Os Segredos De Alice escrita por Alice Gregorio


Capítulo 24
Capítulo 21-Juntos?


Notas iniciais do capítulo

Ta ai gente o penultimo! o ultimo vai ser muiitooooooo grande!1 aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310675/chapter/24

Meu Deus... ele estava fazendo isso por mim? Ele queria ficar comigo afinal? Ele também me amava? Tanto quanto eu amava ele? Não isso não ninguém jamais amaria alguém como eu amo ele.

Mas entao por que diabos aquele projeto de Deus estava parado ali na minha frente, me olhando como se eu fosse a pessoa mais linda e brilhante do mundo, mas eu não era, era? Não eu era a mulher que mentiu para ela, que mentiu pra ele durante três anos, três anos de tortura, três ano que eu o condenei a solidão, sendo que ele tinha alguém, que ele tinha uma família, ele tinha Carlie, e agora teria outra pessoinha, mas o que isso significa agora? Não sei, eu simplesmente não sei, entre meus pensamentos eu consegui focalizar, ele me olhava como se esperasse, ele realmente esperava por algo, mas eu não sabia se eu devia falar algo, ou se ele de alguma forma me esperava acabar de concluir meus pensamentos.

-Na.. não entendi, e.. eu não entendi, o .. o que você.. o que você quer dizer? –gaguejei como uma imbecil, Jasper me olhou e sorriu torto, depois pegou minha mão e olhou em meus olhos.

-Não Alice, resposta errada. –ele disse e eu não entendi.

-Não entendi.- disse como uma idiota ele me olhou sorrindo, se aproximou ainda mais, então como uma suicida eu parei de respirar.

-Você entendeu Alice, entendeu bem direitinho. –ele sorriu de novo daquele jeito que ficava mais lindo nele do que em Edward, e eu corei, devo ter ficado igual a uma pimenta pois ele soltou uma gargalhada gostosa, como a de Carlie.

Eu estava errada, não eram só os olhos e os cachos de Carlie que a fazia parecida com ele, Jasper nem tinha tantos cachos assim, o que a fazia idêntica a ele, era seu jeito, Carlie pensava igual a ele, falava igual a ele, sorria igual a ele, e me olhava igual a ele, aquele olhar doce e intenso, que me fazia sentir amada por completo, mas a diferença estava no ponto, que Carlie tinha um olhar puro, de criança e meigo, Jasper tinha um olhar com mais intenções, com insinuações e um certo, desejo? Mas mais do que isso, no olha dele tinha paixão, uma paixão que me queimava, desviei o olhar ele acariciou minha mão nesse momento vi Edward arrastando Bella, que curiosa demais não conseguia sair de perto da cena, Rose tirava as crianças com Emmett abraçando seu ombro ela tinha um sorriso tão grande que poderia iluminar o dia mais nublado do mundo,Emmett me viou olhar, e sorrindo piscou para mim, com aquele jeito dele, a o meu irmão tinha tanto que agradecer a ele, todos os conselhos, os abraços, tudo que ele fez por mim, Edward sorriu torto e finalmente tirou Bella de perto que me mandou um olhar que eu sabia o que dizia “ Você tem que me contar tudo depois mulher, e não perca tempo sua tonta” eu sorri, minha mãe passou o a mão em meu braço como incentivo e saiu sorrindo, de mãos dadas com meu pai, meu pai me mandou um olhar calmante que só ele sabia fazer, aquele olhar que me ajudou a dormir nas noites de medo quando eu era criança, o olhar que me ajudou sem nenhuma palavra quando eu estava me sentindo mal, e depois encarou Jasper como quem dizia “ Não machuque a minha filha pode ser a ultima coisa que vai fazer. “  Gargalhei, meu pai  podia variar do homem mais amável ao mais perigoso dependendo da situação e da pessoa, me lembro que ele costumava olhar Alec, como se quisesse matar ele,ele junto a Emmett sempre souberam o que era bom para mim, antes mesmo de eu saber, estava feliz, mas ainda não entendia aquilo tudo direito.Jasper me olhava confuso, então eu percebi que ainda gargalhava, olhei para ele e sorri.

-Jazz não sei se é pedir muito mais será que  poderia me explicar isso direito? –ele me encarou sorrindo, me puxou pela mão nos descemos do palco.

Ele caminhou comigo como adolescentes correndo para fazer algo errado, ou fugindo de alguém, eu sorri com a lembrança de que costumávamos fazer muito isso, minha família alugava o salão do clube, para as festas de aniversario, ali foi o nosso reencontro no aniversario de Piter, e ali seria o palco do nosso recomeço, se minha intuição estivesse certa,  fomos para a ala da piscina como adolescentes quebrando as regras, já havíamos feito isso a quatro anos atrás, sorri de novo, e Jasper me ajudou a pular a cerca queera em volta da piscina, tirei o salto e pulei, alias não ela legal voce pular uma cerca por menor que fosse, com um salto, uma calça jeans apertada, uma blusa preta com o meu suéter rosa favorito,ta aquilo não me atrapalhava mas a bota de salto e a calça sim, estava como uma adolescente ainda usava uma boina de pano preta, rindo ele pulou e me pegou do outro lado como se a cerca tivesse metros de altura, eu sorri e pousei a centímetros do corpo dele, isso me fez estremecer, e eu corei, desviei os olhos e vi ele fazer o mesmo, sentamos na beira da piscina e colocamos os pés na água assim que ele tirou o sapato. Eu não podia acreditar parecia um sonho que se tornou real, ou então uma realidade que parecia com um sonho, tá ok isso foi bem idiota eu confesso, mas que culpa eu tenho se meu cérebro tem umas ideias idiotas as vezes, eu sorri e ele me encarou.

