O Beijo De Natal escrita por Izzie


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira Fic , espero que gostem !!
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310415/chapter/1

18:24a.m

De:Bella S
Para:Edward C 

Tem certeza que quer vim mesmo ?, olha ainda da tempo de desistir kkkk'

18:26 a.m

De:Edward C 
Para:Bella S

Tenho sim , para de bobeira Meu anjo , eu quero te conhecer e entregar pessoalmente o se presente de natal .


18:29 a.m
De: Bella S
Para : Edward C 

Ok , Desculpe-me, só estou um pouco ansiosa , depois de anos conversando por telefone , sms e e-mail, finalmente vamos nos conhecer !!!


18:32 a.m


De :Edward C

Para : Bella S

Também princesa , não vejo a hora de te ver , e tenho uma novidade para contar .

18:33 a.m

De :Bella S 

Para : Edward C 

Que novidade ?

18:35 a.m 

De : Edward C 
Para : Bella S

Quando chegar eu lhe conto , estão cham,ando meu vôo , quando chegar lhe mando uma mensagem e encontramos no lugar combinado , até daqui algumas horas. Beijos .


Bom , me chamo Isabela Marie Swan , tenho 17 anos , e hoje dia 24/12/12 véspera de Natal , finalmente depois de 2 anos vou conhecer o Edward.

Flash Black :

Tudo começou com uma mensagem de celular errada , lembro-me que ainda estava na escola , precisamente na aula de biologia quando meu celular vibra e toca no meu bolso avisando que tinha chegado uma nova mensagem , lembro também de ter corado vários tons de vermelhos quando a turma toda me olhou e o Sr. Banner me chamou a atenção e por pouco não tomou me celular .

-Senhorita Swan espero que isso não aconteça novamente , porque serei obrigado a pegar seu celular e levá-lo a direção - Ralhou Sr, Banner- então por favor desligue !!

-Perdoe-me - respondi - Isso não irá acontecer novamente .

-Assim espero - Respondeu 

 Poxa !!, isso foi sem querer , eu era aquele tipo de pessoa que tinha um celular que só recebia ligações dos pais , mensagens da operadora ou ( o que era muito raro ) de alguns amigo , e justo no dia em que me esqueço de colocar o celular em modo silencioso antes de entra na classe ele me toca .
Esperei até o intervalo para ver a mensagem , que provavelmente era da operado avisando que meus créditos estavam no fim , mas fui surpreendida por uma mensagem de número desconhecido .

27set2010 10:30a.m
De : Número desconhecido 
Para : 3344-6798

Kate
Feliz Aniversário , Desejo muitos anos de vida e Felicidades .
Beijos , Edward .

What?? O que era aquilo ,pelo que eu saiba não mke chamava Kate , e nem fazia anivesário dia 27 de setembro.
Acabei respondendo a mensagem e assim conhecendo Edward .

Fim do Flash Back 

   Depois daquela mensagem conheci Edward melhor ele tinha 19 anos ele estava no segundo ano na faculdade de medicina , depois de algumas conversa ele me mandou uma foto sua por e-mail e eu mandei uma minha e vi o quanto era era lindo ,  tinhas os cabelos na cor de cobre , a pele branquinha , os olhos que mais pareciam duas esmeraldas , ele era magro , mas com o peito e braço musculosos , Ui !! , chega . Ele morava em Phoenix - Flórida , mas nasceu em Forks , a cidade onde eu morava atualmente depois que me mudei de L.A quando tinha 6 anos , ele foi embora quando tinha um aninho , mas sempre vinha para Forks para passar alguns dias na casa de uma sua tia , até os 10 anos  de idade depois disso nunca mais veio .Viramos melhores amigos tipo BFF , entre nos não tinha segredo ,mas depois anos de mensagens , telefonemas e e-mail, algo em mim começou a mudar comecei a gostar de Edward não só como amigo , mais como homem , apesar de não conhece-lo pessoalmente acabei me apaixonando , pode até parecer meio clichê '' Apaixonada pelo melhor amigo e pior nem o conhece pessoalmente " mas fazer o que não mandamos no coração .

Sai dos meus devaneios com duas louca (leia-a Alice e Rose minhas primas) esmurrando minha porta parecendo que o mundo ia acabar .

_Bella abre a porta - Gritou Alice.

Fazer o que ? Fui lá e abrir a porta antes que ficasse sem ela  , quando abri entrou Rose primeiro e estava vestida com um vestido vermelho e longo muito bonito , uma salto alto preto e uma maquiagem bem feita e depois a Alice com um vestido verde na altura da coxas, um scarpin branco com detalhes verdes e uma maquiagem clara .

_Não acredito que ainda não está pronta -Ralhou Rose comigo- você já viu que horas são ? Já tem um monte de gente lá embaixo e você não esta pronta  e o Edward chega em pouco mais que 2 Hrs.

    Foi ai que olhei o meu relógio em cima da cômoda e levei um susto era 20h10min , nossa ! , passei tanto tempo pensando que nem vi a horas passar , levantei correndo da cama pedindo para a Rose e a Alice, separar a roupa e o sapato que tinha escolhido e deixa-los em cima da cama e me ajudarem com o cabelo e a maquiagem . Tomei um banho devagar , lavando meu cabelo com meu shapoo preferido , depois do banho coloquei minha  lingerie, e o roupão e entrei no quarto , Alice pediu para me sentar e começou a fazer a minha maquiagem e Rose meu cabelo , depois que elas terminaram coloquei minha roupa , acessórios e perfume , fui me olha no espelho .

_ WoW!!! - exclamei- essa aqui não sou eu ? _ minha afirmação sai mais como uma perguntaAquela mulher que estava refletida no espelho não era eu , ela estava muito bonita , com um vestido azul que ia na altura das coxas , o sapato alto preto , a maquiagem que destacavam bem os olhos marrons  e os longos cabelos chocolates caíndos como cascatas nas costa com cachos nas pontas .

_ É sim Bella , você está ,muito bonita- Falou uma Alice alegre.

_ Só quero ver quando o Edward te vê , ele vai ficar de quatro por você - Falou Rose maliciosamente.

_ Não exagera Rose e obrigada Alice , e vamos descer - Falei

_Bella Edward já chegou ?-Perguntou Rose.

_Não sei vou ver - respondi .

Fui até minha cômoda , peguei meu celular e meu coração  começou a dar pulos.

22:34 p.m

De: Edward C 

Para : Bella S

Cheguei princesa , vou passar na casa da minha tia e deixar minhas malas lá e quando estiver indo para o lugar combinada te aviso , ok ? Beijos

22:45 p.m

De : Bella S

Para : Edward C

Ok , Beijos .

_ Ele chegou -Gritei - falou que ia passar na casa da tia dele e que depois ia no lugar em que combinamos- Respondi 

._ Ok , - Falou Alice - Vamos descer - Peguei meu celular e os presentes  para colocar  na árvore e descemos , chegando na parte de baixo , cumprimentei meus tios , os amigos de meus pais , fui roubar alguns docinhos até que D.Renné , minha mãe , me pegou no flagra e me expulsou da cozinha . Estava na sala conversando com meus parentes quando meu  celular vibrou em minha mãos .

23:09

p.mDe : Edward C

Para : Bella S

Pequena ,estou saindo de casa , te espero no local combinado . Beijos

  Meu coração parecia que ia explodir no peito , meu estômago acho que resolveu abrigar borboletas , eu estava ansiosa e nervosa . Chamei Alice e Rose em um canto e falei que ia me encontrar com Edward , elas me desejaram boa sorte , peguei seu presente que tinha deixado na árvore e fui na garagem pequei meu Mini Cooper e me dirigir até La Push , uma praia muito bonita aqui de Forks e que Edward me falou que gostava de ir quando vinha visitar Forks .

   Chegando lá meu coração perdeu uma batida ,quando eu o vi , meu Deus ele era lindo , um verdadeiro deus grego , aqueles cabelos estava todo bagunçado ( segundo o que ele me  falou eles tinham vida pois não ficava arrumado ), uma camiseta social verde que fazia contraste com seus olhos e um sapatênis e um embrulho nas mãos . Assim que me viu ficou estático , resolvi chamar sua atenção.

