A Love Of Vampire And Wolf. escrita por Renesmee Cullen


Capítulo 6
Capítulo 6 Casamento.


Notas iniciais do capítulo

Se passou 3 meses desde o "acidente" com Renesmee, e chegou o dia.
O Casamento de Renesmee Carlie Cullen e Jacob Black.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310451/chapter/6

P.D.V EU ( NESSIE )

Me levantei tia Alice estava sentado do meu lado.

- Bom dia Tia.

- Bom dia Nessie! Preparada para seu dia ?

- Claro! - Disse pulando da cama e sorrindo.

- Nessie, vai mesmo se casar com aquele... cachorro ? - Tia Rose disse entrando no quarto.

- Tia, ele não é um cachorro, e... Claro que vou!!

- Vai lá Nessie, vá comer, e suba que eu e Rose vamos ajudar a te arrumar!

- Ok tia.

Depois e comer, passou alguma tempo, e subi para me arrumar para o casamento.

- Vamos Nessie! - Tia Alice gritava do meu quarto.

- Estou indo!

- Finalmente Nessie! Senta aí, que eu e Rose iremos arrumar o seu cabelo. - Alice falou.

- Nessie! - Bella disse entrando. - Toma. Esse é um broche de cabelo, que eu usei no dia de meu casamento.

- Oh... Que... Lindo mãe! Obrigada.

~ 2 Horas dps ~

Depois de pronta, tia Alice e tia Rosalie estavam no jardim, terminando os preparativos, elas deixaram meu visual perfeito, meu vestido era tomara-que-caia... Me olhei no espelho,e pensei, que a partir daquele " Sim " Eu seria Renesmee Black, e passaria a minha eternidade ao lado de Jake.

Uma lágrima escorreu, e eu à limpei.

- Nessie, vamos? - Edward falou na porta.

- Claro pai.

- Você está linda. - Ele disse beijando minha testa.

- Obrigada.

Ele me segurou pelo braço e fomos, quando chegamos no corredor do "altar" ele disse:

- Nessie, ainda dá tempo de desistir... Eu seguro Jacob...

- Pai! - Eu o repreendi e ele revirou os olhos.

Eu olhava para Jake, e ele sorria, o sorriso que eu mais amava no mundo, era meio difícil me equilibrar no salto, andar de salto, eu sei, mas Alice havia escolhido um muito grande! Quando menos imaginei eu já estava ao lado de Jake.

- Você está... Sexy de noiva - Ele riu.

- É... você também está. - Eu ri.

O Padre '-' falou, e eu nem prestei atenção, apenas na hora de eu responder, então respondi.

- Sim, aceito.

Podem se beijar. E Jake me beijou.

Passou a festa, eu e Jake ficamos no máximo 1 hora, e depois seguimos para Montreal, nossa Lua De Mel.

~no hotel~

- Você está linda na festa. - Jake falou me beijando.

- Obrigada Jake.

Ele disse me beijando e me jogando na cama, e tirando nossa roupas...

# Ai vcs já sabem o que aconteceu '-' #



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Love Of Vampire And Wolf." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.