A Linhagem Sagrada escrita por elleinthesky


Capítulo 6
Capítulo Bônus - Bilhete de Amy para Stephen


Notas iniciais do capítulo

geeeente, tinha esquecido completamente de postar aqui o bilhete que a Amy deixou pro Stephen antes de ir pro Acampamento Meio-Sangue.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310324/chapter/6

Caro Stephen... quer dizer, pai.

Como eu já havia pedido permissão anteriormente, estou indo agora para aquele acampamento que comentei com você durante o jantar de quinta passada. Fui orientada a não levar celular, pois a área em que estaremos não tem sinal; mas como sou teimosa, e você sabe que sou, levarei mesmo assim. Ou seja, se precisar de mim, estarei ao alcance do telefone. Peguei um de seus canivetes (aquele vermelho que a vovó te deu verão passado e você sequer tirou da caixa porque esqueceu dele) para o caso de precisar. Não vou demorar muito por lá, prometo. É bem capaz que eu mergulhe no mar do tédio antes mesmo que sinta minha falta. Nunca esqueça que te amo, você é o melhor pai do mundo e também a coisa mais preciosa da minha vida. Muito mais precioso que aquela cópia da peça “A Megera Domada” de Shakespeare de séculos atrás que mantenho trancada a milhões de chaves.

Até logo, amo você!

Amy






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ia colocar no meio do capítulo, mas achei que ficaria cansativo.
Enfim, gostaram?!
Reviews? Ficaria agradecida, sério.
2bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Linhagem Sagrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.