_ Oi - Falei timidamente Ele saiu do estado em que estava e veio correndo em minha direção , me pegando num abraço apertado e me rodopiando .

_ Edward , para por favor , estou ficando tonta - eu estava ficando tonta mesmo , mas não era por ele esta me rodando, mais sim seu cheiro .

_Finalmente Bella eu nem acredito que depois de 2 anos pude te conhecer pessoalmente, te tocar - falou alisando minha bochecha que esta corada .

_Eu também não acredito - Falei meio chorosa

 _ Não Bella , não chora , minha mãe me falou que moça bonita não chora - ele riu e eu corei - fica mais linda ainda quando cora .

_ Ah , para de ser bobo- falei constrangida e me escondendo em seu peito .

_ Boba !- respondeu . E assim nos sentamos em um tronco de árvore de frente ao mar e ficamos conversando sobre diversos assuntos, até que me lembrei da novidade que ele ia me contar .

_Você me falou que tinha uma novidade , qual era ? - Perguntei

_Ah, eu vou voltar para Forks - Respondeu 

_ Sério ? , Não acredito ! - Falei animada 

_ É sim , meu pai recebeu uma proposta de emprego aqui , eu e meus irmão conseguimos transferi os cursos da faculdades para a universidade de Seattle, e minha mãe estava pensando em abrir uma loja de decorações aqui .

_ Nossa isso é maravilhoso, eu e as minhas primas também vamos e a Alice também vamos estudar na universidade  de Seattle e a Rose já estuda lá - Comentei.

_ Bella que horas são ? - Perguntou.

Peguei meu celular e vi que faltava 10 minutos para o Natal .

_Nossa falta 10 minutos para  Natal - falei

_ Bom ,estão  vou entregar meu presente - Disse ele me entregando , algo que parecia uma caixinha embrulhado com um papel vermelho brilhante .

_ Não precisava Edward - Falei pegando o presente.

_Magina Bella eu queria te da um presente .

_Nossa !- Arfei quando abrir - é lindo - E era mesmo , ele me deu um colar com o símbolo do infinito e atrás estava escrito 'Mais que minha própria vida'

_ Posso colocar? - Perguntou.

_Claro -Falei

 _ Obrigada Edward eu adorei - Falei e peguei o seu presente que estava do meu lado e entreguei a ele- Espero que goste .

_Não precisava Bella - Falou ele pegando o seu presente e abrindo , eu tinha lhe presenteado com um relógio  , pois alguns dias atrás ele me falou que tinha perdido o dele .

_Obrigada Bella - Falou ele colocando o relógio - Eu gostei muito - Disse me abraçando

_ Que bom respondi - Respondi perto da sua orelha e vi quando ele se arrepiou , fomos nos afastando  quando minha boca estava a poucos centímetros da sua , fomos surpreendido por fogos de artificio .

_Feliz...- comecei mais ele me cortou.

 _ Desculpe-me - falou antes de acabar com os poucos centímetros de distancia e colar os  seus lábios com os meus , no começo fiquei estática , surpreendida , mas logo comecei a responder , ele me beijava devagar com devoção ,carinho, ternura e se não me engano amor, sua língua pediu passagem , que foi prontamente cedido , quando nossas línguas encontraram um choque elétrico passou por meu corpo , explorávamos uma boca do outra  e quando já estava sem ar Edward terminou o beijo com selinhos e me abraçou.

_ Desculpe-me pequena , eu tinha que fazer isso , eu tenho que lhe contar que estou perdidamente apaixonado por você Bella , Eu te amo.

Me desviei de seu braços e me levantei ficando de costa para ele.

_Por favor Bella me desculpe , se você não quiser ...

_Shiu - Eu o cortei - Eu também estou apaixonada por você Edward.

Ele se levantou e ficou na minha frente e sorriu lindamente para mim , que me fez perder o fôlego .

_Eu te amo - Falou

 _ Eu também , te amo -respondi

 Ele puxou meu corpo de encontro ao seu e me beijou novamente  aquele foi Meu Beijo de Natal.

Fim 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem ,Bjos