?To começando a me arrepender de ter terminado com ela,pelo menos ela não era assim tão babaca como a Ally que não acredita em nada,que só sabe desconfiar das pessoas!Mas quer saber? Cansei,se ela quis assim,então beleza,se ela não quis acreditar em mim,então o problema é dela,eu tentei,mas ela não quis me ouvir,então não vou ficar mais insistindo em uma coisa que não vale a pena!Não vou mais ficar me humilhando pra ela,cansei!

POV Cassidy

Sabia que esse namorinho deles não duraria nem um dia,eu sempre consigo o que quero...Agora vou conseguir o Austin de volta.Agora é arrumar um jeito de conseguir o Austin de volta,mas ainda não sei como.

POV Ally

Como eu pude ser enganada pelo babaca do Moon,ai eu como eu fui burra,que raiva de mim.E pensar que eu estava gostando dele,ele partiu meu coração em pedaços,está me fazendo sofrer...Eu nunca deveria ter entrado nesse colégio,só estou me dando mal desde que eu cheguei nele.

Paro em uma praça que tem perto de casa,e sento em um dos bancos de lá e começo a chorar com o que aconteceu.

Sinto que alguém se sentou ao meu lado,limpo as lagrimas e vejo quem é.

Era o Dallas,que bom que ele apareceu,um ombro amigo nessas horas é sempre bom.

-O que aconteceu Ally?-Fala Dallas preocupado

-Vi o Austin beijando a Cassidy.

-O que? Vou ir agora falar com ele.

-Não,deixa pra lá...Eu e ele terminamos,aliás,aquilo nem era um relacionamento de verdade.

-Mas não fica assim Ally,esquece ele,recomeça do zero.-Fala Dallas limpando minhas lagrimas

-Que bom ter você no meu lado nessas horas.-Falo encostado minha cabeça no ombro do Dallas

-Sempre que precisar eu vou estar.-Fala Dallas beijando minha testa e me abraçando

-Você é muito fofo.

Dallas estava sendo tão fofo comigo,quem dera se o Austin fosse assim,como ele...Mas não,ele é um estupido e aproveitador.

Dallas se vira e tenta me dar um beijo,mas eu desvio.

-Dallas...Não podemos fazer isso,somos amigos.

-Desculpa,é que eu não consigo me controlar quando eu estou com você,desde do dia que nos conhecemos,na lanchote,eu fiquei extremamente encantado por você.

-Não quero magoar você,mas vamos com calma..Tudo tem seu tempo...Deixa as coisas acontecerem naturalmente.-Falo

-Sim,claro...E eu prometo que não vou te magoar como esse babaca do Austin fez com você.-Fala Dallas me abraçando

Apenas dou um sorriso.

Agora é hora deu começar a esquecer o Austin e começar do zero,completamente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA