Love Forever escrita por deby_cullen


Capítulo 2
o que eu fiz para merecer isso?


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31056/chapter/2

BELLA:


 


Se passou as três primeiras aulas, e eram muito chatas, todos ficavam me olhando, só porque sou nova, isso era um saco, nas aulas eu já sabia de tudo, então deu o intervalo, fui me encontrar com a Rose e a Alice, mais eu fui com pressa e muito cuidadosa como eu sou! Esbarrei em alguém, nem olhei para a cara, já fui falando:


- Desculpa, eu sou mesmo muito desastrada, foi mal mesmo... (quando olhei para a cara era o Edward Cullen, me arrependir por ter pedido desculpas)


O idiota olhou para mim riu e disse:


- Te perdôo, já percebir que você é muito desastrada, mais tudo bem, e também te perdôo por ter falado comigo daquele jeito, sei que você ta afim de mim! É só mais uma! ( ele falou com a maior cara de pau, rindo, e com cara de cínico, e quando ele disse que eu estava afim dele, me deu uma raiva, e quando eu ia falar ele colocou o dedo na minha boca e..)


- Shiiiii! Quetinha, (ele encostou no meu ouvido e disse) – não precisa ficar com vergonha, e eu vou te dar uns beijos não se preocupe!


Depois dessa! Dei uma pisada com toda a minha força no pé dele, e ele deu um grito tão grande! Que eu comecei a rir e disse:


- E quem disse que eu quero te da uns beijos? Idiota! Jamais, você é o garoto mais chato do mundo!


- E EU TAMBEM NÃO QUERIA DAR MESMO! So falei porque aposto que você nunca deu um beijo, do jeito que você é idiota! Deve ta louca, por um no minino um beijo! Aposto que você é virgem!


Não agüentava mais ouvir ele e sair virando as costas para ele e deixando ele falar sozinho!


Encontrei com minhas primas e elas:


- Fala Bella! Como foi as aulas? (disse a Rose)


- Foram chatas e cansativas! (eu disse)


- Bella, se eu te fazer uma pergunta você promete que responde?


Eu pensei bem, vindo de Alice, poderia ser uma pergunta que eu não pudesse responder, mais tudo bem eu falei:


- Ta bom... (falei meio desconfiada)


- Bom, ... er... Por que você falou daquele jeito com aquele Edward, ele é um gatinho você nem conhece ele e já foi falando mil e uma coisa, ele não tem culpa de você ter vindo para cá! Você devia pedir desculpas para ele! Ou você conhece ele? E como você sabe que ele é galinha? ...


Nossa a Alice, não ia parar?


- EII! Alice, você disse so uma pergunta, isso é bem mais de uma, uma de cada vez, primeiro: não vou pedir desculpas, e idai se ele é gatinho? Não conheço ele, e não estou  jogando a culpa em cima dele, e um amigo meu, do avião é daqui e odeia esse garoto e falou tudo sobre ele!


- HAHHA, e você acredita em tudo que te dizem? (perguntou Rose)


- NÃO, mais também não me iludo com garotos que não tão nem ai para nós ao contrario de algumas pessoas..., e vocês não perceberam?


- Ta Bella, deixa para lá, mais eles foram os únicos que fizemos amizades, e a mesa deles é aquela dos populares, então, você vai ter que se sentar na mesa dele querendo ou não!


Não gostei de ter que ir com elas para aquela mesa, mais não tinha jeito, até umas garotas que eu fiz amizade estavam lá, chegamos para nos sentar e logo o Emmett puxou conversa, e o pior, o único lugar vago era do lado de EDWARD CULLEN, parece que o destino queria brincar com minha raiva!