-O que e engraçado? –ele perguntou num tom curioso.

-Essa situação, parecemos dois adolescentes no primeiro encontro, desviando olhares, sorrindo, mas sem conseguir falar um com o outro, e cotando tudo que a aconteceu entre nos, chega a ser irônico. –ele sorriu, não era só disso que eu estava rindo mas não ia contar as palhaçadas que minha maldita cabeça estav pensando ele sorriu, assentiu encarou a água, movimentando os pés devagar.

-Você tem razão, contando que vamos ter nossa segunda criança,. –ele me olhou sorrindo e eu sorri satisfeita, por ele ter usado a palavra nossa. –E , é sim bem irônico.

Nos dois nos encaramos por vários segundos, depois como se combinado olhamos para a água juntos e sorrimos,depois ele se moveu e segurou minha mão. Eu o olhei sem graça e ele sorriu torto e começou a falar.

-Alice Cullen, você é uma mulher incrível, e tudo que eu sempre quis, e é mais do que eu mereço. –ele me olhou sorrindo, e eu senti as primeiras lagrimas descerem em meu rosto, ele também se lembrava do primeiro pedido que ele fez para que eu saísse com ele, as palavras que meu pai disse para ele naquele tarde antes do casamento, apertando minha mão ele continuou. –Mudando um pouco as palavras, eu não vou pedir para que sai comigo, nem para que namore comigo, Alice Cullen você aceita voltar para mim, e finalmente fazer do jeito certo?

Sem esperar por minha resposta ele me beijou, um beijo romântico e apaixonado, voltamos para a festa, e lá contamos a todos nosso, reato, estávamos juntos de novo? Não estávamos começando outra vez.

Se nos estávamos fazendo novos planos? Bom quase, mas antes estávamos colocando em pratica os antigos, Bella me encarou e sorriu piscando, depois ela correu para mim, junto a Rose.

-Pode me contar tudo senhorita.-ela me botou na parede Rose sorriu e eu revirei os olhos.

-Agora não Bells ela conta depois, estou tão feliz Alice, de novo você é uma Hale também. –Rose me abraçou sorrindo, depois que me soltou Jasper segurou minha cintura e falou para ela.

-Não sei do que esta falando Rose, Alice sempre foi uma Hale, ela nunca deixou de ser. –Rose o abraçou, e eu senti braços fortes demais em mim, me girando no ar, meu Ursão, meu Emmett, o meu irmão.

-Emmett também te amo, mas acho que o meu bebe não gosta de ficar mais espremido aqui dentro não é? –Emmett me olhou sorrindo, e como um babão me deixou no chão se abaixou na frente de todos e falou para a minha barriga, ou melhor para o  meu bebe.

-Oi garotão. –ele disse

-Ou garotinha. –Jasper o corrigiu, todos sabíamos que Jasper adorava crianças,mas que o sonho dele, e seus planos comigo eram ter duas filha no mínimo, Emmett sorriu e continuou.

-Oi princesinha- ele olhou para Jasper que abriu o sorriso mais bobo do mundo. –Estamos te esperando ansiosos você e sua priminha, ou priminho, e quem sabe a Bells também não decide engravida, mas isso não vem ao caso, estou feliz por você e estou feliz por minha Irma. – ele se levantou e me olhou, depois em uma abraço cheio de cuidado, ele disse. –Minha fadinha.

Jasper deu um tapa no braço de Emmett que não entendeu, e me soltou olhando para ele, sorrindo para nos ele corrigiu Emmett outra vez.

-Sua não, minha fadinha.

Eles sorriram e se abraçaram, Edward se aproximou devagar, e com a mão pousada em minha barriga me encarou finalmente, e sorrindo sem graça, ele  disse uma coisa simples mais que mudou muito, ou melhor mudou tudo.

-Estou feliz por você, Eu.. Eu não sei como dizer isso Alice, mas e que eu... eu...

-Voce...- incentivei ele me encarou e ficou vermelho ao falar.

-Eu te amo Alice. –pronto, a grávida sensível aqui começou a chorar, agarrei ele em um abraço desajeitado.

-Oh Ed eu também te amo, sempre amei irmãozinho.- nos soltamos rindo e minha mãe me abraçou chorando.

-Oh minha filha outra netinha, isso e demais, ok devo admitir que estou ficando velha, não é? –ela disse sorrindo quando me soltou eu neguei com a cabeça sorrindo, e me pai respondeu a abraçando depois caminhando para me abraçar.

-Você esta ótima querida, mas eu estou acabado serio, minha garotinha, tenho tanto orgulho de você, eu te amo.

Ele me abraçou e depois fomos separados por três pares de mãozinhas nervosas em nossas pernas, a sensação e calma desapareceu por um segundo ate que eu olhei a primeira criança minha Carlie, a peguei no colo e ela beijou meu rosto.

-Mamãe você e o papai estão bem? –ela perguntou mas não consegui responder, Jasper nos abraçou e respondeu por mim.

-Estamos , melhor impossível, bom a não ser quando sua Irma nascer, ou seu irmão, amo vocês minhas meninas.

Ele me deu um selinho, e Carlie aplaudiu feliz agarrando a gente, a noite rolou normalmente, eu estava feliz, completa.

Narrador.

E o resto... o que aconteceu com Alec? E a criança era menina ou menino? E se a gente se casou? E Jasper cantou a musica no aniversario de Carlie? E Alice seguiu sua carreira de cantora? Ou ela simplesmente não quis o sucesso e continuou empresaria com Jasper? Saibam no próximo capitulo, que será o ultimo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai vou sentir saudades! pena que tudo tem fim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Segredos De Alice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.