Fairy Love escrita por ShadowMurderer


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Plano Perfeito


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo. Provavelmente hoje a noite já postarei o outro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310476/chapter/1

– Erza, onde está Juvia? – perguntou Lucy, olhando ao redor.

– Eu não sei Lucy. Ela tem estado estranha ultimamente. Parece triste.

Lucy franziu a testa e saiu, indo em direção a sua casa. Algo estava errado. Faziam semanas que ela mal via a Juvia. E sempre que a via ela estava parecendo triste.

– O que será que aconteceu? – perguntou a si mesma.

Foi em direção ao rio. Dois homens que passavam gritaram pra ela ter cuidado, mas Lucy os ignorou. Então, tropeçou em alguém que estava sentado na beira da calçada.

Por um momento a maga estelar achou que iria cair no rio e se molhar toda, mas, no último segundo, foi puxada para trás, caindo de bunda no chão.

– AIIII!!! – Ela olhou para o lado, pronta pra agradecer, quando percebeu quem a havia ajudado. Juvia. – Oh Juvia! Finalmente te encontrei! E obrigada por me ajudar. Acho que a partir de agora terei mais cuidado.

Juvia assentiu, molhando os pés na água.

– Juvia? Está tudo bem? Por que você está triste?

– Amanhã Juvia faz aniversário. Mas ela nunca comemorou por que ninguém nunca se importa.

– Isso não é verdade! A Fairy Tail se importa! EU me importo!

– Sério?!

– Claro!!!! E quer saber? Vou te dar um presente maravilhoso! Agora, por que não vamos até minha casa e tomamos um chá?

Juvia sorriu.

– Obrigada Lucy. Juvia se sente bem melhor.

– Vamos!

As duas se levantaram e foram caminhando em direção a casa de Lucy, enquanto esta imaginava o que deveria dar para Juvia.

***

–Ham? – perguntou Erza.

Lucy suspirou. Estava rodeada por Natsu, Gray, Mira, Levy, Gajeel, Wendy, Happy, Charlie, Lily, Erza, Elfman, Cana e Lisanna.

– Eu acho que parece ser uma boa ideia fazermos uma festa surpresa para Juvia. Ela nunca comemorou seu aniversário. Está na hora disso mudar. Mas não sei como organizar a festa, por isso preciso da ajuda de vocês.

– E vamos precisar de uma distração. Assim não haverão riscos dela chegar aqui e nos ver preparando a festa – murmurou Mira.

Todos olharam para o Gray, que ficou vermelho.

– Por que estão me olhando?!

– Por que VOCÊ é a distração perfeita! E eu posso dizer a Juvia que isso será meu presente! – Lucy falou, sorrindo.

– ISSO? Por acaso “isso” sou eu?

– “Isso” é um encontro com você, tarado – corrigiu Natsu.

– Do que me chamou?!

– Disso mesmo que você ouviu!!!

Gray e Natsu começaram a brigar, quebrando tudo ao seu redor, enquanto os outros planejavam a festa.

– Então é isso? – perguntou por fim Erza a Lucy, enquanto puxava os cabelos de Natsu e Gray, tentando separá-los.

– Sim! É o plano perfeito! Gray e Juvia vão a um restaurante, enquanto nós decoramos a guilda e preparamos a festa. Quando der sete horas da noite ele a trás de volta e, quando ela chegar, ficará encantada com meu esforço e não me odiará mais!

– Algo me diz que a Lucy não está fazendo essa festa só pra ajudar a Juvia – disse Happy.

– Fica quieto, gato demente! – murmurou a garota.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram??? REVIEWSSS!!! PLEASEEE!!!!