Ele olhou para mim com a maior cara de raiva, acho que foi porque deixei ele falando sozinho... ou porque dei um fora nele... não sei bem... mais eu também olhei com uma cara de “te odeio”, quando eu menos esperei, alguém falou comigo:


- Iai Bella! Você ta gostando daqui de Forks? ( era o Mike)


Achei melhor não ser grosseira com ele, ele não tinha culpa, e parecia tá gostando de mim, então respondi do melhor jeito:


- Sim, mais faz muito tempo que não vim aqui, e só cheguei ontem, então não deu para aproveitar nada, até agora...


- Mais na sexta nós vamos para Seattle, você vai não é Bella? As suas primas vão, você vai ficar sozinha? (disse o Emmett, irmão do Edward, mais que historia era aquela, eles iam para Seattle, e eu teria que ir? Mais o Edward iria...)


- É claro que ela vai! Ela ama boates, e ela já prometeu que iria (disse Alice, claro só podia ser ela! Eu nem sabia disso, como eu queria ir!)


- Verdade? (perguntou o Edward, com uma voz cinica)


Não sabia o que dizer, mais depois dele ter falado como se eu não fosse só por causa dele, não pensei duas vezes e disse:


- SIM, eu vou! (falei olhando diretamente para ele, acho que as pessoas perceberam)


 


 


EDWARD:


 


Quando deu o intervalo, fui para a lanchonete com meu irmão Emmett, depois fomos sentar na mesa, e quando olhei elas estavam vindo para nossa mesa, claro que imaginei, elas só tinham pego amizade com o nosso grupo, e as prima da Bella, não tinham culpa de nós nos odiarmos, daí me lembrei que iriamos com elas para uma boate, e a Bella iria, não acredito! Minha vida não poderia ficar pior! Elas chegaram na nossa mesa e a Bella teve que se sentar ao meu LADO!, retiro o que eu disse, minha vida consiguiu ficar pior!


Então o Mike, começou a falar com a Bella, e perguntou:


- Iai Bella! Você ta gostando daqui de Forks? ( nossa, não sei porque mais me deu uma vontade de bater no Mike, porque ele foi falar com ela? Ele tava afim dela?, mais deixei para lá, sabia que ela ia dar um fora nele, como fez comigo...)


- Sim, mais faz muito tempo que não vim aqui, e só cheguei ontem, então não deu para aproveitar nada, até agora... ( O QUE? Porque ela não foi grossa com ele, será que ela ficou afim dele? Ou será que ela so falou isso para me provocar? Mais não estava com cara de provocação ela nem olhou para mim)


Fui enterrompido dos meus pensamentos por Emmett, que fez questão de dizer:


- Mais na sexta nós vamos para Seattle, você vai não é Bella? As suas primas vão, você vai ficar sozinha?


Depois dela ter me dado um fora, ter falado na boa com o Mike, e sabendo que o Mike ia, eu realmente esperava que ela dissesse NÃO! Então a prima dela Alice respondeu por ela:


É claro que ela vai! Ela ama boates, e ela já prometeu que iria!


Meu deus, quando olhei para a cara da Bella, percebi que ela nem sabia que íamos sair na sexta!, KKKKKKKKKKs, me segurei para não rir da cara dela, só para provocar falei:


- verdade? (aii, depois que eu perguntei isso, ela nem pensou duas vezes, e quase gritou:


    - SIM, eu vou!


Ela falou olhando para mim com um olhar de “TE ODEIO” a galera percebeu isso, mais eu não conseguir segurar o riso,HUHASUHAUSHASUH, meu deus, rir muito, e todo mundo olhou para mim!


- Edward cara você esta bem? (perguntou o Emmett)


Falei a primeira coisa que veio a minha cabeça:


- É que eu me engasguei...


Todos olharam para mim com a expressão não engulir essa e entao Emmett disse:


- A ta! Imaginei! Toda vez que eu me engasgo eu fico rindo, igual a você! as pessoas acham que eu sou doido, as pessoas acharam que você estava rindo da Bella...


Eu olhei para a cara dele, para ver se ele so estava falando isso para me ajudar a sair dessa, mais o pior que ele tava falando serio, meu deus, como alguém consegue ser tão BURRO!


