Por Trás Dos Olhares escrita por Milena Silva


Capítulo 2
Queria apagar o que aconteceu ...


Notas iniciais do capítulo

Ooi
segundo cap ..
espero q gostem ..
fiz com todo o meu amor ..
beijos & boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310541/chapter/2

– Sarah, você já sabe o que vai acontecer , não precisa , vai sair tudo do mesmo jeito...

– Minha filha eu vou te ajudar sempre, não importa o que aconteça! – Ela me deu um beijo na testa e subiu correndo para o quarto onde Zack estava...

COMO SE FOSSE ADIANTAR! Gritei para mim mesma, e sentei no sofá. Gritos e mais gritos ouvi lá em cima... Fui para a geladeira, abri e comecei a pensar, olhei de cima para baixo, não por que estava com fome, mais acho que já é mania. Ouço Zack descendo as escadas e sento-me à mesa. Ele senta do meu lado e me encara, coloca as mãos na mesa e fala:

– Se você me entendesse! – Um tom de decepção toma conta de seu rosto – Eu só queria entender uma coisa... Apenas uma coisa. Por quê? Penélope e Patrick não têm esses problemas, e por que você tem? POR QUÊ? DIGA-ME ANABELE POR QUÊ?

– NÃO ME COMPARA.

Zack tinha uma força incrível e me subiu pelo pescoço e me segurando contra a parede.

– EU COMPARO SIM, VOCE É MINHA FILHA E EU TE COMPARO QUANDO EU QUISER!

– Maiis. Eu nãoo ... – Falei com dificuldade, pois estava ficando sem ar - tee consiiidero meu paai ... – Cuspi em sua cara. Ele me jogou no chão e, me bateu na cara, me fazendo cair no chão de dor. Subiu-me novamente e disse:

– Se não quiser ver o sol amanha faça isso novamente. – Não tive coragem, por mais que não gostasse da minha vida, existem pessoas que me valorizam. – Isso mesmo, quem manda aqui?

–...

– QUEM MANDA AQUI? – Disse torcendo meu braço.

– Você.

– QUEM? NÃO ESTOU OUVINDO DIREITO! QUEM MANDA AQUI?

– VOCÊ.

Ele me deu muitas outras tapas, acho que por diversão, me chutou e me deixou com um olho roxo, eu chorava. Penélope e Patrick estavam na escola, eram meus dois irmãos de 12 anos, não sabiam que eu apanhava, por todos, e eles são gêmeos, por isso que os colocam na mesma escola. Sarah, só rezada. Mais teve uma hora que eu não agüentei e gritei :

– CHEGA ! CHEGA ! SEU BRINQUEDINHO JÁ SE QUEBROU POR HOJE !

– CALA A BOCA!

Me empurrou contra a mesa de jantar , o que me machucou muito e Sarah desceu :

– Para ... Para ... Vai machucar ela !

Agora ? Agora você vem me salvar ? Ele foi para cima de Sarah , mais desistiu , e pegou as chaves do carro e saiu .

– Você esta bem minha filha ?

Subi para o meu quarto , estava totalmente quebrada . Tomei um banho , parecia que tinha levado um tiro , mais quem me dera , novamente aconteceu , desse vez pior , sentia tudo meu doer , e por um segundo , desejei cair morta . Liguei para o Diego pedi para ele vim aqui me ajudar estava muito mal . Ele veio pelos fundos , subiu pela arvore , coloquei uma blusa de frio e uma calça e óculos escuro . não queria que ninguém visse nada .

Chorei muito e quando o Diego quase tirou meu óculos , briguei com ele e pedi para que fosse embora .

POV Diego

Eu estava tentando ajudar a Ana ... Mais por que ela não quis a minha ajuda ? O que tem atrás daqueles óculos escuros ? O que será que aconteceu com ela ? Eu precisava de alguma resposta , ela é minha amiga , estava acabada , não vai agüentar sofrer sozinha ? Esse é meu papal de amigo , ajudar ela ! Mais como ela me mandou embora ?! Ligo para ela , não conseguiria fazer nada com a Anabele com raiva de mim . Só da na caixa postal ... O que será que ela ta fazendo ? Me viro e vou em direção a casa dela , não sairia de lá sem uma resposta .

Dei uma volta pela casa para poder ver aonde estava a Anabele . No quarto dos pais ? Por que ? Subo por uma grande arvore que tem e fico no telhado apenas escutando o que ela e sua mãe falavam :

– Não da mãe , ele fez de novo , e dessa vez quase a senhora ia sentir ... – Sobre o que estão falando ? Ana estava de costas apenas via sua mãe com um certo olhar de tristeza .

– Deixa eu ver , o que aconteceu !? – Ana tira o óculos . Droga ela ainda esta de costas , mais sua mãe vai pegar uma maleta de primeiros socorros .

– Ai , assim ta doendo mãe , calma isso vai sair , mais você terá que ir para a escola , depois do que a diretora disse seu pai não vai aceitar que você fique em casa de jeito nenhum .

– Com isso , de jeito nenhum , vou estragar minha reputação !

– Que reputação ?

– De uma menina certa e dedicada , vão falar que eu entrei em uma briga de rua e sai assim .

Menina certa e dedicada ? Da onde ela tirou tanta besteira ? Ela passa nas provas quase reprovando e a sua reputação é de gostosa ! Todo mundo acha que a vida dela é perfeita , ela é provocante e sedutora , não sei como não me encantei por ela , ela é legal e gentil mais se ela comprar uma briga , a pessoa sai morta . Me lembrei onde estava e o que estava fazendo quando escutei Ana chorando , aquilo doía no fundo do meu peito .

– Vamos comer algo .

– Vou pegar o meu óculos . – Essa era a minha chance , o óculos estava do lado da janela e eu poderá ver seus olhos . Essa não estou escorregando , não da para ver nada depois da janela , subo correndo com a esperança de poder ver algo ainda mais apenas vejo a porta se fechando , Droga ! Droga , não consegui ver nada . Desço do telhado , pois alguém poderia ver e pensar algo diferente , vou para casa e não consigo dormir a noite , penso em um milhão de acontecimentos para a Ana esta usando aquele óculos . “ Vou dormir “ penso , olho para o despertador 5:39 . Ah ótimo ! falta 1 misero minuto para eu ter que acordar . me arrumo para ir para a escola , ainda são 6:28 , vou andando , ainda não tem nenhum aluno pela rua . Paro em frente da escola , aonde eu sempre me encontro com a Bele para entrarmos juntos , depois de muito tempo , lá vem ela . Magnífica e com o óculos ...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviewes ?
brigada fran pela ajuda .. sz
ate o proximo cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Trás Dos Olhares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.