Bom sabia que ninguém tinha engolido essa, só o Emmett, (claro), olhei para todo mundo e ainda estavam esperando que eu desse uma resposta, mais graças a deus...


- Mais iai? Qual é o Rap? Por que ta todo mundo calado? Vai todo mundo na sexta não é? (disse o Emmett)


 Ainda bem que ele disse isso, porque assim todo mundo parou de olhar para mim, agradeci a burrice de Emmett, porque mesmo sem saber ele me ajudou!


Mais depois todos disseram que ia, a Alice, Rose, Mike, Ângela (uma garota nerd), Jéssica( uma que dava em cima de todos os garotos), o James e o Tyler (outros que ama beisebol), o Jasper, e o próprio Emmett, a Bella não disse nada, mais quando eu menos esperei, ela me deu uma pisada muitoooo forte no meu pé, que dei um grito:


- AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! (entao virei o centro das atenções de novo, e a Bella estava contendo o riso, inventei qualquer coisa) – IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, me esquecir! Vou chegar um pouco tarde na sexta, é que tenho umas coisas para resolver!


- Há... então quem vai levar eu a Alice e a Bella? (perguntou a Rose)


Nossa a cara dela deu para perseber que ela tava muito afim de mim, deixei passar e disse:


- Não se preocupem, o Emmett e o Jasper pegam vocês em outro carro, blz?


- HUAUU, e vocês tem quantos carros? (perguntou a Rose)


- Muitos, nem imagina quantos, perco as contas... (admitir, nós realmente temos muitos carros)


E escutei alguém falando bem baixinho:


- Metido, convencido, quer parar de se achar só porque é o mais rico? (claro! Só podia ser a Bella)


Nossa, não falei por mal, e eu não estava me achando, que garota chata, por que ela implicava tanto comigo, não tem o que fazer?


Quando menos esperei o sinal para entrar tocou, fui para minha sala, a próxima aula era biologia, odiava essa matéria, e era o professor Aro, o mais chato, que escolhia com quem você ia se sentar, e eu fiquei sobrando o único sobrando, entao sentava sozinho, sentei na minha banca na boa, e, a Bella entrou na sala, não é possível, ela tava nessa aula? O professor chamou a atenção de todos e percebir que ela não tinha me notado, e Aro disse:


- Gente, essa é a nova aluna, ... Isabella Swan! Digam bem-vindo para ela (kkkkkks, juro que há vi ruborizar)


- Isabella... sente ao lado do Edward!


Meu deus! Não tinha percebido que ela teria que sentar do meu lado, de novo não! Não tava afim de levar outra pisada! Mais que saco! Antes dela chegar até minha banca, ela lvou uma queda, KKKKKKKKKs, e eu segurei um riso!


- Oi, Ed.! (o que foi isso? Ela falou comigo?)


- Oi, Bells! (respondi)


Ela abriu a boca para falar alguma coisa, mais depois fechou...


- Bom pessoal! Hoje vamos trabalhar em dupla, Swan, você tem sorte de estar com o Cullen, ele é muito bom!


Nessa eu tinha que rir, e escutei ela dizer bem baixinho:


- Imagine se eu tivesse azar!


- E você deve ser tão burra quanto o Emmett não é? (perguntei, me segurando para não rir)


- HÁ HÁ HÁ, aposto que sou mais inteligente que você, em tudo, até mesmo em biologia, ...


- Atá, vai nessa, duvido que você ganhe de mim no beisebol!


- Vamos ver?


- Claro! Domingo na minha casa baby!


- Fechado! (ela estendeu a mão, e eu apertei para não ser mal educado como ela foi, quando toquei na mão dela, sentir uma coisa estranha, uma sensação estranha, mais boa, chega me arrepiei, coisa de gay, eu sei!)


- Swan e Cullen, boa sorte! (o professor Aro deu uma ficha para nós, uma para os dois, isso não ia dar certo!) – E gente vocês vão ter um trabalho sobre células, com a dupla dessa ficha, é para a próxima quinta!


- A não! (eu e a Swan falamos na mesma hora)


Fomos começar a ficha, e ela:


- Eu escrevo...


- Não! Eu escrevo! Tenho uma letra mais bonita que a sua!


- Como você sabe? Você nunca viu minha letra!


- Nem precisa...


Quando ela começou a escrever a letra dela realmente era bonita... mais a minha era mais, então escrevi o meu nome na ficha, e pela cara dela ela percebeu que a minha era mais bonita, depois disso ela pegou a folha e me deu...


- Viu? Como a minha letra é mais bonita?


Ela não respondeu e eu falei:


- Vou considerar isso como um sim!


- NÃO, é só que minha mão está cansada, só isso!


Ela era tão orgulhosa...


- Ta bom!


Passamos o resto da aula inteira, discutindo as respostas da ficha, mais conseguimos entregar....


Quando acabou a aula, fui atrás para minha próxima aula, mais quando eu estava no corredor, escutei um POW!


Alguém tinha caído e ninguém estava por perto para ajudar, os livros estavam todos no chão e a pessoa com a cara no chão, coitada..., fui ajudar claro, peguei os livros dela, equando ajudei a levantar, quem era? Isabella, ela ainda não tinah visto que era eu e falou:


- Obrigada...


Olhou para minha cara e disse:


- Retiro o que disse...


- Devia ter deixado, você ficar ai caída! Custa falar obrigada para mim?


Ela pensou por um tempo e disse:


- OBRIGADO!


- NÃO A DE QUER!


Ela saiu andando com a cara vermelha de raiva, o jeito que ela andou, deu vontade de rir, era desastrando!


Fui para minha aula, e o que eu mais fiz foi converssar..., e finalmente acabou as aulas de hoje, fui direto encontrar com meus irmãos....


 


 


BELLA:


 


 


Depois do almoço, fui para minha aula de biologia, mais que raiva, ele também era dessa aula, o professor me fez me apresentar na frente de todos, eu levei um tombo quando ia para minha mesa e todos riram da minha cara, tive que sentar ao lado de Edward Cullen, fazer uma ficha com ele, tive que deixar ele escrever, pois a letra dele era realmente mais bonita que a minha, fiz uma aposta com ele, vou ter que fazer um trabalho com ele para quinta, mais o pior foi que eu sentir uma sensação estranha quando apertei a mão dele, foi a pior aula que eu já tive!


Quando eu achei que tinha acabado... não... eu levei um tombo gigante, pois tropecei no meu próprio pé! Da para acretidar? Então uma mão forte veio me ajudar, já empilhando os livros, e quando me colocou de pé, quem era? EDWARD! De novo! Mais já tinha feito a besteira de dizer:


- Obrigada...


Mais é claro que não ia deixar, dizer o brigado para ele? NÃO! Logo disse:


- Retiro o que disse...


E ele se irritou e disse:


- Devia ter deixado você ficar caída! Custa falar obrigado para mim?


Claro que custa! Minha saliva! mais não falei isso em voz alto, e só para ser educada eu disse quase gritando:


- OBRIGADO!


- NÃO A DE QUER!


Sair parecendo uma cavala andando, fui para a aula de educação física! Cheguei lá e o Mike Newton também era dessa aula, ele foi logo falando comigo:


- Iai Bella? Você e o Cullen não se gostam não é?


Parece que todo mundo já percebeu isso...


- Não...


Nossa, o Mike abriu um sorriso, parece que ele gostou de saber que eu não gosto do Cullen...


Eu fiz dupla para jogar Tênis, com o Mike, eu avisei a ele que eu sou péssima, mais ele disse que não tinha problema, mais ele jogou todo o jogo sozinho, toda vez que eu batia minha raquete na bola eu sou atrapalhava mais, então a aula acabou, fui me trocar, e depois fui me encontrar com minhas primas, para irmos embora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem Reviews, please!